Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade R$ 2000


Posts recomendados

Gostaria de montar um PC-Gamer que rode os jogos com tudo no máximo os jogos seriam Dugeon Siege III, The Elder Scrolls V Skyrim, The Witcher II, Dragon Age II, Final Fantasy 14, WoW, e principalmente Diablo 3, quero uma maquina Intel e placa de vídeo da Nvidia, lembrando que o monitor é full hd e jogos como o Dragon Age 2 tem um pack de textura e usa directx 11 e Diablo 3 e Skyrim serão meio pesados e FF14 exigi um pouco do processador.

Eu já tenho as seguinte peças

Monitor LG IPS 236V

HD 500 GB Western Digital CAVIAR BLUE

Memória 4 GB Gold OCZ 1333 MHz

Teclado e mouse Microsoft

Caixa de som Philips

O que eu pretendo comprar

Processador INTEL Core I5 2500k

Placa Mãe GA-H67M-D2-B3

Placa de Vídeo GTX560 TI 1GB

Fonte Antec 520W Neo Eco 520C

Gabinete Thermaltake V3 Black Edition

Gostaria que essa máquina durasse no mínimo 3 anos e que se fosse fazer algum tipo de UP no máximo seria uma SLI com outra placa de vídeo, como estou por fora dos preço por favor alguém poderia colocar link o pagamento será avista.

Minha antiga maquina é

Phenom X4 955

HD5770

8 GB 1333

Ela rodava os jogos que citei no médio sem lag, quando eu coloco no full dava lag.

Muito obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se dava lag no full da maquina antiga é porque a HD5770 já tava fazendo o maximo possivel.

Processador: Pegue um i5-2x00 (sem k), o mais barato quad-core que achar, acho que no momento é o i5-2300 da Kabum.

placa-mãe: Se pretende fazer SLI pegue uma placa-mãe que o suporte, e que faça as duas placas de video trabalharem na mesma velocidade, x8.

Fonte: Se quer fazer SLI pegue uma de pelo menos 550w a 600w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peças para SLI estourariam muito o orçamento dele pelo que eu calculei aqui... É melhor deixar daquele jeito alí mesmo, e depois investir num sistema mais capaz. Isso se até lá compensar fazer tal coisa.

A não ser que ele mantenha o processador e compre uma placa como a M5A99X EVO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai dar conta sim... Quem tem essa placa costuma rodar quase tudo (menos os jogos bugados) na qualidade máxima. Veja lá o feedback dos donos da GTX560Ti no tópico central no setor de placas de vídeo. Se não ficar satisfeito com a opnião dos usuários, veja o tópico da HD6970 ou da GTX570 e compare.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom então vamos la,

Processador INTEL Core I5 2500 OK (vou compra sem o K porque não vou fazer over)

Placa Mãe GA-H67M-D2-B3

Placa de Vídeo GTX560 TI 1GB OK

Fonte Antec 520W Neo Eco 520C

Gabinete Thermaltake V3 Black Edition

Esse Gabinete vai suportar as peças e a ventilação vai ser boa, essa fonte ela é boa ela vai da conta ou ta exagerada, e a placa mãe ela é boa, não tenho interesse naquelas tecnologia que tenho quase certeza que não vou usar, usb 3, e-sata e do tipo.

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gabinete que você disse seria um desses 2 link, por que a diferença de preço?

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:05:10:18:463

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:03:464:466:19092

Em relação a fonte eu vi algumas pessoas reclamando dela, ela tem o desempenho bom?

Sobre o precessador a diferença do I5 2.5k pro I5 2.5 é somente que o K e liberado pra over né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de ser um entusiasta da Nvidia, e um feliz proprietário de uma GTX 560ti, recomendo que tu pegue uma ATI, já que esta placa da gigabyte suporta crossfire, e já que você quer montar um sistema com duas placas de vídeos no futuro. Tá bem mais barato fazer cross do que SLI.

Os gabinetes se não me engano são iguais, mas o plus é preto por dentro e tem uma fan frontal de 200m (vermelha) e uma traseira de 120mm inclusas

O V3 da thermaltake é uma opção boa e econômica, mas o HAF 912 realmente é maior, vai do gosto do freguês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kadeshi

Vou deixar pra pensar em SLI ou CROSS num futuro distante, olha eu tive muitos problemas com ATI e AMD por isso eu não quero vê uma nem tão cedo. =) Essa maquina durando uns 3 anos eu estou feliz XD eu estou no trabalho agora e daqui pouco vou na kadril informatica compra o gabinete, o processador e a placa mãe infezlimente não tem a placa de video e a fonte eu ainda estou na duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Kadeshi

Vou deixar pra pensar em SLI ou CROSS num futuro distante, olha eu tive muitos problemas com ATI e AMD por isso eu não quero vê uma nem tão cedo. =) Essa maquina durando uns 3 anos eu estou feliz XD eu estou no trabalho agora e daqui pouco vou na kadril informatica compra o gabinete, o processador e a placa mãe infezlimente não tem a placa de video e a fonte eu ainda estou na duvida.

Resolvido amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao ouvi (li) reclamações da antec neo eco ainda, o unico porém que ela tem, é nao ter mais cabos pci-e pra placas de video, ela possui um cabo 6 pino e outro 6+2, é o suficiente pra uma config single GPU, mas não pra dual... (nao é meu interesse, mas pra alguem pode vir a ser)

Agora questões de qualidade ela tem o Selo 80 plus e a garantia seasonic, resumindo, é sinonimo de qualidade sem dor de cabeça^^ (mas obviamente, casos isolados podem acontecer)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Josimar_^^

Obrigado pela dica, mais agora ja não da pra voltar hehehe unica coisa que ta faltando comprar é a GTX560TI, bom sobre AMD e ATI eu tenho uma opinião minha de alguém que não manja muito eu não fiquei contente com o X4 e HD5770 tanto que quando chegar minha GTX560TI eu vou formatar as duas maquina, instalar windows 7 e drives atuais e roda o mesmo jogo com o FPS ligado.

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!