Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Promoções/Bons Preços na Internet - Notebooks!!


Posts recomendados

Alguem poderia me ajudar aqui ? Preciso de um notebook de auto desempenho para alguns jogos como NFPW, simuladores e jogos desta geração e para aplicativos pesados como virtualbox, cisco packet tracer entre outros. Gostaria de um que tivesse placa de video dedicada,i7,HD 1TB,8 de ram , SSD (opcional).

Fico no aguardo.

 

 
Notebook Samsung ATIV Book 6 com Intel Core i7 8GB 1TB LED 15.6" Windows 8:
 
Dell Inspiron 15R:
 
Dell Latitude 14 Série 3000:
 
Esse não sei ao certo se é i7 mais é quad core e é só colocar mais 4 GB de memória que fica como você quer:
 
Notebook Ultrafino Samsung ATIV Book 9 Lite com Quad Core 4GB 128GB SSD LED 13,3" Preto Windows 8
 
Da também uma olhada no site: http://avell.com.br/ lá você mesmo pode montar o seu notebook do jeito que você quiser...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso ele mais para máquina virtual de servidores e ubuntu , uso eles em um curso de TI no notebooks de la que é um i7, 8 de RAM. As vezes é preciso abrir mais que uma maquina virtual ai a maquina fica lenta as vezes... E pretendo com esse notebooks que usar continuar acomapnhando .

Quanto aos notebooks da aveel nao sei como é o suporte deles e se ele vai aguentar os apiicativos... Mais creio que aguente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso ele mais para máquina virtual de servidores e ubuntu , uso eles em um curso de TI no notebooks de la que é um i7, 8 de RAM. As vezes é preciso abrir mais que uma maquina virtual ai a maquina fica lenta as vezes... E pretendo com esse notebooks que usar continuar acomapnhando .

Quanto aos notebooks da aveel nao sei como é o suporte deles e se ele vai aguentar os apiicativos... Mais creio que aguente.

 

Então se vai aguentar depende do modelo que você escolher e como configurar ele, se você prestou atenção lá no site eles são altamente configuráveis. Não sei como é o suporte deles, sei que o dell é muito bom. Eu costumo rodar máquinas virtuais no meu desktop onde tenho um i7 com 16 GB. Não costumo montar máquina virtual com mais de 2 GB então da para rodar umas 5 máquinas virtuais ao mesmo tempo hehehe (eu nunca tentei mais do que 2 porque não precisei mais vou fazer o teste um dia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom. Seguinte de notebook não entendo muito então recorro a vocês. Queria um note só para apresentar trabalhos porém não abro mão da vga dedicada. Conhecido meu ta com um hp turion dual core 2.6 com vga hd6370 512mb dedicado e 8gb ddr3 .... porém 2anos de uso 500,00 dilmas.

Pergunto vale a pena? Ou esquece e pega um zero descente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia me ajudar aqui ? Preciso de um notebook de auto desempenho para alguns jogos como NFPW, simuladores e jogos desta geração e para aplicativos pesados como virtualbox, cisco packet tracer entre outros. Gostaria de um que tivesse placa de video dedicada,i7,HD 1TB,8 de ram , SSD (opcional).

Fico no aguardo.

 

cara da uma olhada nos avell ou nos note da dell.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom. Seguinte de notebook não entendo muito então recorro a vocês. Queria um note só para apresentar trabalhos porém não abro mão da vga dedicada. Conhecido meu ta com um hp turion dual core 2.6 com vga hd6370 512mb dedicado e 8gb ddr3 .... porém 2anos de uso 500,00 dilmas.

Pergunto vale a pena? Ou esquece e pega um zero descente.

 

Tá superbarato, presumindo que não tenha nenhum defeito serio. Se você gastar 1300 num novo não vai conseguir uma configuração assim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notebook HP Pavilion 14-D030br 3ª Ger Intel® Core™ i5 3230M, 4 Gb, HD 500 Gb, LED 14", W8

De R$ 1.899,00

Por R$ 1.499,00

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/6979714?PAC_ID=30393

Boleto ou Visa Electron por R$1.424,05 (-5%)

 

 

To fora de HP... as séries dos ultimos anos só esquentavam e davam muito problema na tela....

