Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração - R$ 2800


Posts recomendados

Gostei muito desse modelo, muito parecido com o Arctic Sound P301 que eu comprei e nao me arrependo nenhum um pouco, um dos melhores periféricos que eu já adquiri^^

porém esse da Ozone é pretão e bem mais lindão! ahsuhuas... XD

http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_21479_4109_Headset-Ozone-Gaming-Gear-Oxid-BOX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dica,não leve em nenhuma circunstancia esse wireless da microsoft,é simplesmente horrivel para jogos.O mouse fica falhando ele é muito pesado e tem pouca sensibilidade.O teclado trava quando você aperta 2 teclas ao mesmo tempo(ex W+S)o personagem do jogo simplesmente não anda fica só parado,as teclas do teclado as vezes travam e você tem que pegar uma faca para destravar...

Eu recomendo teclado da Wise eu tenho um aqui(nem é USB,de tão velho) ele é muito bom e melhor custa uns 15 reais(é daqueles bem genéricos mesmo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Companheiro, tenho 3 recomendações a fazer.

1) Teclado gamer acho q não vale a pena. Qual função do cyclosa te chamou a atenção? Talvez seja mais jogo você pegar um bom teclado da Microsofot q, além da qualidade, te dá uma garantia/suporte de 3 anos em média.

2) Mouse: tenho um coolermaster Inferno. 4000 DPI, 11 botões, não tenho do q reclamar. Altamente personalizável, storm tatics, 3 profiles pra games, etc. E é mais barato q o Abyssus. Na londritech estava 119 quando comprei. Dá uma olhada no review. https://www.clubedohardware.com.br/artigos/2085

3) Monitor: se for apenas monitor, compre um da LG com IPS. Se for Monitor/TV, recomendo e muito o FX2490HD da Samsung.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que o LG IPS vou ter que pagar mais caro, e pagar frete :/

Monitor LED Philips 234CL2 23.0W - BOX Esse é inferior demais?

Computadores > Monitores > LED > Código: 20003

Monitor LG LED 23 Polegadas HDMI /Full HD 1080p - IPS236V No que esse é melhor que o anterior? R$ 654,90 é muito dinheiro.

Se eu for comprar esse mouse indicado por você, vou ter que pagar frete :/ ( sem contar que o mais barato desse no ML custa 170, inviável.

Tem outra dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dos componentes da pichau os melhores que eu Achei por um bom preço, foi os que eu postei anteriormente...

pegar ou não aí já é uma escolha sua, vai da sua necessidade^^

Mas nao precisa muito pra se ter um bom PC em casa incluindo perifericos, teclados acima de 30 reais eu acho besteira e mouse até uns 100 reais é viavel desde que seja util para voce, eu por exemplo comprei esse da imagem abaixo e é até mais do que eu necessitava, poderia ter ido com um mais simples que ainda estaria bom^^a4-xl-750bh.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você está querendo um mouse ótimo só para jogos, considere também os volantes/controles, dependendo do jogo que você gosta é claro.

Bem, se você curte um bom DiRT, FM1, aí é bom pegar um volante logitech, só que são caaaaros. Mas são realistas, você sente a pegada da tração nele, na curva o peso do volante dependendo do terreno, a vibração quando passa por um buraco. (Já joguei uma vez com o mais simples (Driving Force GT, aqui nas terras tupiniquins acho que deve estar uns 500 reais) e realmente é assim, no começo é ruim, mas depois você vê a mudança de um terreno para o outro, sente a curva, entra no jogo).

Já se você prefere jogar FIFA, PES e até DiRT e FM1 caso não tenha dinheiro para um logitech, recomendo os controles. Não precisa ser o Onza da Razer, até o controle básico do Xbox já é legal, ergonômico, confortável e responsivo. Claro, se quiser o Onza não vou falar mal, deve ser um senhor controle, mas caro.

