Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Netbook HP DM1-32x0br (APU AMD Fusion E-350)


Diego Paladin

Posts recomendados

Alguem poderia escrever qual as vantagens desse equipamento em relação ao Sony Vaio YB25AB/B?

O Sony YB25AB/B é melhor que o DM1 3250:conf:

Obrigado.

O pessoal tem reclamado do alto falante do Sony e falado bem do HP.

Embora a qualidade de construção do Sony seja boa ele não fecha muito bem... as borrachinhas fazem volume causando um vão tosco quando fechado, achei isso um serio erro de projeto/design.

O HP Tem a tela mais reflexiva. O hardware é igual mas o pessoal fala bem do desempenho do Sony em videos 1080p e alguns jogos, o HP tem que prestar mais atençao na configuração pra rodar bem pelo que eu li aqui no review. Eu iria de 3250 mesmo e se voce puder pegar o 3260 melhor ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém que tenha adquirido sabe me responder como faço para aumentar a memoria compartilhada da placa de video....

Comprei um pente de 4gb já o instalei mas eu não sei se ele repassou isso para a placa de video (pelo menos nas propriedades do hardware aparentemente continua os 300 e pouco de antes) e não consigo fazer praticamente nada na BIOS.

Atualmente o meu está com um pente de 2 e um de 4 mas só depois fiquei sabendo que o win7 32 bits mesmo sendo ultimate apenas reconhece 4gb, compensa eu instalar o 64 bits para pode usar esses 2gb que o sistema não está usando?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Acer acaba de lançar, também no Walmart, um note pra disputar com o HP. O preço está muito mais em conta, porém pela configuração, é inferior (não sei quantificar quanto).

Pra quem quiser dar uma olhada, tá ae o link.

http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks/Acer/300900-Notebook-AMD-C-Series-processor-C-50-AO722-BZ893#productDetailsTitle

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando chegar em casa posto mais sobre a experiencia com o DM1

=]

Só para adiantar, estou jogando Call of Duty: Modern Warfare 2 na net com ele :P

ta fluindo tranquilo? quais drivers você ta usando?

cs 1.6 aqui engasga em smokes e em alguns momentos de certos maps :huh:

será q é normal isso? não deveria fluir tranquilamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar do preço baixo em relação ao Vaio Y, eu achei ele muito pesado. O Vaio Y além de ser bem mais leve, tem o design melhor. Acabei comprando o Vaio!

Rapaz...também acabei comprando o Vaio...

Embora, viu ver o DM1 no BIG (Walmart) aqui na cidade onde moro...o note é muito bonito e o acabamento da hp de primeira.

O ideal seria ver um do lado do outro Yb x DM1.

Comprei o Vaio por 1.184,00 em 12x (Fnac).

No submarino da pra fazer em 15 x 82,00 total 1.234,00.

Espero ter feito um bom negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava na dúvida entre o VAIO e o HP, acabei comprando o HP, não tive uma boa experiencia quando tive VAIO.

Fora que o VAIO é muito limitado, não deixa você colocar outro S.O, pelo menos o netbook que eu tive, acabei vendendo e comprando um samsung.

O meu HP chegou ontem achei um ótimo investimento, teclado muito confortável para digitar, unica coisa que estou adaptando é com o touchpad, mais já comprei um mouse sem fio para usar.

Desempenho dele me surpreendeu ontem, ele com apenas 2 gigas de memoria já com windows ultimate x64 assistir video fullHD 1080p e com programa outros programas rodando, rodou liso.

Hoje vou passar ele para 6 gigas ou 8 gigas, já estou com um pente de memoria de 4 gigas para instalar.

Vou testar alguns jogo e posto aqui. Eu jogo World o Warcraft, vi alguns videos na internet e alguns comentários que roda tranquilo com gráfico no FAIR.

EDIT: Estou na dúvida se atualizo a BIOS ou não, se alguém atualizou me da um help.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava na dúvida entre o VAIO e o HP, acabei comprando o HP, não tive uma boa experiencia quando tive VAIO.

Fora que o VAIO é muito limitado, não deixa você colocar outro S.O, pelo menos o netbook que eu tive, acabei vendendo e comprando um samsung.

O meu HP chegou ontem achei um ótimo investimento, teclado muito confortável para digitar, unica coisa que estou adaptando é com o touchpad, mais já comprei um mouse sem fio para usar.