 

Olá a todos e todas.

Gostaria de recomendação de qual notebook comprar com o sistema operacional windows até 1500 reais para usar: autocad e sketch up. De alguma marca conhecida, que não esquente tanto a bateria quanto os HP, e que seja de rápido processamento.

 

Grata desde já!

 

Tenho um Lenovo G400S.. recomendo. Falam mal do suporte mas nunca usei não posso opinar.

 

Tem também os Gateway que direto faz promoção, esses tempos pra tras tinha um I5 por 1300, ele tem tela de 15,6" é bom pra trabalhar com os programas que você falou.

 

Além desses tem os da DELL, mas geralmente são um pouco mais caros.

 

Para os programas que citou seria importante um com VGA dedicada e uma tela Full HD (mas ai deve fugir do seu orçamento). Um monitor adicional também pode resolver seu problema se você usar quase sempre no mesmo lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Notebook-Space-BR-com-Intel-Core-i5-2410M-Tela-14-8GB-de-Memoria-500GB-de-HD-Gravador-de-DVD-Entrada-HDMI/49-82-4694-342434

 

Vale? Nunca ouvi fala dessa Space BR, nem o site deles ta funcionando aqui.

 

i5 com 8GB de memória por R$ 1.399,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Notebook-Space-BR-com-Intel-Core-i5-2410M-Tela-14-8GB-de-Memoria-500GB-de-HD-Gravador-de-DVD-Entrada-HDMI/49-82-4694-342434

 

Vale? Nunca ouvi fala dessa Space BR, nem o site deles ta funcionando aqui.

 

i5 com 8GB de memória por R$ 1.399,00

Nunca ouvi falar 2...

 

Mais parece que as 4 pessoas que fizeram avalização do produto lá qualificaram tudo com 5 estrelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei hoje essa promoção na SUBMARINO.

 

Notebook Ultrafino HP Pavilion 14-N020Br com Intel Core i5 4GB 500GB LED 14" Windows 8

 

116779749SZ.jpg

 

 

Segue link para comprar do ULTRAFINO HP http://oferta.você/2Oep


Achei hoje essa promoção na SUBMARINO.

 

Notebook Ultrafino HP Pavilion 14-N020Br com Intel Core i5 4GB 500GB LED 14" Windows 8

 

 

De: R$ 1.776,67

Por: R$ 1.687,84 (-5%)

1x no Boleto : R$ 1.519,06 (-10%)

Ou em até: 12x de R$ 140,65 sem juros

116779749SZ.jpg

 

 

Segue link para comprar do ULTRAFINO HP http://oferta.você/2Oep

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Gente,

vi esses dois no ponto frio.com

Alguém pode me recomendar algum?

 

Notebook Touch Asus VivoBook S400CA-BRA-CA206H com Intel® Core™ i3-2375M, 4GB, 500GB, 
Leitor de Cartões, HDMI, Wireless, Webcam, LED 14" e Windows 8
1499,00
 
Notebook LG S460-G.BK36P1 com Intel® Core™ i3-3110M, 4GB, 500GB, Gravador de DVD, 
Leitor de Cartões, HDMI, Wireless, Bluetooth, LED 14" e Windows 8
1349,00
 
São boas opções? Nunca trabalhei com essas marcas, por isso a dúvida.
Ou vocês podem sugerir mais alguma coisa dentro dessa faixa de preços?
 
Em tempo, uso o note prá trabalho. Pesquisas na internet, planilhas e textos, basicamente!
Sem jogos, filmes, etc..
 
Obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro possui um processador mais antigo, core I3 de segunda geração (estamos na quarta). Não recomendo.

 

O segundo parece melhor e até com preço melhor também.

 

De qualquer forma dá pra conseguir mais barato, eu tenho um Lenovo G400S com configuração identica ao LG que paguei 1080. Segura ai um pouco que você consegue fácil uma promoção de um desses por menos de 1200. 

 

Nessa faixa de preço geralmente aparece o Gateway por um bom preço, esses tempo pra trás tinha um Core i5 por 1200. Só um detalhe: esses costumam vir com tela de 15.6, são menos portáteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro possui um processador mais antigo, core I3 de segunda geração (estamos na quarta). Não recomendo.

