Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter-Strike: Global Offensive - Tópico oficial


belther7

Posts recomendados

Hoje aconteceu algo que pra min até então era inusitado, fiz a atualização de driver da minha placa de vídeo(Gerforce 210). Antes da atualização, o CS:GO rodava entre 70 à 90 fps no low, após feito atualização, o jogo ficou rodando com exatamente 30 fps com tudo no low, mesmo com a placa configurada para desempenho. Com isso, fui obrigado a instalar a versão anterior do driver que até então rodava normalmente. Queria perguntar aos senhores se isso é normal, já que atualização de drivers normalmente é para aprimoramento da placa.

Nem sempre, a atualização de drivers, é algo benefico em relação ao desempenho. Placas Low-end, tendem a perder desempenho em driver mais novos.

Se o driver anterior deixou a VGA com melhor desempenho, mantenha ele, não vale a pena quebrar a cabeça com drivers mais novos. Digo isto, por experiencia propria. hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje aconteceu algo que pra min até então era inusitado, fiz a atualização de driver da minha placa de vídeo(Gerforce 210). Antes da atualização, o CS:GO rodava entre 70 à 90 fps no low, após feito atualização, o jogo ficou rodando com exatamente 30 fps com tudo no low, mesmo com a placa configurada para desempenho. Com isso, fui obrigado a instalar a versão anterior do driver que até então rodava normalmente. Queria perguntar aos senhores se isso é normal, já que atualização de drivers normalmente é para aprimoramento da placa.

Quando você diz 30 fps é 30 cravado ou fica oscilando em torno desse valor? Se for 30 cravado vale a pena ver como está a configuração do vsync após a atualização de driver, tanto no jogo quanto nas opções do PC. Normalmente ele limita o fps à taxa de atualização do seu monitor. O meu aqui fica em 60 Hz - 60 fps quando ON, porém se desativar o vsync sobre para 150+.

Pelo visto você não alterou nada nas configurações do CS:GO, mas cabe conferir o valor setado em "max_fps".

Além disso pode ser interessante testar em outros jogos para ver se o comportamento é o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, pelo que eu pude ver esse cs vai ser até legalzinho , mais nao tem jeito , nenhum outro jogo sera estão bom de jogar e estão ruim em graficos como o classico 1.6

Pelo menos na minha opinião, o jogo conseguiu reviver a serie, e em comparação com os laçados apos o 1.6, é o que mais se assemelha com o mesmo. A jogabilidade esta muito parecida, apenas mudando em relação as Snipers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estão conseguindo jogar no modo race arm?

Só experimentei o modo off-line, na verdade nunca vi um servidor rolando com o modo race arms. Deve ser porque limito minhas buscas a servers com ping < 100, pegando apenas os brasileiros/AL.

Mas contra os bots funcionou normal, na verdade editei a lista das armas e quantidades de kill para meio que fazer uma sessão de treino, ótimo para quando fico alguns dias sem jogar e me sinto meio "enferrujado".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Para divulgar o novo CS durante o ESWC (Electronic Sports World Cup), a Valve está liberando o CS:GO durante este final de semana. Para quem ainda não comprou e quer dar uma conferida no game vale a pena.

Caso tenham interesse em assistir as partidas do ESWC sugiro pegar os horários e ips em http://www.hltv.org para utilizar o GOTV.

Bom divertimento, seja jogando ou assistindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tenho um problema com o novo CS GO; é que eu baixei ele no site steam quando vou abrir ele diz que tem um problema com um tal de saher model 3.0 ( o seu hardware gráfico tem de suportar no máximo o shader model 3.0 para executar esse jogo) mas que pelo identifiquei usando o software PC WIZARD ele identificou que meu pc possui shared 3.0 mas o jogo não abre. como posso resolver isso.

URGENTE!!! TENHO SO 9 HORAS PARA USAR :wacko:

post-132575-13884964245131_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tenho um problema com o novo CS GO; é que eu baixei ele no site steam quando vou abrir ele diz que tem um problema com um tal de saher model 3.0 ( o seu hardware gráfico tem de suportar no máximo o shader model 3.0 para executar esse jogo) mas que pelo identifiquei usando o software PC WIZARD ele identificou que meu pc possui shared 3.0 mas o jogo não abre. como posso resolver isso.

URGENTE!!! TENHO SO 9 HORAS PARA USAR :wacko:

Pelo jeito você está tentando rodar com a placa de vídeo intel GMA 3100, pois então, desista. Ela não suporta a jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tenho um problema com o novo CS GO; é que eu baixei ele no site steam quando vou abrir ele diz que tem um problema com um tal de saher model 3.0 ( o seu hardware gráfico tem de suportar no máximo o shader model 3.0 para executar esse jogo) mas que pelo identifiquei usando o software PC WIZARD ele identificou que meu pc possui shared 3.0 mas o jogo não abre. como posso resolver isso.

URGENTE!!! TENHO SO 9 HORAS PARA USAR :wacko:

Cara, bem provavel ser a placa de video, ela é OnBoard, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Galera, o CS Global Ofensive está legal ? Tá valendo a compra ?

Estou pensando em comprar... Mas queria saber se está valendo a pena!

Abraços

Sei que esta é a resposta que todos odiamos ouvir, mas...depende.

1) Depende de qual é a sua intenção com o game: é para jogar de forma competitiva ou só se divertir por umas horas no final de semana? Vai jogar com amigos ou PUGs em servers abertos?

2) Depende se você tem experiência em outros jogos da série, e em quais deles. Falo isso porque muita gente comprou e parou de jogar (ahnnn, o recoil do 1.6 é melhor...mimimi, o movimento do Source é superior...e por aí vai). Apesar de ser a mesma franquia, o jogo é diferente dos anteriores, então mesmo quem dominava as técnicas do Source/1.6 está tendo que se adaptar. Para quem está começando agora (e portanto sem preconceitos) pode ser mais fácil gostar do game.

