Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter-Strike: Global Offensive - Tópico oficial


belther7

Posts recomendados

Bem melhor com o 2 Quad.. 1 núcleo hoje em dia é meio complicado.

Bom vou ser bem sincero a uns 4 anos ganhei um computador da marca kelow e ele possui processador intel celeron 430 ai eu na epoca equipei todo ele com 4gb de ram e tal ai q vem o porém 

estava caindo uma tempestade e eu muito leigo com o pc ligado , caiu 1 raio no circuito eletrico da casa e queimou o pc porém eu tenho que trocar a placa-mãe e fonte apenas porém como eu queria muito jogar CS GO eu resolvi arrumar ele , e comprei 1 gt 720 2gb para usa-la 

porém como sou leigo em questao de hardware ainda fico em duvida se ira rodar a pelo menos que seja uns 60 70 a uns 100 fps no medio ou no minimo que seja , a questão é a seguinte 

EU TO PERDIDO NAO SEI o que FAZER POIS nao posso gastar muito agora no momento então nao sei o que eu faço se me de uma luz pfv , pois estou em duvida se compro um novo processador ate na faixa de 300 reais mais a placa-mãe de 250 e uma fonte de 150 me de uma ajuda pfv kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vou ser bem sincero a uns 4 anos ganhei um computador da marca kelow e ele possui processador intel celeron 430 ai eu na epoca equipei todo ele com 4gb de ram e tal ai q vem o porém 

estava caindo uma tempestade e eu muito leigo com o pc ligado , caiu 1 raio no circuito eletrico da casa e queimou o pc porém eu tenho que trocar a placa-mãe e fonte apenas porém como eu queria muito jogar CS GO eu resolvi arrumar ele , e comprei 1 gt 720 2gb para usa-la 

porém como sou leigo em questao de hardware ainda fico em duvida se ira rodar a pelo menos que seja uns 60 70 a uns 100 fps no medio ou no minimo que seja , a questão é a seguinte 

EU TO PERDIDO NAO SEI o que FAZER POIS nao posso gastar muito agora no momento então nao sei o que eu faço se me de uma luz pfv , pois estou em duvida se compro um novo processador ate na faixa de 300 reais mais a placa-mãe de 250 e uma fonte de 150 me de uma ajuda pfv kkkkk

 

Eu pensei que você ja tivesse um core 2 quad, não dissesse que já tinha? O_o

 

Segundo a Valve (que criou o game) esses são os requisitos minimos para rodar o jogo:

  • Minimum:
    • OS: Windows® 7/Vista/XP
    • Processor: Intel® Core™ 2 Duo E6600 or AMD Phenom™ X3 8750 processor or better
    • Memory: 2 GB RAM
    • Graphics: Video card must be 256 MB or more and should be a DirectX 9-compatible with support for Pixel Shader 3.0
    • DirectX: Version 9.0c
    • Hard Drive: 8 GB available space

Seu problema é o processador nesse caso, CS GO pede um processador com 2 núcleos... jogos estilo First Person Shooter (FPS) possuem muitos cálculos em tempo real e requerem um processador com uma capacidade de processamento melhor... além de tudo isso, tu deve considerar que o teu próprio windows continua a funcionar e consumir recursos enquanto jogas, além dele, qualquer programa aberto ou rodando em segundo plano, também vai consumir recursos (antivirus, tocador de musica, navegador de internet, e qualquer software aberto ou rodando) então tu deve garantir um hardware um pouco melhor que o minimo de qualquer jogo, para não correr o risco de travar o PC ou sair do game sem motivos, ou até mesmo reiniciar o computador e etc...

 

Quanto a placa de vídeo, a GT 720 vai sobrar desempenho segundo os requisitos do game... lembrando que esses são os requisitos para rodar com todas as configurações no minimo... se voce mudar essas configurações gráficas, o jogo vai exigir mais recursos da placa de video e isso vai impactar diretamente no seu frame por segundo.

 

Resumindo, se você não tem um processador melhor que esse, aconselho a comprar um... não que não vá rodar o jogo, mas você vai ter problemas de desempenho ao longo da sua jogatina e não vai conseguir rodá-lo com um FPS maior, porque seu processador vai estar "gargalando" sua placa de video.

