Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Promoções/Bons Preços na Internet - Notebooks!!


Posts recomendados

Notebook Lenovo com i7 de 4 núcleos por apenas R$ 1698:

 

Notebook Lenovo G400s com Intel Core i7 4GB 1TB LED HD 14" Windows 8

 

Link: walmart

 

lenovo.jpg


 

 

Acho melhor pesquisar um pouco, porque estou achando estrando esse G400s (80AC0006BR) que tá ai sendo vendido por R$ 1969 eu comprei na americanas por R$ 1100 numa dessas promoções bem maneras.

 

É sempre bom esperar uma grande promoção para comprar notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Notebook Lenovo com i7 de 4 núcleos por apenas R$ 1698:

 

Notebook Lenovo G400s com Intel Core i7 4GB 1TB LED HD 14" Windows 8

 

Link: walmart

 

lenovo.jpg

 

 

 

Deve ter sido erro de digitação. Acabaram de mudar o preço para R$ 1998,00 

Será que com esse print conseguimos forçar o desconto?  B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você clicar nesse link abaixo ainda consegue comprar por 1698, só clicar em comprar depois do link e vai aparecer 1698 ao invés de 1998:

 

http://www.walmart.com.br/lnd/menubusca?refs=406704&fq=C:247/254/3058&O=OrderByTopSaleDESC&utm_source=internal_emkt&utm_medium=consumidor_19mar&utm_campaign=e_notei7_consumidor20140319

 

Eu recebi essa promoção por e-mail acho que se você procurar normalmente no site não acha mais por 1698, mais o link por e-mail que postei aqui ainda funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Vale a pena sim, eu pessoalmente prefiro as telas de 15.6 as de 14.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Vale a pena sim, eu pessoalmente prefiro as telas de 15.6 as de 14.

 

As telas de 15,6 que tem resolução full HD eu vejo vantagem caso contrário não.. só será maior e mais pesado pra carregar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Excelente preço para essa configuração e ainda touch screen :). Pena ter pouco desconto para quem paga a vista mais também acho que o preço já tá no limite que eles podem fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notebook LG S460-G.BG36P1 com Intel Core i3 4GB 500GB LED HD 14" Windows 8

Código do Produto: 116989041 (4098255)

 

 

http://www.americanas.com.br/produto/116989041/notebook-lg-s460-g.bg36p1-com-intel-core-i3-4gb-500gb-led-hd-14-windows-8?opn=EMACOM10BTOP6&epar=em_ng_bl_00_280314

 

Preço a vista: 1169,10

Preço a prazo:1299,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notebook Samsung Ativ Book 6 com Intel Core i5 + Microsoft Office 365 Home Premium para PC ou MAC com Cinco Licenças - por: R$ 2.451,26 à vista

COM esse office ele sai mais barato do que sem..

http://www.fastshop.com.br/loja/informatica/notebook/notebook-samsung-ativ-book-6-com-intel-core-i5-microsoft-office-home-premium-para-pc-ou-mac-com-cinco-licencas?cm_re=Sub-departamento%3aNotebook-_-Vitrine+02-_-SGCJ670Z5EXD1O

 

Acham que vale?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um bom notebook, mais se pesquisar e ficar atento nas promoções talvez ache coisa melhor ainda. Lembrando que se o seu negócio for jogar ele não é muito bom porque não tem placa de vídeo dedicada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia me ajudar aqui ? Preciso de um notebook de auto desempenho para alguns jogos como NFPW, simuladores e jogos desta geração e para aplicativos pesados como virtualbox, cisco packet tracer entre outros. Gostaria de um que tivesse placa de video dedicada,i7,HD 1TB,8 de ram , SSD (opcional).

Fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!