Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Promoções/Bons Preços na Internet - Notebooks!!


Posts recomendados

@Alessandra Oliveira, se sua edição de fotos é ocasional qualquer um deles vai servir, e até outros mais em conta servem também, então pode escolher o mais bonitinho deles aí que vai ficar satisfeita.

 

Se quiser economizar um pouco, estes 2 quad cores estão com preços bem interessantes.

 

Notebook Philco 14N-G1144W8-3D - R$ 1100

http://www.shoptime.com.br/produto/119628760/notebook-philco-14n-g1144w8-3d-com-amd-quad-core-4gb-500gb-led-14-grafite-windows-8?epar=em_ng_bl_00_1230714RS&opn=EMKTEXTRA&rmid=em_ng_bl_00_1230714RS%20Extra%20RS%201807&[email protected]

Notebook Positivo Premium XS4210 - R$ 949

http://www.shoptime.com.br/produto/119466748/notebook-positivo-premium-xs4210-com-intel-quad-core-4gb-500gb-led-14-windows-8.1?epar=googlepla&opn=GOOGLEXML&WT.srch=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera!

 

Já faz um mês que estou à procura de um bom notebook! Quero para trabalhos como Autocad e Sketchup e alguns jogos como PES e Wow, para que eu possa usufruir sem dores de cabeça! 

 

Gostaria de saber se vale a pena pagar R$ 3.398,00 nesse Novo Inspiron 15 Série 5000 da Dell, com 16 GB de RAM, visto que como foi lançado recentemente, não se encontra muitas reviews sobre o produto.

 

Pontos que achei interessante:


- Teclado retro-iluminado;

- 16 GB de memória;

- Tela de 15,6" Full HD IPS;

Touchscreen;

- Armazenamento com Flash Drive;

- Design bonito;

(Tudo isso em um único notebook, o que está difícil de se encontrar no mercado nacional).

 

Que eu não gostei:

- Vi que as saídas de ar dele ficam na parte frontal, visto que utilizo o note mais no colo. Como o produto é lançamento e não tem muitas reviews, não sei se esquenta muito!

 


 

Desde já agradeço! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal!  estou procurando note, mais estou com um baixo orçamento ( R$1700,00) a vista .

 

ele seria para alguns jogos leves, como age of mythology, mas tb curto fifa, e btf novos.

 

 fiquei em duvida entre alguns, gostaria de saber a opinião de vocês,  entre quais desses possui o melhor desempenho : 

 

o dell : 

http://www.fastshop.com.br/loja/notebook-dell-inspiron-4gb-1tb-i14-3437-a35/?partner=parceiro-parceiro&utm_source=xml_zoom&utm_medium=xml&utm_term=decji143437a35&utm_campaign=notebook&cm_mmc=xml_zoom-_-ND-_-notebook-_-decji143437a35&cod_keyword=29265025&cod_big=ok&lastAtualizationCompany=20140727194600

 

 

o acer : 
http://www.zoom.com.br/notebook/notebook-acer-e1-572-6-br691-intel-core-i5-4200u-15-6-4gb

 

 

 

ou ainda esse LG que tem um pequeno ssd 
http://www.zoom.com.br/notebook/ultrabook-lg-intel-core-i3-3227u-3-geração-4gb-500-gb-32-gb-windows-8-1-u460-g-bk32p1-intel-hd-graphics-4000?__zaf_=_q:ultrabook||_o:2

 

vou usar esse note diariamente, pesquisei muito até chegar nesses, acho que sao os melhores dentro dessa faixa de preço. 

eu vi um CCE, nesse preço com um core i7, mais fiquei na duvida pela marca. 

conto com a opinião de vocês ! 

 

obrigado! =) 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, chutei o pau da barraca, e passarei o mes a mingua ! hahahaha acabei de imprimir o boleto do vostro! se liguem na criança : 

http://www.dell.com/br/p/vostro-5470/pd?oc=v5470bauw103br&model_id=vostro-5470

 

 

tirei no boleto, de R$ 2099,00 sai por R$1999,00 ,  gente vale muito a pena, essa criança tem placa de video dedicada com 2gb. 

