Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PROBLEMA PEN DRIVE x SOM PIONNER


Ikyan

Posts recomendados

Pessoal acabei de comprar um aparelho pionner para o meu carro com entrada USb na frente...quando coloco o pendrive aparece Error - 19

o q é isso? testei outros pendrives e nada :/

me ajudem plis

li pela net q pode ser algo de o meu aparelho n suportar muitas musicas e pendrive de armazenamento alto ( 8gb ) eu peguei um pendrive de 4 gb e botei apenas 1 pasta com 10 musicas e o mesmo erro apareceu...aguardo respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa noite.

Formate o pendrive em FAT32 como o amigo BCpetronzio conselhou e coloque duas musicas se não funcionar troque o aparecelho que o mesmo esta com defeito, no meu carro tenho um pioneer 7980US e ja usei pendrive 1, 4, 8 e 16Gb e leu tudo é claro que quanto maior mais tempo leva para carregar a primeira vez mais não é nada absurdo coisa de 5 a 10 segundos.

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal...infelizmente o som n tem jeito mesmo...levei em um tecnico ele testou soldando por dentro outra entrada usb mas n adiantou mesmo...o defeito é na placa mesmo, o q n compensa consertar pois é qse o preço do aparelho...mas já fiz negocio com um amigo vendi por 150 reais, está tudo funcionando exceto o pendrive :D

rumo a um dvd agora!!

pode fechar o topico moderadores, muito obrigado pela atençao de vocês! até mais !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!