Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

-Kit de som para pc , qual melhor dos 3 ?


Posts recomendados

E ae pessoal , to numa dúvida cruel entre 3 tipos de som para meu pc ... Gosto de grave , mais também nao quero deixar a desejar os agudos . Comentem , deem suas opiniões , valeu !

1º - VIBEMIX ULTRABASS 2.2 ($230,00)

*Vídeo -*

Características:

-tensão: 127V / 220V

-Potência RMS: 80 Watts RMS

-Frequencia de Resposta: 20Hz ~20KHz

-Plug de Áudio: Estéreo 3,5 mm (P2)

-Impedância: >8K ohm

-Taxa S/N: 65 dB

-Sensibilidade: 400 mV

-Alto Falante: Woofer 4" x2 + 2 Satélites 3"x2

-Painel de Controle: Controle de Graves e Volume (Frontal)

2º -Ozaki Wu460 2.2 ($240,00)

*Vídeo -*

Características:

-Potência RMS : 60 Watts RMS

-AMP Woofer Potência de saída: 20W x 2

-AMP Satélite Potência de saída: 10W x 2

-Potência de saída: 30x2W

-Unicade Driver - Woofer: 4" x 2

-Unidade Driver - Satélites 2" 1 | 2" x 1

-Resposta de Frequência: 50Hz - 20KHz

-Ratío: 88dB

-Impedância de entrada: ohm 8K

-Sensibilidade: 400mV

-tensão: 110V

3º - uBomber A30A ($250,00)

*Vídeo: Teste Subwoofer Bomber A30A 2.1 | How We Do - The Game - YouTube

Características:

- 1 subwoofer 5 1/4´ + 2 satélites FullRange 3´

- 36 watts RMS

- Entrada USB

- Entrada para cartão de memória SD/MMC

- Dimensões satélites: A=110mm x L=100mm x P=110mm

- Dimensões subwoofer: A=175mm x L=160mm x P=280mm

- Potência Satélites: 2 x 10 WRMS (10% THD)

- Potência Subwoofer: 16 WRMS (10% THD)

- Impedância de entrada: 5 ~ 10 ohms

- Relação Sinal-Ruído: >60 dB

- Sensibilidade de entrada: 400 mV RMS

- Consumo máximo: 90W

Resposta de frequência:

- Satélites: 180 ~ 20 kHz (-10 dB)

- Subwoofer: 60 ~ 180 Hz (-10 dB)

- Número de caixas acústicas 2 caixas satélites + 1 subwoofer

- Entrada USB

- Conexões MP3 player

- Potência 36 W RMS

Desde já , muito Obrigado a todos que me ajudarem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom de ente os tres o que tem melhor grave com certeza é o bomber A30, já vi um reivew delé muito bom e os médios não são nada mal. Agora esses outros eu não posso opinar pois desconheço porém não devem ser de muita qualidade

Fala ae alex ,eu também gostei mais do Bomber , além de ser marca conhecida de falantes altomotivos né , mais você chegou a ver os videos dos outros 2 ? Se der divulga meu post ae pra algum amigo , pra ver as idéias deles , valeu , abração !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae alex ,eu também gostei mais do Bomber , além de ser marca conhecida de falantes altomotivos né , mais você chegou a ver os videos dos outros 2 ? Se der divulga meu post ae pra algum amigo , pra ver as idéias deles , valeu , abração !

Bom não me recordo de ter visto algum video mas me recordo que a pouco tempo um cara aqui do fórum comprou um da ozaki e parece que o grave é muito ruim e os médios distorcem quando aumenta um pouco acima de 60%.. não posso te dar detalhes pois li isso já faz uns meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente descartaria a primeira e a última pelo péssimo sinal/ruído.

Só opinando....

Boa sorte na escolha!

Abraços

Olá renf , é , eu também percebí esse fator diferencial entre os 3 . O que tem o melhor S/R é o Ozaki com 88 DB , sendo que o aconselhável seria acima de 80 DB , vou esperar mais alguns coments pra ver .. abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá renf , é , eu também percebí esse fator diferencial entre os 3 . O que tem o melhor S/R é o Ozaki com 88 DB , sendo que o aconselhável seria acima de 80 DB , vou esperar mais alguns coments pra ver .. abraço !