 

posteriormente, se voce for chato e exigente, da p/ trocar o pente  da memoria por um de 8gb ( ja li por ai que ele só tem 1 slot para memoria, alem de que esse tipo  memoria nao ser barata) alem disso da p/ trocar tambem o hd por um ssd, mais tem um lance do tipo de  entrada, parece que tb nao sairá por preços populares ! 



mais pelos milhoes de reviews, milhoes de fotos, videos, e tudo mais, acho que é a melhor escolha, pois é o UNICO, sim UNICO  "ultrabook"com placa dedicada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano,

 

ultimamente estou vendo muita gente reclamar desse Vostro, com problemas principalmente no wireless Intel® 7260BGN (só pega se você tiver no lado do roteador) e no hd! Torço para que você tenha sorte!

 

Eu vou ficar com o novo Inspiron 15 5547 mesmo! Muito bom laptop!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano,

 

ultimamente estou vendo muita gente reclamar desse Vostro, com problemas principalmente no wireless Intel® 7260BGN (só pega se você tiver no lado do roteador) e no hd! Torço para que você tenha sorte!

 

Eu vou ficar com o novo Inspiron 15 5547 mesmo! Muito bom laptop!

valeu diego, depois do seu post, eu pesquisei bastante, olhei muita coisa mesmo..

e parece ser um problema que varia de acordo com o roteador, e nao sao todos que apresentam. 

 

mas no geral, ta valendo,  abaixou ainda mais agora : 

http://www.dell.com/br/p/vostro-5470/pd?oc=v5470bauw104br&model_id=vostro-5470

ja paguei  o boleto, agora é rezar hahaha! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano,

 

ultimamente estou vendo muita gente reclamar desse Vostro, com problemas principalmente no wireless Intel® 7260BGN (só pega se você tiver no lado do roteador) e no hd! Torço para que você tenha sorte!

 

Eu vou ficar com o novo Inspiron 15 5547 mesmo! Muito bom laptop!

Diego, estou mais tranquilo, li e reli um topico de 67 paginas, e varios e varios reviews, o problema com placa wireless, parece que foi socluionado com a nova atualizaçao dos drives, e chutando um numero diria que 95% conseguiu resolver os problemas com a internet, em ultimo caso, é possivel comprar um adaptador wireless via usb, mais é mesmo desnecessário, o  pessoal conseguiu resolver. com o novo drive da intel 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também penso em adquirir um notebook DELL, principalmente o vostro, porém após ler muita coisa sobre o suporte deles, estou desanimado, dêem uma olhada no reclameaqui

Comprei através do atendimento telefônico, a Dell teve um problema serio com a placa de wireless do vostro, mais o problema foi resolvido, alem do mais, a DELL te da garantia de 1 ano nos notebooks, você pode abrir, formatar, trocar algumas peças ( desde que sejam compatíveis ), que a garantia deles continua a cobrir seu notebook. 

ja fiz o pagamento do boleto estou aguardando a chegada do meu vostro, eu li bastante coisa, e posso dizer baseado em tudo que vi, o vostro da Dell é unico em sua categoria de  custo x beneficio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, gostaria da ajuda de vocês se possível.

 

Estou de lho em um note de configuração para trabalho/estudo, e queria um i3, 4gb de memoria, algo nao Muito sofisticado, apenas um pouco robusto.

 

Analisando as ofertas, decidi que não confio em asus e acer, pelos comentarios, pelas notas, enfim, e fugindo dessas duas marcas, encontrei 2 que acredito ser melhores.

 

http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks/LG/456958-Notebook-LG-S460-G-BK36P1-Preto-Core-i3

 

Minha experiencia anterior com um notebook LG foi muito boa, utilizava ele no trabalho, e ele era bastante seguro, e forte, bonito, enfim passou boa impressão.

