Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Driver


gabows888

Posts recomendados

Galera, é o seguinte..tenho a seguinte config aqui comigo:

Duron 1300+

Pccheeps M810

384RAM

GF4 MX440 64Mb

HD 20Gb 5400rpm Maxtor

Samsung 753DFX

-----------------------------------

-> O fastwrite da placa-mãe está off.

-> já testei os drivers: 43.xx, 44.xx, 52.16 e 56.72

-> Os drivers do monitor estão instalados, mas de qualquer forma não é monitor pois já testei em outros..

Todos apresentam o seguinte problema: em openGL ou direct3D a imagem fica td distorcida...aqui vão alguns SS's:

<div class='bbimg'>Imagem postada pelo usuário

---

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.babooforum.com.br/idealbb/files/q3gbs.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

---

%7Boption%7Dhttp://www.babooforum.com.br/idealbb/files/csgbs_2.jpg' alt='csgbs_2.jpg'>

---

Olha comu tá meu Q3!! :cry:

Se alguem souber o q pode ser...preciso de ajuda..será q é defeito na VGA? Segunda vou formatar o PC...se num der certo num sei o q eu faço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SX-AKIRA@10 abr 2004, 12:40

Isso aconteceu quando você coloco essa vga ou do nada aconteceu?

se for a primeira pode ser incompatibilidade da GF4 com a M810 ( normal isso alguns conseguem resolver outros não)

se for do nada q aconteceu.. sua pv ta com over?

Senta q lá vem a historia..

No final do ano passado, perto do natal, encomendei um pc numa loja e dei 2500 reais + meu pc atual (esse aí) em troca de tal PC (q não convem postar a config senao vai ficar um post muito extenso). Bom, o q aconteceu é q veio o pc, porém com algumas peças erradas..o cara falo q logo trazia as peças certas e enqto isso eu ficava com aquelas mesmo...passaram-se 4 meses e NADA! bom, devovi o pc, peguei este meu pc aqui e minha grana...o cara me devolveu este meu pc com win2000..mandei ele a merd* e ele formato pra mim e pois winXP Pro SP1a...bom, o problema é q veio assim, com esse problema (q não tinha antes de eu fazer esse rolo com ele...) aí num sei se é qestao de formatar o pc novamente (coisa q ele farah 2ª feira) ou se ele derramo cafeh ou sei lá eu o q na minha VGA... :P

O negocio é q a garantia dessa minha VGA já expirou e num vou consegui faze esse cara da loja trocar.. :(

então, como eu faço...não está em over não...pelo menos não fui eu quem fez...só se o fdm fez pra ficar com um desempenho bom e eu achar 'lindo'..haha..onde do riva tuner eu olho se tá com oc ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA estava ESSES DIAS COM MESMOS PROBLEMAS E TENHO A SOLUÇÃO

TENHO A M810 E GEFORCE 4 MX440 NÃO é O MONITOR NÃO E A BIOS SEU AGP TÁ RODANDO A 2X TEM QUE RODAR A 4X PRA AS TEXTURAS FICAREM BOAS é SÓ ATUALIZAR A BIOS E MUDAR A VELOCIDADE PRA 4X PEGA O RIVA TUNER QUE é MOLE ESPERO TER AJUDADO EU TAMBEM não AGUENTAVA MAS JOGAR CS COM ESSES PONTOS PRETOS VALEU!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente direto no site do fabricante da placa mãe. Agora como fazer, se precisa fazer com alguém que tenha no mínimo um laboratório mesmo pequeno para não correr nenhum risco, pricipalmente com uma variação na sua rede de energia.

Mais uma vez,procure uma pessoa q entenda e de sua confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA OS ARQUIVOS PARA ATUALIZAR A BIOS SÃO ESSES : TEM O ARQUIVO ROM 030808S.rom E O FLASH AMINF339

CARA CONFIA EM MIM EU TENHO A MESMA PLACA QUE VOCÊ E TIVE QUE FAZER EXATAMENTE ISSO PRA PEGAR !!!

E ESSE NEGÓCIO QUE EU FIZ NÃO PRECISA DE LABORÁTORIO NÃO UM ESTABILIZADOR BOM JÁ BASTA EU FIZ aqui E JOGO CS DIRETO COM 99FPS :bandeira:

PARA ATUALIZAR BOTA ESSE DOIS ARQUIVOS NO DISQUETE E ENTRA NO DOS E DA ENTER QUE ATUALIZA SOZINHO VALEU !!! SE TIVER ERRADO ME CORRIJAM MAS ACHO QUE TENHO ABSOLUTA CERTEZA DISSO!!! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!