 

E mais uma questão interessante sobre o FPS... para uma boa experiência com jogo online, o que manda mesmo é a qualidade da conexão da sua internet e do servidor que você esta acessando... em resumo, quem tem um PING menor tem mais vantagem, pois terá um tempo de resposta menor com relação a quem tem maiores PING's, (atrasos) permitindo que você haja mais rápido que os outros...

 

Agora FPS tem nada a ver com outras pessoas no server e sim com a sua própria visualização do jogo... se voce mantem um bom quadro por segundo (o que eu considero para jogos online acima dos 50 ou no minimo acima dos 40) você não tem atrasos na fluidez do jogo em sua própria máquina, o que te permite ver a ação em tempo real sem problemas e isso não te prejudicará na tomada de decisão dentro do multiplayer... agora fora isso, o que mais importa não é seu FPS e sim o servidor e sua internet.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Oi pessoal, baixei o CS:GO pela Steam esses dias, arrumei minhas configurações de vídeo e ficava 30FPS nunca mais que isso.

Já coloquei nas configurações mínimas e ainda ficava preso nos 30FPS. Achei estranho porque meu PC que é:

Intel Core i5 4440 3.10 GHz, GTX 650 e 8GB RAM.

Já vi pessoas conseguindo um desempenho muito melhor com quase as mesmas configurações que eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,tudo certo com vocês?
Esse é meu pc
Core i3 3240 com 4 núcleos
HD 1tb
8gb ddr3 1333hz
Fonte 850w real
Placa de vídeo GTX 650
Problema é o seguinte:
Estou jogando CS GLOBAL OFENSIVE e ele fica dando lag no gráfico 
Ele trava e volta bem rápido no meio da partida
Tenho SO win7 64bits
Trabalho com informática a 1 ano então tenho muita noção
Já reinstalei o jogo
Limpei coolers dissipadores
Troquei pasta térmica (sendo que a temperatura não passa de 60°c)
Reinstalei todos os drivers
Fiz remoção de vírus
Desfragmentação de disco
Limpeza em geral
Alterei modo de compatibilidade
Porém o erro procede
Limitei para 60 FPS o jogo
Jogo com meus 20 de ping 60 FPS bem boladão e do nada o jogo trava e volta bem rápido se estou andando no mapa ele volta um pouco para trás quando trava, não trava o PC em si pois continuo falando com as pessoas no TeamSpeaker
Preciso da ajuda de vocês para resolver isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, baixei o CS:GO pela Steam esses dias, arrumei minhas configurações de vídeo e ficava 30FPS nunca mais que isso.

Já coloquei nas configurações mínimas e ainda ficava preso nos 30FPS. Achei estranho porque meu PC que é:

Intel Core i5 4440 3.10 GHz, GTX 650 e 8GB RAM.

Já vi pessoas conseguindo um desempenho muito melhor com quase as mesmas configurações que eu.

 Jogo tudo no ALTO E MUITO ALTO e roda de 50 a 70 FPS. Olha minha configuração:

 

4GB DE RAM

 

R7 260X

 

Processador e8400 ( comprei um i3 3250 =). Jogo com resolução 1980 x 1080 FULL HD.

 

 

Meu processador é horrível, mas mesmo assim não engasga!. Roda tranquilo aqui. Veja se não é falta de atualização, ativa ou desativa Vsync.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PESSOAL, SOU NOVO AQUI, NEM SEI SE ESTOU NO TOPICO CERTO.

Mas é o seguinte, atualizei minha placa de video AMD RADEON HD 7800 series, para o sistema crinsom, e quando fui abrir o meu cs:go ele esta com delay muito alto na mira! tipo travando!

alguem sabe como resolvo isso?

OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1920x1080. É uma TV Philips 60Hz. Está desligado.

Fica a 30 fps o tempo todo?. Aqui de vez em quando da umas quedas de FPS, mais é temporária. Se o seu pc suporta cs go ( com certeza sim) é algum problema no jogo. Entra em contato com o suporte do cs go. Eles passam informações muito úteis. Tem players reclamando também de queda de fps, ontem mesmo um estava dizendo no micro fone que rodava cs a 180 fps e esta jogando a 80. Tem  uma grande chance de ser problema no CS GO mesmo. Eu rodo a 50 - 75 fps aqui. Obs: Jogo a 1980x 1080p  gráficos no máximo. Liga o Vsync!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde, sou novato aqui, porém estou procurando um comando que eu tinha na minha outra cfg, vou tentar descrever um pouco como é:

quando eu estava com minha outra cfg, eu atirava e tipo saia os tiros aparecendo na ponta da arma, agora quando mudei de cfg ele nao aparece. alguem sabe qual o comando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa noite galera, sou novo aqui, não sei nem se este e o lugar certo. Tenho uma placa de video AMD HD Radeon 7870 Core Edition e após a atualização para o ultimo Driver ''Crimson'' tive diversos problema incluindo LAG de video no cs:go, gostaria de saber como arrumar ?