 

A segunda opção encontrada, foi esse HP

 

http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks/HP/435485-HP-Pavilion-14-d028br

 

Queria uma opinião sobre essa marca já que muitas vezes já ouvi alguem falando mal.

 

Uma ultima opção e mais cara, seria esse DELL

 

http://www.dell.com/br/p/inspiron-14-3421/pd?oc=i14bauw101br&model_id=inspiron-14-3421

 

A configuração é a mesma, mas sei que a marca é muito boa. Como estou com a grana apertada, minha predileção tende a ser pelos anteriores, mas gostaria de saber, se vale a pena investir nesse DELL, caso eu tenha condições, ou se vou obter o mesmo resultado com o LG e o HP.

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Ainda estou em dúvida entre o Lenovo T430u e o Dell Vostro 5470.

O que vocês acham?

Pré-requisitos: i5 3ª geração, 4Gb DDR3, HD 500 7200 rpm (ideal) mas se não tiver pode ser um de 5400 rpm, placa de vídeo dedicada (ideal) mas se não tiver também pode ser Intel Graphics HD 4000 ou 4400, windows 8 pró, ser portátil, ter um bom pós-venda (suporte) e além de tudo um bom custo x beneficio.

Nada muito exigente.

Rsrsrsrsrsrs...

 

Obrigado pela ajuda,

 

Felipe Andrade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Ainda estou em dúvida entre o Lenovo T430u e o Dell Vostro 5470.

O que vocês acham?

Pré-requisitos: i5 3ª geração, 4Gb DDR3, HD 500 7200 rpm (ideal) mas se não tiver pode ser um de 5400 rpm, placa de vídeo dedicada (ideal) mas se não tiver também pode ser Intel Graphics HD 4000 ou 4400, windows 8 pró, ser portátil, ter um bom pós-venda (suporte) e além de tudo um bom custo x beneficio.

Nada muito exigente.

Rsrsrsrsrsrs...

 

Obrigado pela ajuda,

 

Felipe Andrade

você usa facebook ? se sim, dá uma olhada na página "lenovo brasil" e lê o que os consumidores lenovo estão dizendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Primeira vez que posto por aqui...

 

Para mim o preço está ótimo. Acabei de boletar um.

 

http://www.americanas.com.br/produto/115153373/notebook-lenovo-g400s-80ac0001br-2099-com-intel-core-i5-4gb-1tb-led-hd-14-windows-8-preto

 

 

Até mais!

Cuidado com a LENOVO, comprei um Lenovo no Site da Lenovo um G 400s com tela Touch por R$ 2.400,00 levou mais de dois meses para entregar e quando chegou veio um Lenovo 400 s simples de R$ 1.900,00 tentei devolver e liguei para o 0800500885 eles disseram que não recebiam reclamações por 0800 e teria de escrever para webshop da lenovo , já mandei vários e-mail's e não respondem tem 4 meses. Entrei no Site Reclame Aqui e verifiquei que a Lenovo tem 4000 reclamações sendo 3800 não atendidas.

Muito cuidado não comprem da Lenovo eu cai nesse conto pensando que era uma multinacional séria mas entrei pelo cano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você usa facebook ? se sim, dá uma olhada na página "lenovo brasil" e lê o que os consumidores lenovo estão dizendo.

Sim Daanm, verifiquei a página da Lenovo, mas desde a primeira vez que tive um Lenovo, nunca tive dor de cabeça.

Uso Lenovo desde 2009 quando comprei meu primeiro notebook Lenovo Y430, agora uso um desktop também Lenovo que comprei ano passado e até o momento está normal.

Pretendo atualmente comprar um Dell Vostro 5470 mas não por causa que a Lenovo me deu dor de Cabeça mas porque o Dell está mais acessível.

Creio que esse problema tem sido devido a grande demanda que a Lenovo tem atualmente e não está conseguindo dar conta.

Mas se houvesse a oportunidade de pegar um Lenovo, sim eu pegaria.

