Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Liga e Desliga intermitentemente


henrique.tl

Posts recomendados

Meu PC tem todas as peças novas, estive usando ele por mais ou menos uma semana, e desde ontem, justamente ontem que fui testar a placa de vídeo nova do meu irmão, uma ECS GTS 450 Black SuperClock, o pc tem um problema em que liga, os coolers ligam, o hd e o drive de dvd fazem seu barulho normal ao pc ligar, e então o pc desliga. O mesmo tempo que o pc leva para desligar ele leva para religar e desligar novamente - encerrando este "ciclo" apenas desligando a fonte (no botão I/O ou retirando o cabo de força) ou desligando o estabiizador - e assim continuamente. Já tirei a placa de vídeo, já desconectei o HD, deixando apenas processador, memória e placa-mãe, mas o problema persiste.

Configuração do PC:

-- HD Samsung 1Tb

-- Processador Intel Core i5 650 3,2GHz

-- Memória Kingston 4Gb DDR3 1333MHz

-- Placa de Vídeo Asus 8400 GS

-- Placa-mãe Intel DH55TC

-- Fonte OCZ 600W ModXStream

OBS.: Quando eu liguei a placa de vídeo do meu irmão, o pc até ligou, "bipou", mas não aparecia nada na tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, já remontei o PC inteiro (até pelo fato de eu ter montado). Li todos os manuais, óbviamente. A placa-mãe tem um jumper da BIOS que, ligando ele nas posições 1-2 é o estado normal, 2-3 configuração e sem jumper é recuperação. Quando deixo o jumper o PC reinicia como descrito anteriormente. Porém, sem jumper, o PC liga, fica um breve tempo ligado, e reinicia, ligando e permanecendo um pouco mais até reiniciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

li o manual dela... nao se deve operar o Pc com o jumper em modo recover. Este modo é somente para se realizar a regravação da BIOS. A BIOS tem de ser resetada no meu de manutenção. Ruim, este método da Intel de não permitir o full reset da BIOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!