Mais informações:

Bom galera possuo uma máquina relativamente boa à 2 anos. O computador
Processador: i5 3570k
Memoria Ram : 16GB
Placa de video : AMD HD Radeon 7870 Core Edition
Fonte: Corsair : 500W
placa-mãe : Gigabyte Z77-DS3H

HD : 1T

 

Tudo estava numa boa, jogo os jogos: Counter-Strike:GO , GRID Autosport , BF3 / BF4 , TERA  , League Of Legends e etc. Em ambos os jogos nunca tive problemas, em sua maioria sempre rodei com gráficos no ultra ou muito altos sem lag,No entanto, no dia 15 surgiu uma atualização do driver da placa de video, que até então era o Catalyst para o Crimson. Achando que estava melhorando o desempenho do pc atualizei. Joguei umas partidas de cs , desliguei o pc e fui pra academia. Ao voltar e liga-lo ele demorou pra iniciar e deu um erro no windows. Após este acontecimento, tentei liga-lo e a velocidade do cooler da cpu estava bem devagar e desligava e ligava o pc de 3s em 3s.

  No início, pensei que o problema fosse no windows, mas mesmo assim persistir em liga-lo novamente, desta vez com ar condicionado ligado e o quarto gelado. PS: ''O gabinete está localizado em um espaço aonde todas as saídas de ar não são comprometidas'' Ao tentar fazer, o pc inicia e eu mando ele entrar em modo de seguraça, pensei em fazer uma restauração do sistema. Entretanto, ele estava ficando apenas 1 a 1,5 minutos ligado e travava (tela congelava).Então eu abri o computador, limprei ele todo e tentei novamente.... e nada (desisti) . Resolvi chamar um técnico (10 dias após o incidente) ao chegar ele ligou o computador e ''bumm'' pra surpresa o pc ligou e não travou, sendo assim, ele começou a jogar uns jogos aqui no full pra ver se travava e nada. Mesmo assim, ele abriu o pc trocou a pasta térmica que estava seca e limpou a placa de video. Colocou tudo no lugar e ligou o pc, fez uns testes ao colocoar o pc em seu máximo empenho e ele deu uns lagzinhos mas nada de mais. OK, estava feliz parecia que tinha ''arrumado'' o problema , joguei League of Legends normalmente sem problema algum. Ao logar no CA(vulgo combat arms) ps: meu windows é 7 ultimate logo ele troca pra windows básico pra logar no ca, percebi uns erros de textura bizarro.Porém, só isso. O Grid também estava de boa, sem laag.O League Of Legends também está bom, sem problemas. Porém o CS:GO que é o jogo que mais tneho jogado ultimamente estava dando uns lags de video. Eles são meio bizarros.... tem hora que dão mais e tem hora que dão menos, tem hora que não dão... e como se ao movimentar a mira o mapa à minha frente ficasse tremendo.. diminui a qualidade gráfica e não resolveu. Alguém sabe de algo que poderia me ajudar ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Moderador

Ah, você ainda não tem ele. Saiba para games o ideal é ter uma placa de vídeo, e não depender do vídeo onboard do processador.

 

Quanto vai pagar nele? Quais jogos tem em mente além do CS? Dependendo, é melhor pegar um processador mais fraco com uma placa de vídeo mediana, ou uma APU (processador com vídeo onboard mais potente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

CS GO roda nesse notebook, mesmo que seja a uns 30 fps ?

Windows 10 Home 32 bits.

Processador: AMD E-240 1,5GHz
Memória RAM 2GB (utilizável 1,60GB)
Placa: AMD Radeon HD 6310 Graphics
Total de Memória Gráfica Disponível: 1024MB
Memória de Vídeo Dedicada: 385MB
Memória do Sistema Compartilhada: 640MB

Se o CS GO não roda quais jogos de fps (fora CS 1.6 e COD 1) que rodam nele ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!