 

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Daanm, verifiquei a página da Lenovo, mas desde a primeira vez que tive um Lenovo, nunca tive dor de cabeça.

Uso Lenovo desde 2009 quando comprei meu primeiro notebook Lenovo Y430, agora uso um desktop também Lenovo que comprei ano passado e até o momento está normal.

Pretendo atualmente comprar um Dell Vostro 5470 mas não por causa que a Lenovo me deu dor de Cabeça mas porque o Dell está mais acessível.

Creio que esse problema tem sido devido a grande demanda que a Lenovo tem atualmente e não está conseguindo dar conta.

Mas se houvesse a oportunidade de pegar um Lenovo, sim eu pegaria.

 

Um abraço.

 

Uma coisa eu te garanto: o suporte deles demoraaaaaaaaaa mtoooooooooo

 

Eu tenho um notebook Lenovo esse nunca precisei de suporte, mas um cliente meu que comprou desktops da Lenovo um deles deu problema no HD, a abertura do chamado foi super rápida fiquei no telefone cerca de meia hora e já me informaram que iriam mandar a peça. O problema foi enviar, um simples HD de 500GB que creio eu os técnicos deles já deveriam ter em estoque demorou cerca de 40 dias para virem trocar.

 

De qualquer forma os equipamentos são muito bons, o problema é o suporte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa eu te garanto: o suporte deles demoraaaaaaaaaa mtoooooooooo

 

Eu tenho um notebook Lenovo esse nunca precisei de suporte, mas um cliente meu que comprou desktops da Lenovo um deles deu problema no HD, a abertura do chamado foi super rápida fiquei no telefone cerca de meia hora e já me informaram que iriam mandar a peça. O problema foi enviar, um simples HD de 500GB que creio eu os técnicos deles já deveriam ter em estoque demorou cerca de 40 dias para virem trocar.

 

De qualquer forma os equipamentos são muito bons, o problema é o suporte. 

 

Bom o que levo sempre em conta antes de comprar algo, é o pós-venda.

Tanto é que resolvi comprar o Dell vostro 5470 pelo fato de o pós-venda da deles ser bom.

Mas estava conversando com um atendente da Dell pelo chat, pois iria solicitar o ressarcimento do windows, antivírus e do office e o mesmo me informou que eles não fazem mais isso, gostaria de saber se alguém pode me confirmar essa informação?

 

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o que levo sempre em conta antes de comprar algo, é o pós-venda.

Tanto é que resolvi comprar o Dell vostro 5470 pelo fato de o pós-venda da deles ser bom.

[...]

Um abraço.

 

Olha eu resolvi arriscar ele pelo preço... é uma ótima maquina que paguei 1080 reais quando comprei. Mas já estava ciente de que se desse problemas poderia ter dor de cabeça. Era o que meu bolso poderia comprar de melhor na época hehe

 

Agora o suporte da DELL sempre foi impecável quando precisei deles. Se fizer contrato de pro-support então só falta eles mandarem um analista na sua casa só pra ver qual é o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de saber se é verdade que não posso mais solicitar o reembolso ao comprar um notebook da Dell com windows, alguém poderia confirmar essa informação? Pois pretendo usar Linux, Mandriva ou Ubuntu.

 

Sim, é possível.

Eles reembolsam o valor do Windows+Anti-vírus - quase R$290,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é possível.

Eles reembolsam o valor do Windows+Anti-vírus - quase R$290,00.

Então eranor, dia 15/09 entrei em contato com um vendedor da Dell e ele me disse que eles não fazem mais isso, que no caso para eles, seria personalizar a máquina.

Veja: 

 

9/15/2014 02:47:29PM Felipe Andrade: "Gostaria de saber como faço para solicitar o reembolso do win 8, antivirus e office pois utilizo linux." 09/15/2014 02:48:50PM Agente (CSMR Juliano Andrade): "não estornarmos mais" 09/15/2014 02:49:02PM Agente (CSMR Juliano Andrade): "pois não trabalhamos mais com personalização de máquinas"

 

Entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!