Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter-Strike: Global Offensive - Tópico oficial


belther7

Posts recomendados

Em 05/05/2016 às 10:46, Cesar de Freitas Henrique disse:

Bom dia cbzin144, tudo bem?

 

Você já tentou verificar a integridade do cache do jogo?

 

Seu problema é bem estranho por acontecer só de vez em quando, mas as vezes fazendo esse procedimento que eu falei resolva... Já resolvi problemas bizarros assim.

 

Caso não saiba como faz isso, por favor me avise.

 

Atenciosamente,

César Henrique.

na verdade galera ele 

@Cesar de Freitas Henrique  amigo como faz isso ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cbzin144 Faz assim:

 

- Na biblioteca da Steam, clica com o botão direito no CS:GO e clica em Propriedades;

- Clica na terceira aba, "Arquivos Locais";

- Clica na última opção, "Verificar integridade dos arquivos...".

 

Ele vai demorar alguns minutos, depois você entra de novo no jogo e vê se parou de dar problema.

 

Outra coisa que eu não tinha pensado mas que também é simples: você tentou testar com algum outro mouse? Um USB qualquer... É uma boa tentativa também...

 

Atenciosamente,

César Henrique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Por ter apenas 2gb de ram eu usaria um windows 32 bit e versão windows 7 pois o 10 exige bastante de pcs um pouco "antigos" como o seu, mas no mínimo deve rodar. Já rodei em um que tinha 2gb de ram, windows 7 32 bit, e um core2duo de 2.53ghz, e a mesma placa-mãe que o seu, e rodou no mínimo até que bem, com algumas quedas de desempenho quando tem muitas partículas, como quando uma bomba explode. 

O duro é o seu processador que só tem 1.61ghz, mas acho que ele consegue, você está exatamente no mínimo requisitado para rodar esse jogo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica... Deixe sempre na resolução mais baixa (800x600) se possível, o desempenho fica melhor. O cara do vídeo estava rodando em 1280x1024, mesmo assim o desempenho não vai ser muito legal. Outra dica é dar uma formatada e depois instalar os drivers do site da fabricante para ficar com o windows mais rápido.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu inicio um partida no CS GO ele fica rodando em torno de 60 FPS e apos um deponde de uns 30 a 40 segundos ele começa a travar, passa  a rodar a em torno 13 a 15 fps, se eu inicio uma nova partida ele volta a funcionar normalmente por mais uns 30 a 40 segundos mais ele volta a travar!! Enquanto jogo a RAM fica em 60% de uso e CPU 20%. Todas as configurações do CS GO estão no minimo. Como faço para resolver?? 

 

Configurações do notebook:

Dell Inspiron 14z-5423

Windows 10

Ram: 4 GB

HD: 500 GB

Placa de video: Intel HD Graphics 4000

                         AMD Radeon HD 7500/7600 M Series

Processador: Intel Core i 5 1.80 GHZ

 

*Obs: Todos os drivers estão atualizados!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal tudo bem? bom eu gostaria de saber se meu pc roda o jogo CS GO  

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS  

 ProcessadorIntel® Celeron® Dual-Core J1800 2.41GHz (até 2.58GHz em modo Turbo)

 Memória4GB DDR3L 1333Mhz

 Disco Rígido500GB SATA III 7200RPM

  Placa MãeIPX1800E1 (S,V,R)

 Barramento Máx. (placa-mãe)Processador: 5.0 GT/s/ Memória: 1333MHz

 Vídeo IntegradoIntel® HD Graphics provido pelo processador

 Rede Integrada10/100/1000Mbps Realtek RTL8111F (Gigabit)

  Sistema OperacionalWindows 10 Home

 FonteFonte Wisecase 200W ATX

Obrigado e boa noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas,

 

To com um problema no CS:GO. Toda vez que tento jogar pela GamersClub, eu não consigo.

Não consigo pois, antes de abrir o CS:GO, é necessário abrir o EAC (easy anticheat).

Toda vez que eu abro o EAC, eu não consigo abrir o CS:GO, dando uma mensagem de erro dizendo que não foi possível abrir o jogo.

 

Alguém teria alguma ideia de como resolver isso?

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Robeen00 O problema ai, Alem de RAM, está no processador também. 

Hoje em da, pelo menos 4GB de RAM pra jogar, no mínimo. E o Atlhon, principalmente no CSGO, vai deixar muito a desejar. 

Qual o modelo da sua placa-mãe? As vezes compensa correr atrás de um Phenom x4/x6, e colocar 4GB de RAM... Já melhoraria bastante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!