O problema é confiar nas declarações dessa Ozaki pois nem sempre oferece o que dizem, apesar que por esses videos ela não parece ser tão ruim mas fico com um pé atrás:confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é confiar nas declarações dessa Ozaki pois nem sempre oferece o que dizem, apesar que por esses videos ela não parece ser tão ruim mas fico com um pé atrás:confused::confused:

Falou tudo brother , negócio é confiar nessas especificações da Ozaki , eu nunca tinha ouvido falar nessa marca nem é brasileira também , mais to com 80% de certeza que vou pegar uma Bomber mesmo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou tudo brother , negócio é confiar nessas especificações da Ozaki , eu nunca tinha ouvido falar nessa marca nem é brasileira também , mais to com 80% de certeza que vou pegar uma Bomber mesmo ...

Marcas conhecidas trazem confiança mas as vezes da certo uma marca desconhecida, eu quando comprei a minha Thonet & Vander Klavier comprei na escura porque nunca tinha ouvido falar nela, apenas me basei em comentários da web. Levei um pouco de sorte porque foi o melhor conjunto que já adquiri, muito melhor que minha antiga T3100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcas conhecidas trazem confiança mas as vezes da certo uma marca desconhecida, eu quando comprei a minha Thonet & Vander Klavier comprei na escura porque nunca tinha ouvido falar nela, apenas me basei em comentários da web. Levei um pouco de sorte porque foi o melhor conjunto que já adquiri, muito melhor que minha antiga T3100

Alex , não achei essa sua Thonet & Vander Klavier não ... tem certeza que é este nome mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho sim veja uma foto dela....THONET_&_VANDER_KLAVIER.jpg

na minha opinião é um bom conjunto, muito melhor que a Creative T3100 que eu tinha antes dela

Por curiosidade, pagou quanto nestas caixas?

Tambem tenho as T3100 e gosto bastante delas, mas se essas Thonet & Vander são muito boas como você disse eu me interesso, por que parece que nao são muito caras.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tem um marketing mentiroso dessa Ozaki, pois os modelos não são 2.2. Para ser 2.2 cada sub teria que ter um canal distinto, tornando-o estéreo, mas o projeto é de um 2.1 como qualquer outro. Provavelmente o 1º segue a mesma linha. Começa a enganação aí.

Potencia ou tamanho não é sinônimo de qualidade. Talvez a “menos ruim” seja a bomber, mas o satélite com um falante full range limita o som nas frequências agudas. O ideal seria um mid e um tweeter em cada satélite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por curiosidade, pagou quanto nestas caixas?

Tambem tenho as T3100 e gosto bastante delas, mas se essas Thonet & Vander são muito boas como você disse eu me interesso, por que parece que nao são muito caras.

Abração.

Bom eu moro no py então comprei ela no shopping nave em ciudad del este, paguei na época 63$, achei um ótimo investimento.

Eu já tive a T3100 e minha opinião é a seguinte: a T3100 tem um bom som, grave bem definido e agudos limpos porém a Klavier é muito mais forte, e não distorce o som ate uns 70% mas com 40% do volume ela já abafa o som da creative, o grave é muito forte eu quando testei fui logo provar com a música I like a G6 que no meu ver tem muitooo grave, fiquei emprisionado muito forte, médios e agudos são infinitamente mais fortes que da creative...de 0 a 10 pra T3100 daria 4 e pra Klavier 9 :D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal , no dia que eu ia comprar as caixinhas da Bomber a30a um amigo meu que é revendedor me fez uma proposta e eu acabei fechando com ele por um preço super barato e peguei um sub da pionner de 400w 12" , 1 drive de corneta da selenium D-250X e 1 módulo Stetsom spl 3000 , vou jogar esse kit numa caixa com duto de 4" e depois fazer o esqueminha com as 3 fontes pra jogar pra tocar aqui no PC . Acho que pro 1º som já comecei de boa , haha abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu moro no py então comprei ela no shopping nave em ciudad del este, paguei na época 63$, achei um ótimo investimento.

Eu já tive a T3100 e minha opinião é a seguinte: a T3100 tem um bom som, grave bem definido e agudos limpos porém a Klavier é muito mais forte, e não distorce o som ate uns 70% mas com 40% do volume ela já abafa o som da creative, o grave é muito forte eu quando testei fui logo provar com a música I like a G6 que no meu ver tem muitooo grave, fiquei emprisionado muito forte, médios e agudos são infinitamente mais fortes que da creative...de 0 a 10 pra T3100 daria 4 e pra Klavier 9 :D:D

Legal heim! Eu também considero bom o som da T3100, e também peguei ela no py por R$ 90,00 em dez/2009 o que achei muito barato pela qualidade delas, mas é bom saber que essa marca nova é show de bola e tem o preço acessivel. To indo pro py daqui um mes e quero ver se trago um som novo mais forte, e esse que você pegou é um forte candidato ;]

Valeu pelo esclarecimento, abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!