Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe p/ PhenomII x4 965


oOElielOo

Posts recomendados

A biostar leva essa, possui um bom chipset onboard ATI 4250 que supera com facilidade o chipset NVIDIA Geforce 630 da ASUS , suporta até 16 gb de ram, a asus suporta somente até 8 gb, biostar tem 6 portas sata, e a asus apenas 4 e ainda a biostar possui hdmi, o que esta asus não possui.

Em relação a placa de vídeo, tanto uma como a outra possuem o mesmo barramento pci express @x16.

Se você está desconfiado com a marca biostar, eu tenho uma ja faz algum tempo e nunca houve nenhum problema.

Ah e ainda a biostar tem capacitores sólidos japoneses e o circuito regulador de tensão que usa bobinas de ferrite, que são melhores do que bobinas de ferro.

Outra coisa, ela tem o recurso de desbloquear núcleos, caso seja instalado um phenom II x3, pode virar um x4 ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deixe de postar se a dúvida foi esclarecida...

Ainda não, desculpe a demora... o dia ta meio corrido fiquei sem tempo de responder -_-

A Biostar TA880GB+ acabou tanto no Kabum quanto no Balão da informatica, vou esperar um pouco para ver se chega no estoque de uma das lojas mas caso não chegue... teria alguma outra equivalente? se possível no máximo R$200,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!