Desempenho dele me surpreendeu ontem, ele com apenas 2 gigas de memoria já com windows ultimate x64 assistir video fullHD 1080p e com programa outros programas rodando, rodou liso.

Hoje vou passar ele para 6 gigas ou 8 gigas, já estou com um pente de memoria de 4 gigas para instalar.

Vou testar alguns jogo e posto aqui. Eu jogo World o Warcraft, vi alguns videos na internet e alguns comentários que roda tranquilo com gráfico no FAIR.

EDIT: Estou na dúvida se atualizo a BIOS ou não, se alguém atualizou me da um help.

Ultimate num e-350 com 2gb?? que coragem! :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

alguém usa esse note com fone de ouvido? Se sim, está tendo problemas com o áudio alternndo entre os fones e os alto falantes? Se está, cosneguiram resolver o problema? Como? Estou com esse problema aqui como relatei anteriormente, mas não gostaria de enviar para a assistência técnica devido ao tempo que ficarei sem o net. Mas se não tiver jeito...

Estou na dúvida se atualizo a BIOS ou não, se alguém atualizou me da um help.

Eu atualizei a BIOS mas não observei nenhuma diferença significativa. Se quiser atualizar, tudo bem, mas não é necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tá dando uma viajada no tópico comparando o DM1 com monitores de 14''... isso não se compara, cada um tem um campo diferente, o de 14'' não tem a mesma portabilidade dele, ainda que tenha um hardware melhor.

O usuário do DM1 adquire o produto pois quer aliar portabilidade com um hardware bacana, senão todos compraríamos Atom com tela de 10''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta fluindo tranquilo? quais drivers você ta usando?

cs 1.6 aqui engasga em smokes e em alguns momentos de certos maps :huh:

será q é normal isso? não deveria fluir tranquilamente?

Tá rodando liso(da umas leves travadinhas quando está na neve ou quando tem muita fumaça 1° mapa por exemplo, na net não tem muito isso então roda liso :P) nas configurações como pode vê no print abaixo.(Resolução nativa do note) Unica mudança que fiz no note foi trocar o HD para um Momentus XT e adicionei 4GB de ram.

estou usando o drive 11.7, pois quando instalei o 11.8 verifiquei que o brilho ficou mt intenso e as pastas por exemplo tava mt brilhosas nem parecem ser amarelas :o

Testei também StreetFighter IV, ficou legal não, tive que colocar tudo no Low sem fundo e tal e com resolução de 1280x720. Bateu 44FPS.

Vou ve se pego mais alguns jogos para testar.

Sobre o seu pc não rodar nem cs tem algo estranho verifica no Catalyst qual plano está definido. (vou colocar o print aqui também)

Segue o print:

Config Call callofduty2.th.png

Config CCC cccconfig.th.png

Pessoal,

alguém usa esse note com fone de ouvido? Se sim, está tendo problemas com o áudio alternndo entre os fones e os alto falantes? Se está, cosneguiram resolver o problema? Como? Estou com esse problema aqui como relatei anteriormente, mas não gostaria de enviar para a assistência técnica devido ao tempo que ficarei sem o net. Mas se não tiver jeito...

Eu atualizei a BIOS mas não observei nenhuma diferença significativa. Se quiser atualizar, tudo bem, mas não é necessário.

Não tive problema com o fone de ouvido. Já testou com outro fone?

Pessoal tá dando uma viajada no tópico comparando o DM1 com monitores de 14''... isso não se compara, cada um tem um campo diferente, o de 14'' não tem a mesma portabilidade dele, ainda que tenha um hardware melhor.

O usuário do DM1 adquire o produto pois quer aliar portabilidade com um hardware bacana, senão todos compraríamos Atom com tela de 10''.

Esse note que ele se refere tem o mesmo hardware, porém tela maior para ele pode ser melhor do que um pequeno(trabalho intenso com ele por ex)

No mais, o note é muito bom, só não gostei muito do TouchPad(falta de custume talvez), nem da fonte dele é muito grande(para um note full portable acho q poderia ser menor) e faltou ser 3G para ficar top! :P

Alguém sabe me dizer se tem algum atalho para mexer no CoolSense, quero que tipo quando eu tiver jogando ativar o cooler no máximo e quando tiver só na net manter ele equilibrado, aqui na minha cidade é mt quente então isso ia ajudar um pouco.

Coloquei atalhos para os tipos configurações (Jogo, filme, web, economia de bateria) então queria fazer o mesmo com o coolsense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!