Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre conectores (DVI, VGA, HDMI)


kicksilver

Posts recomendados

Boa tarde a todos,

Semana passada comprei esse monitor aqui, só que estou usando o cabo VGA no momento.

Ainda não tenho placa de vídeo, uso a onboard que veio na minha placa mãe. Essa minha placa mãe tem uma saída DVI, assim como meu monitor, como eu já reparei.

A minha dúvida é: quando eu ponho algum vídeo no Youtube em 1080p e tento rodar em tela cheia, eu percebo que a qualidade não fica boa, até a interface do player fica meio ruim, como se estivesse com resolução baixa. Se eu usar um cabo DVI isso vai melhorar (ou seja, ficar em HD (1600x900 resolução nativa)? Ou será que é alguma configuração de driver?

Também gostaria de saber qual cabo comprar, pois há alguns tipos de DVI (DVI D, DVI nao sei das quantas...) .

Enfim, se não for mudar nada, vou manter o VGA, mas achei estranho um monitor desses ficar borrado em fullscreen.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso estar muito enganado,mas seu monitor não da suporte a Full Hd(1920X1080),mas mesmo assim sua placa de vídeo on-board é pra rodar esses vídeos numa boa!!!

Os drivers da placa mãe estão instalados certos?

Sim, não é 1080p, mas suponho que acima de 720 pixels na vertical já seja HD né?

Sim, essa placa roda 1080p tranquilamente, mas o problema não é o vídeo em sim (também, em parte), mas quando coloco em fullscreen, a própria interface do youtube, como os botões, e o contador do tempo fica meio "borrada".

Sim, instalei os drivers todos! To achando que é o cabo, mas pode não ser também ne.

Aqui está o problema: hrxnR.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, não é 1080p, mas suponho que acima de 720 pixels na vertical já seja HD né?

Sim, essa placa roda 1080p tranquilamente, mas o problema não é o vídeo em sim (também, em parte), mas quando coloco em fullscreen, a própria interface do youtube, como os botões, e o contador do tempo fica meio "borrada".

Sim, instalei os drivers todos! To achando que é o cabo, mas pode não ser também ne.

Aqui está o problema: hrxnR.jpg

Sim vai testando por partes principalmente pelas mais baratas!!!

Se der testa o monitor na casa deum parente ou amigo!!!

E quanto aos filmes fica do mesmo jeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!