Já se prefere FPS e jogos que são complicados demais com um controle, o Inferno da Cooler Master ou o Sentinel te servirão bem.

Sidewinder da microsoft também é ótimo, mas caro. Realmente o Inferno e o sentinel são ÓTIMOS pelo preço. Um Razer "igual" custa uns 100 reais a mais.

Bem, vai de você daí. Eu pessoalmente prefiro comprar um controle agora pois gosto de jogar DiRT, PES, FIFA e esses jogos que são jogáveis com um controle. E talvez depois evoluísse para um volante, porque DiRT com aquele volante é uma coisa difícil de definir, é perfeito.

Teclado com Anti Ghosting e essas frescuras só pra quem gosta mesmo do teclado e não de controles (eu não tenho nenhum controle ç_ç). Mouse é outra coisa, mouse é ótimo quando você gosta de um FPS, eu me dou bem até hoje (6 anos) com meu teclado genérico aqui, nunca me deixou na mão.

Sobre os monitores, IPS é mais se for jogar de longe do monitor, porque não tem aquele efeito esquisito do LCD quando você olha de lado. Dá pra ver de todos os ângulos, se vai jogar de longe do PC, aí é bom pegar um IPS mesmo, já se vai ficar o tempo todo na frente, aí não tem vantagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que esse monitor é mais equilibrado pra sua config já que voce ainda ker pegar um bom headset! (apesar de nao ter entrada HDMI, ele possui uma entrada DVI e outra D-SUB o que já é o bastante^^)

http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_23076_4109_Monitor-LED-Philips-221EL2-215W-HD-BOX-

EDIT: E ao invés de ir com esse gabinete da NZXT que é caro pelo que apresenta eu prefiro esse que é barato e possui mais beneficios pelo preço^^

http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_21408_4109_Gabinete-Cooler-Master-HAF-912-Plus-RC-912P-KKN1-BOX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela explicação sobre o IPS, eu não sabia disso, e vou pensar melhor nele...

Quanto a volantes e etc... É inviável :/ (sou pobre)

Quero só jogar meu Lineage 2, Wow, Aion, Crysis, Battlefield Bad Company 2...

Meu mouse atual é desses vagabundos de 15 reais comprado em camelô. Nunca percei nada diferente até jogar com um mouse de um amigo, mas o mouse dele custa 200+.

Só quero um mediano, que não seja vagabundo igual o meu, mas não seja um Razer de 200 reais. Os wireless são confiáveis na tua opinião?

Obrigado

Preciso do HDMI, minha mãe pretende comprar o bendito leitor blu ray, e quero dar umas roubadinhas pra assistir uns filmes. E também não quero trocar de monitor por uns 4 anos.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão do HDMI voce pode resolver fácil usando adaptador, e quanto a durabilidade dos monitores nao tem diferenças, ambos apresentam garantia de 1 ano e entre esse da philips de 23 polegadas e o outro de 21,5 a unica diferença exceto a entrada HDMI e o audio digital no modelo de 23 polegadas é o tamanho da tela que custa cerca de 150 reais mais caro...

Enfim, é só uma dica^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela explicação sobre o IPS, eu não sabia disso, e vou pensar melhor nele...

Quanto a volantes e etc... É inviável :/ (sou pobre)

Quero só jogar meu Lineage 2, Wow, Aion, Crysis, Battlefield Bad Company 2...

Meu mouse atual é desses vagabundos de 15 reais comprado em camelô. Nunca percei nada diferente até jogar com um mouse de um amigo, mas o mouse dele custa 200+.

Só quero um mediano, que não seja vagabundo igual o meu, mas não seja um Razer de 200 reais. Os wireless são confiáveis na tua opinião?

Obrigado

Cara, wireless é complicado. É muito "volátil". As vezes dá pra achar um bom, tipo o mamba da razer, só que é caaaaaro.

E tem aquela lei de murphy, vai acabar a pilha na hora mais importante do seu jogo.