3) Depende do teu hardware. Principalmente se quiser jogar de forma mais competitiva (clãs, matchmaking, etc). Internet boa e uma máquina capaz de rodar ao menos a 80 fps (mesmo com monitor de 60 Hz) é o mínimo dos mínimos.

Agora, mesmo sem saber as suas respostas sobre os itens acima, posso dizer que por 25 reais vale a pena arriscar, ainda mais porque sempre sai promoção e se você aguardar consegue comprar por menos. Já estou com quase 400 horas no CSGO, e minha experiência anterior foi apenas com o CS 1.6 (umas 250 horas), de modo que de algum jeito o CSGO me prendeu mais (provavelmente devido ao fato da série Quake ter caído no ostracismo, mas esse já é outro assunto... ;) ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o CS Global Ofensive está legal ? Tá valendo a compra ?

Estou pensando em comprar... Mas queria saber se está valendo a pena!

Abraços

Joguei por um bom tempo o Counter Strike 1.6 e posso dizer, que estou gostando do Global Offensive. Obviamente, são jogos diferentes, a jogabilidade é diferente, principalmente na AK 47 e no manejo de Snipers. É questão de adaptação, vejo que o Global Offensive é um bom jogo, com um preço muito justo e que valeu cada centavo o investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, obrigado.

Bom, a respeito da minha experiência com o jogo, já tive meu passado negro em lan houses jogando 1.6 escondido da minha mãe, gastando todo meu dinheiro do lanche xD

Mas atualmente seria para jogar casualmente, as vezes com uns amigos e tal, mas não competitivo.

O hardware é o da assinatura (em dezembro pretendo montar um cavalinho de guerra xD) , não sei a capacidade dele em relação ao CSGO.

25 dilmas ? Interessante, é um caso a se pensar ^^

ABraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, obrigado.

Bom, a respeito da minha experiência com o jogo, já tive meu passado negro em lan houses jogando 1.6 escondido da minha mãe, gastando todo meu dinheiro do lanche xD

Mas atualmente seria para jogar casualmente, as vezes com uns amigos e tal, mas não competitivo.

O hardware é o da assinatura (em dezembro pretendo montar um cavalinho de guerra xD) , não sei a capacidade dele em relação ao CSGO.

25 dilmas ? Interessante, é um caso a se pensar ^^

ABraços

Bom, neste caso, vejo que estará bem servido com o jogo. Em relação ao hardware, não se preocupe, rodará muito bem nesta configuração da assinatura, visto que é um jogo leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, neste caso, vejo que estará bem servido com o jogo. Em relação ao hardware, não se preocupe, rodará muito bem nesta configuração da assinatura, visto que é um jogo leve.

Valeu, amigo.

Vou avaliar direitinho e, dependendo, compro o jogo.

Mas lembro que da última vez o Steam tava com algum problema no computador. De qualquer modo, vou tentar instalar de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, neste caso, vejo que estará bem servido com o jogo. Em relação ao hardware, não se preocupe, rodará muito bem nesta configuração da assinatura, visto que é um jogo leve.

Exato, o CSGO no momento exige bastante da CPU ao invés da placa de vídeo, de modo que em muitos sistemas equilibrados o gargalo acaba sendo processamento (principalmente em servers com muitos jogadores).

AG22:

Se você ainda têm dúvida recomendo aguardar um pouco e esperar uma promoção, tem direto na Steam. Agora, se você curtiu o 1.6 mas não jogou tão intensamente a ponto de ficar "preso" à sua jogabilidade, com certeza será um bom investimento, mesmo pagando o preço full. E teu hardware aguenta de boa, deve rodar 120+ fps em todos os pontos dos mapas (menos em servidores DM lotados, aí deve cair um pouco).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, o CSGO no momento exige bastante da CPU ao invés da placa de vídeo, de modo que em muitos sistemas equilibrados o gargalo acaba sendo processamento (principalmente em servers com muitos jogadores).

AG22:

Se você ainda têm dúvida recomendo aguardar um pouco e esperar uma promoção, tem direto na Steam. Agora, se você curtiu o 1.6 mas não jogou tão intensamente a ponto de ficar "preso" à sua jogabilidade, com certeza será um bom investimento, mesmo pagando o preço full. E teu hardware aguenta de boa, deve rodar 120+ fps em todos os pontos dos mapas (menos em servidores DM lotados, aí deve cair um pouco).

Amigo, valeu pelas dicas... Vou tentar aguardar um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá pessoal, eu jogava o cs 1.6 a mais de 4 anos e comecei a jogar o cs go e estou gostando de jogar os 2, porém o cs go meu fps fica de 220 até 290 tranquilo, eu coloquei todas as configurações da placa no maximo de desempenho, no jogo também coloquei tudo no minimo para ficar com o fps alto, só que tem vezes q do nada, as vezes mesmo estando na base com nada de ação meu fps cai pra 40 !, e fico assim todo lerdao por uns 5, 6 segundos, e muitas vezes morro por causa disso, alguem poderia me ajudar ?

Minha cfg é a seguinte

Notebook XPS 15 Dell

Processador i7-3612QM 2.10 GHZ

Placa de video nVidia 640M 2gb

Memoria ram : 8 GB

HD : 1TB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Boa noite,

pessoal, estou com o CS:GO, mas não consigo jogar direito, pois ele sempre trava e reinicia, e sempre que muda de mapa, ele reinicia.

Ja deletei e instalei o jogo, apaguei a pasta APPCACHE, fiz um defrag, e nada resolve.

Hoje apareceu o erro da imagem.

Alguem sabe o que é ?

Sem_t_tulo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!