Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estranhas travadinhas nos jogos


jpedro3010

Posts recomendados

faz um ano que comprei meu pc, e este apresenta um problema irritante com os jogos que instalei nele. No dead space 2, por exemplo, no instante em que abro uma porta, ocorre um travadinha quase que instantânea(dura um segundo no máximo), como se este estivesse carregando o cenário seguinte. Se depois dessa travadinha eu voltar a abrir a mesma porta, a travadinha não ocorre. Achei normal no início, mas percebi que não acontecia em outros computadores. Este problema ocorre em outros jogos que tenho aqui, de forma semelhante, em determinada parte da fase, o jogo dá uma travadinha rápida. Percebi, ao menos no Dead space 2, que no momento em que a travadinha ocorre, a luz do HD pisca. Já tentei reinstalar o windows, atualizei driver e DirectX, além de ler os tópicos de outros usuários do fórum, mas nada resolveu.Não sei se influência em algo, mas o HD está em modo IDE. Aceito qualquer sugestão...valeu

VGA:HD 5850

mobo:GA-790xta-ud4

fonte:TR2 RX 850W - thermaltake

HD:500GB(não me lembro a marca)

memória RAM: Geil 2 PENTES DE 2gb DDR3 1333MHz

processador: phenom 2 x4 970 @3,5GHz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, você verificou suas temperaturas usando 1,7% de seu processador.

Abra um jogo ou estresse o processador e veja ate quanto as temperaturas irão subir..Depois poste aqui.

Estou falando isso porque já passei por algo parecido. Meu processador em Idle ficava em 38ºC (cores) e 36ºC (processador), Já se usasse 30¢ apenas a temperatura subia até os 90ºC facilmente..Isso ocorre por cooler mal encaixado, principalmente se for LGA 775 que os pinos quebram facilmente ...

Abraços .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza, só pra constar, eu acabei de fazer o teste de RAM pelo windows 7, e ele não identificou nenhum erro

achei os seguintes dados:

Temp1:34C

Temp2:32C

Temp3:41C

HD0:29C

core:40C

photostream

Imagem pra ajudar

http://www.flickr.com/photos/67044812@N03/6103903875/in/photostream/lightbox/

cara eu acredito q isso seja pelo fato do win7 ser meio chatinho com graficos,pois uso win7 e tem jogo que trava e jogo que não trava, então acho q não seria memoria, pois tem jogos bem robustos que pegam na boa

tente aumentar a memoria virtual para ver se melhora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!