Realmente, para esses jogos a melhor coisa é um mouse, teclado só no WoW e Aion eu acho, mas nada que um mouse com teclas programáveis não solucione. Pode comprar até um teclado genérico.

Mouse, acho que não vai ficar triste comprar da londritech, é quase perto. O frete de um mouse deve sair por 10 reais.

O inferno:

http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_97440_1623_Mouse-Cooler-Master-Laser-Inferno-USB-4000DPI-SGM-4000-KLLN1-GP

O sentinel:

http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_91251_1623_Mouse-Cooler-Master-Laser-Storm-Sentinel-Advance-Gamer-SGM-6000-KLLW1-GP-5600-DPI--

Se puder ir no Sentinel, eu recomendo. Ele é bem "intuitivo" nas configurações, tem ajuste de peso, dá pra escolher o DPI, cor do LED (bem fresco isso), ele é ergonômico (acho que a forma dele é mais confortável que a do inferno, mas sou suspeito pra falar, nunca peguei em nenhum) e todos os botões são configuráveis e ele salva alguns perfis lá. O que é bom, pois você pode fazer um perfil pro WoW com macros, teclas e coisas que quer, outro para Aion, outro pra Crysis, enfim.

Mas, o inferno também não fica atrás, ele é um ótimo mouse, é um sentinel "barateado" e é muito bom também (mesmo, é ótimo). Principalmente para você que não tem tanta experiência com mouses ótimos, o inferno vai te servir bem, é barato e é o melhor pra faixa de preço dele.

Sobre os volantes, eu também sou pobre. É meu sonho ter um mas... ç_ç

Vou juntar a grana aqui e na próxima ida ao Paraguay, é lá que eu faço a boa, não pago 900 reais pelo que eu posso pagar 500 neeeeeem se me pagassem a diferença. HEUAHEHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse inferno ta barato mesmo e custando quase o mesmo preço do A4tech x7 gaming que também é um ótimo mouse pra FPS, eu mesmo nem uso 100% do que ele oferece e isso que to jogando o bad company 2 e o black ops!! hahaha...

Ele possui todas as configurações de macros também, memoria de 64k pra salvar seus perfis de config pra cada jogo, é emborrachado por fora pra dar mais aderencia na pegada e precisão no movimento, tem botão led de ajuste de dpi automatico podendo chegar em um maximo de 3600dpis (o que acredite é muito rápido mesmo em full HD, o maximo que uso aqui é 2000dpis), tem um pequeno botão X-fire que com um unico clike dispara 3 vezes, entre outros detalhes como entrada USB banhando a ouro, tecnologia anti vibração que evita que o ponteiro do mouse fique vibrando quando estático ao menor movimento dele... porém o inferno tem um design mais legal e talvez um conforto maior alem de um numero maior de botões e DPIs...

Eu nao preciso de tanto aqui em casa e paguei R$: 97 nesse mouse a4tech sem um pingo de arrependimentos^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do adaptador éque ele apenas adapta ( ah azuk, seu burro, isso é lógico. Sim, mas ele não passa a qualidae HDMI, écomo usar um cabo VGA, mas tem que ter mais o cabo de som ainda.

Vou de HDMI ( e full hd lógico ).

Vou dar uma olhadinha nos mouses indicados

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode me passar o link desse seu teclado?

É esse aqui amigo

Não tenho nenhuma reclamação.Ele ja caiu 3 vezes no chão e não quebrou.

E cara,esses mouses são só para "ricos",você não precisa de tanta "potencia" não...O genius que o cara passou ali é muito bom,comprar mouse de 100 reais é jogar dinheiro fora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do adaptador éque ele apenas adapta ( ah azuk, seu burro, isso é lógico. Sim, mas ele não passa a qualidae HDMI, écomo usar um cabo VGA, mas tem que ter mais o cabo de som ainda.

Vou de HDMI ( e full hd lógico ).

