Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte PIXXO 650watts (PG650EXPUN)


[_THIAGO_]

Posts recomendados

Boa noite a todos do ch, estou com uma fonte da PIXXO 650watts (PG650EXPUN) o negócio é o seguinte estou querendo colocá-la em meu computador que está com uma HUNTKEY, a configuração é o seguinte Phenon II X4 Black Edition 3.41 Ghz || Placa de Video ATI HD6790 1 GB GDDR5 || HD 1.5Tb || Memória 4 Giga Patriot DualChannel || ASUS M4A78T-E, gostaria de saber se é recomendada essa fonte a de 300 e pocos watts foi reprovada no teste mais até as marcas mais famosas como a CORSAIR teve as fontes de baixos watts reprovados, alguém tem essa fonte para me falar como é? Em alguns casos tem gente falando que usa a mais de dois anos sem problemas. Precisava de uma luz galera. obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;5262319']Boa noite a todos do ch' date=' estou com uma fonte da PIXXO 650watts (PG650EXPUN) o negócio é o seguinte estou querendo colocá-la em meu computador que está com uma HUNTKEY, a configuração é o seguinte Phenon II X4 Black Edition 3.41 Ghz || Placa de Video ATI HD6790 1 GB GDDR5 || HD 1.5Tb || Memória 4 Giga Patriot DualChannel || ASUS M4A78T-E, gostaria de saber se é recomendada essa fonte a de 300 e pocos watts foi reprovada no teste mais até as marcas mais famosas como a CORSAIR teve as fontes de baixos watts reprovados, alguém tem essa fonte para me falar como é? Em alguns casos tem gente falando que usa a mais de dois anos sem problemas. Precisava de uma luz galera. obrigado a todos.[/quote']

A Corsair nunca teve uma fonte reprovada nos testes do CdH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!