Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Phenom 955 + Coller pra over OU 970 com Coolerbox


esf_shadow

Posts recomendados

To atrás de comprar um processador pro meu PC.

Tava pensando na combinação.

No Kabum !!!

Phenom 955BE 3.2Ghz + cooler Master Hyper 202 = 334,00

OU

Phenom 970BE 3.5Ghz = 339,00

Bom minha placa-mãe suporta HT 3.0 e nao to usando ele em toda a potencia ai lendo por ai descobri que preciso de 3.5 Ghz pra rodar com HT no TALO !!!

Seria melhor então pegar o 970 e ficar de boa com o Cooler Box (sem pensar em over) ou então pegar o 955 e fazer Over até 3,5 Ghz com a garantia do Cooler Master ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Phenom 955BE 3.2Ghz + cooler Master Hyper 202 = 334,00

Ae parceiro, eu tenho o 955 com um TX3 e ta rodando de boa ..... não fiz over por não manjar do esquema ... agora com o Hyper 212 q eu sei que é melhor q o TX3 você deve conseguir um over instavel sossegado ai pra 3.5 .... boa sorte ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae parceiro, eu tenho o 955 com um TX3 e ta rodando de boa ..... não fiz over por não manjar do esquema ... agora com o Hyper 212 q eu sei que é melhor q o TX3 você deve conseguir um over instavel sossegado ai pra 3.5 .... boa sorte ai

acho que quis dizer estável hehe...

eu com um phenom ii x2 555 + hyper tx3 consegui sem maiores problemas rodar em x4 e 3.6 GHz... só não uso assim para deixar tudo o mais silencioso possível hehe.

Aliás, só conseguirá silêncio trocando o cooler box mesmo, o meu chegava nos 6000 rpm e quase levantava vôo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, mas esses coolers são ótimos, eu com meu PII X2 consigo rodar a 3.5ghz no cooler box, imagino com esses coolers bons ae

Segundo teste do Clube do Hardware, o 970 consegue 4.3 estáveis com cooler box, imagina se você comprar depois um cooler melhor.

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-dos-Processadores-Phenom-II-X4-970-e-Phenom-II-X6-1075T/2099/14

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!