Vou dar uma olhadinha nos mouses indicados

Obrigado

Os 2 são full-HD widescreen e a qualidade da porta esta na porta e nao no cabo! hahaha (apesar do cabo as vezes ajudar também.)

porém eu já usei as duas entradas, tanto DVI quanto HDMi e a diferença é minima acredite... ter mais opções de entradas no monitor pode ser util quando se quer usar outros aparelhos ligados a ele e nao somente a saida de video do PC...

Contudo, foi apenas um toke de economia ja que voce esta com o orçamento no limite e eu Achei R$: 562 muito dinheiro nesse monitor... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já é complicado gastar 561, 650 está quase impossível :/

eu ainda vejo aquele mouse Genius de 38 reais como uma boa opção de mouse simples^^

1600 dpis não é tão lento assim, e a maioria dos jogos vem com ajuste de sensibilidade do mouse^^

O dpi é só a velocidade que o mouse se move na tela?

E esse é bom?http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_91682_1623_Mouse-Dark-Laser-Leadership-Gamer-USB-3200-DPI-6865

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já disse, recomendo o mouse coolermaster Inferno. Acredite, o preço está muito bom. O custo benefício dele é muito alto.

Se o problema é dinheiro, você já pensou em separar as vendas?

Por exemplo, se você já tem um monitor, você pode ir usando o antigo e em 2/3 meses comprar o outro, enquanto junta dinheiro.

Sei q é muito melhor comprar tudo junto, e tal. Mas às vezes a gente tem q dar um passo pra trás para, mais tarde, dar 5 para frente.

No meu caso, montei o pc mês passado, pagando tudo à vista. Deixei pra comprar minha VGA agora em setembro ou outubro.

A HD 4250 da minha mobo está dando conta do recado no Rome Total War e no dota, enquanto junto dinheiro pra VGA.

Outra coisa é desenrolar preço. Não tenha vergonha de pedir desconto. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí é bom pegar um volante logitech, só que são caaaaros.

Mais caros que o PC inteiro, você quer dizer. Se for pra comprar um Logitech G27, melhor comprar um fusca e jogar de "verdade" :D

Os wireless são confiáveis na tua opinião?

São e desconfie de quem diz o contrário, pra mim é desculpa esfarrapada de quem não consegue ranking elevado em sei lá o que e joga culpa no mouse.

O problema do adaptador éque ele apenas adapta ( ah azuk, seu burro, isso é lógico. Sim, mas ele não passa a qualidae HDMI, écomo usar um cabo VGA, mas tem que ter mais o cabo de som ainda.

Pra mim isso é efeito placebo. Meus olhos primitivos não conseguem enxergar a diferença, mas você quem sabe.

---

Cara, leva logo um mouse qualquer de 20 reais, seu desempenho em jogos não vai aumentar por causa disso. É marketing, efeito placebo. Meu mouse é de 10 reais e jogo normalmente qualquer coisa. Mesma coisa com teclado.

E quanto ao monitor, se faz questão de comprar na pichau, leve um desses 2:

http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_23076_4109_Monitor-LED-Philips-221EL2-215W-HD-BOX-

http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_23077_4109_Monitor-LED-Philips-234CL2-230W-BOX

A resolução é a mesma, muda só o tamanho.

E quanto ao headset, pra quem manja so assunto, a história é sempre a mesma. Nenhum fone abaixo de 300 reais presta. Faça que nem eu, viva na ignorância do que é um bom som, a ignorância é uma bênção. O que eu fiz foi comprar no ebay, consegui pagar apenas 100 reais num SteelSeries Siberia V2. Mas você vai levar só o fone, sem os acessórios, que pra mim são dispensáveis. Notícia ruim é que você vai esperar 1 mês pra receber. No caso eu comprei aqui, exatamente com esse vendedor. Comprei 2, um pra mim e uma pra minha namorada, então é seguro. O cara manda numa caixa de papelão vagabunda, com plástico bolha. A chance de taxar beira o zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!