 

O segundo parece melhor e até com preço melhor também.

 

De qualquer forma dá pra conseguir mais barato, eu tenho um Lenovo G400S com configuração identica ao LG que paguei 1080. Segura ai um pouco que você consegue fácil uma promoção de um desses por menos de 1200. 

 

Nessa faixa de preço geralmente aparece o Gateway por um bom preço, esses tempo pra trás tinha um Core i5 por 1200. Só um detalhe: esses costumam vir com tela de 15.6, são menos portáteis.

 

 

Obrigada por responder! 

Esse Gateway é uma boa opção? Não conheço essa marca.

Lenovo vi que tem muita reclamação no Reclame Aqui. Fico receosa...

Os que vem com I5 que vi eram todos acima de 1700,00. A diferença é pequena, mas aperta um pouco prá mim.

Tem alguma mais sugestão?

Esse que te falei eram tela 14.

 

Ah, você recomenda algum da Samsung?

 

Achei esse Notebook Gateway NE57007B com Intel Core i5 4GB 1TB LED 15,6" Windows 8 

Na Americanas.com por 1399,00.

O que você acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada por responder! 

Esse Gateway é uma boa opção? Não conheço essa marca.

Lenovo vi que tem muita reclamação no Reclame Aqui. Fico receosa...

Os que vem com I5 que vi eram todos acima de 1700,00. A diferença é pequena, mas aperta um pouco prá mim.

Tem alguma mais sugestão?

Esse que te falei eram tela 14.

 

Ah, você recomenda algum da Samsung?

 

Achei esse Notebook Gateway NE57007B com Intel Core i5 4GB 1TB LED 15,6" Windows 8 

Na Americanas.com por 1399,00.

O que você acha?

Lenovo o problema é a garantia, eu nunca tive que usar mas falam muito mal, dizem que se precisar de manutenção é dor de cabeça. Em relação ao equipamento nada a dizer é muito bom.

 

Gateway eu já vi poucos, eram muito bons. Dá uma pesquisada aqui no forum sobre a marca, eu compraria. Esse I5 por 1399 está bacana, mas como disse ele é maior que os de 14, pro meu uso eu não gosto mas dependendo do seu pode ser interessante.

 

Há mais marcas também, ACER tem bom custo x beneficio e DELL tem equipamentos e pós venda excelentes mas geralmente são mais caros.

 

EDIT: Samsung também tem bons notebooks, embora eu nunca tenha aberto um pra saber como é sua estrutura, mas creio que sejam bons levando em consideração a qualidade da marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Ví agora no pontofrio:

 

http://www.pontofrio.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Lenovo-G400S-com-Intel-Core-i5-3230M-4GB-1TB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Wireless-Webcam-LED-14-e-Windows-8-3069381.html?csParam={%22feature%22:%22featured%22,%22source%22:%22search%22,%22recType%22:%22featured%22}&recsource=chaordic&rectype=search_featured

 

Notebook Lenovo G400S com Intel® Core™ i5-3230M, 4GB, 1TB, Gravador de DVD, Leitor de Cartões, HDMI, Wireless, Webcam, LED 14" e Windows 8

R$ 1.499,00

Parece uma boa opção, o que acham?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pessoal,

 

Ví agora no pontofrio:

 

http://www.pontofrio.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Lenovo-G400S-com-Intel-Core-i5-3230M-4GB-1TB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Wireless-Webcam-LED-14-e-Windows-8-3069381.html?csParam={%22feature%22:%22featured%22,%22source%22:%22search%22,%22recType%22:%22featured%22}&recsource=chaordic&rectype=search_featured

 

Notebook Lenovo G400S com Intel® Core™ i5-3230M, 4GB, 1TB, Gravador de DVD, Leitor de Cartões, HDMI, Wireless, Webcam, LED 14" e Windows 8

R$ 1.499,00

Parece uma boa opção, o que acham?

 

 

Ela já foi vendido mais barato, em torno de 100 reais a menos.

Minha dúvida é a diferença entre Win8 e Win8.1.

To pensando em gastar no máximo 1.300 no note... alguém poderia me indicar um com excelente custo/benefício :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!