Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG Flatron W1642S com imagem borrada


taumaturgo

Posts recomendados

É assim: Quando tá iniciando o sistema, quando a tela de fundo é preta, está ficando verde. E quando entra no sistema as imagens com cores mais intensas, tipo vemelho, vede, azul, ficam distorcidas ou borradas, e chuviscando. No início, quando eu ligava e desligava o monitor ela acabava voltando. Outra coisa, o cabo dele também está com mal contato. Se não tiver na posição certa (amarrado), a imagem muda de cor. Mas esse problema pode ser resolvido comprando outro né.

Aguardo ajuda dos amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levei o monitor e me disseram que o defeito era a tela e me custaria 120 reais. Quase tenho um ataque epilético.................

Quando mencionei a tal placa de controle me chamaram o técnico e ele disse que eu podia tirar, mas que eu não achararia tal peça para comprar. Ta vendo, estão querendo me empurrar o serviço goela abaixo.

Foi bom porque me estimulou abrir o bicho pra identificar essa peça e fazer uma pesquisa de preço.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Poxa! que pena que ainda exista assistências técnicas querendo "levar vantagens!"...

Estas "tal peças" podem ser encontradas até no mercado livre!..

O problema é que tem que ter um pouco de conhecimento em eletrônica para compra-las!...

Sugiro levar seu monitor em outra oficina, e leve junto o histórico aqui relatado ao planeta todo!...

Quem sabe você não pega um técnico HONESTO!?!?!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...