Ir ao conteúdo

Projeto Blue Eye Custom

All-ex

Posts recomendados

Postado
Karaca, num sei se eu aguentaria tanto tempo... quando eu peguei uma grana no meu trampo corri na Santa Hifigenia e comprei Fonte e VGA de uma vez a vista, gastei 950. só no caminho de vim embora eu ja fiquei super ansioso pra chega em casa e liga... AHuAHUhAUu

essa minha ansiedade ainda me mata... agora to aguardando Janeiro chegar pra compa a Mobo da Asrock igual do RicADSI e em Fevereiro pegar o I5 2500K... acho q até lá eu morro de ansiedade... :wacko:

Xann, ja registro a VGA no site da XFX ? pra ter a garantia de 2 anos tem q registar... ^_^

Ei, Aragorny. Eu não registrei as minhas. Será que ainda está em tempo? Eu as comprei em outubro... Confesso que eu mesmo não li o conteúdo do tópico do RMA da XFX. :S

Postado
Ei, Aragorny. Eu não registrei as minhas. Será que ainda está em tempo? Eu as comprei em outubro... Confesso que eu mesmo não li o conteúdo do tópico do RMA da XFX. :S

eu comprei a minha em Setembro e registrei na semana passada, e registro normal, aparece lá certinhu o modelo da VGA com o Codigo de registro. ^_^

Postado

Aragorny, ainda não registrei, mas amanhã o farei com certeza.

Brother, sei bem como é isso, tb sou ansioso pra caramba, tipo, quando eu quero uma coisa tem que ser na hora, não me importo se eu to perdendo ou não, o lance é que fiquei totalmente impossibilitado de comprar essa fonte agora, construção, festas de fim de ano, aff, pobre de mim literalmente hehe, fiquei quase doente, já tô até com uns jogos aqui pra instalar rssss.

você agora falando do "Up" da sua Mobo e processador, to até pensando cara, se meus jogos não rodarem em Full ou muito perto disso eu vou acabar endoidando pra fazer esse mesmo Up, aí vai ser fróids, já que tenho várias outras coisas na fila.

Postado
eu comprei a minha em Setembro e registrei na semana passada, e registro normal, aparece lá certinhu o modelo da VGA com o Codigo de registro. ^_^

Vou ver se faço isso essa semana agora.

Obrigado pela resposta.

Brother, sei bem como é isso, tb sou ansioso pra caramba, tipo, quando eu quero uma coisa tem que ser na hora, não me importo se eu to perdendo ou não, o lance é que fiquei totalmente impossibilitado de comprar essa fonte agora, construção, festas de fim de ano, aff, pobre de mim literalmente hehe, fiquei quase doente, já tô até com uns jogos aqui pra instalar rssss.

você agora falando do "Up" da sua Mobo e processador, to até pensando cara, se meus jogos não rodarem em Full ou muito perto disso eu vou acabar endoidando pra fazer esse mesmo Up, aí vai ser fróids, já que tenho várias outras coisas na fila.

Relaxa, Xann. Mesmo que seu sistema dê um pouco de gargalo na placa-de-vídeo, não é nada tão grave não, principalmente se seu monitor usar resolução abaixo da Full HD (1920:1080). Core2Duo ainda é um bom processador. De qualquer forma vai ser um grito de diferença de desempenho do IGP do G41 ou mesmo da Radeon 9250 do seu PC antigo para a Radeon HD 6850. Você só vai ter noção da diferença na hora em que instalar aí! Hehehe... Mas força que logo o mês passa e você compra a fonte. ;)

Postado

Cara, eu tenho um Dual core, e o GARGALO aqui é pouco + tem...

BF3 q é PESADISSIMO, eu rodo no ULTRA q é a conf. de video + pesada com uma taxa de 45 - 55 FPS, com o I5 eu acho q poderá ter um ganh de uns 5 a 10 FPS.

a pior parte é na hora de carregar uma mição q demora muito em relação a um I5 ou I7.

+ relacha cara, a vida num é só PC não... eu ia fazer esse Up de Mobo e Proc. esse ano + tive umas prioridades pra fazer agora e deixei pra depois.

e tb se eu comprasse + Alguma Peça de PC esse ano minha esposa me MATA... AHuahUhAUhuA

Postado

Hum, fico mais tranquilo assim, pois depois de tanta espera eu ficaria muito frustrado se tivesse que estar jogando de média qualidade pra baixo, CHEGA DISSO!!!

kkkkkkkk.

Valeu galera!

Postado

Agora vai rodar os jogos só no Ultra Xann, kkkk!

Chega de LOW, agora é só ULTRA/HIGH, e com AA xD!

Eu sou ansioso assim como o Aragorny. Eu fico quase louco.

Vai ser duro esperar 1 mes, mas relaxa que logo logo passa Xann.

Abraços!

PS: Ainda bem que o pessoal falou do registro da placa de vídeo e do RMA da XFX.

Não lembrava se tinha registrado a minha, ai entrei no site e vi que foi registrada. Registrei no dia da compra, 08/08/11.

Fiquei aliviado ^^. valeu.

Postado

Aragorny, babei cara, a qualidade do BattleField é muuuito superior a do XBox 360º, nem se compara, a do Call mesma coisa, sem comparação. Poxa, sendo assim tá de boa, tô tranquilão agora e mais ansioso ainda.

E falando em Xbox, meu filho tá quase torrando o dele aqui com o BattleField, ahh joguinho esquentadinho viu rss, se continuar assim vou ter que acabar procurando algum meio de diminuir as temperaturas dele tb.

RicADSI, chega de LOWER, chega de OFF em quase todas as opções de vídeo, agora é só ON pra tudo, só ULTRA, SUPER, TRIPER kkkk. Putz, não vejo a hora.:rolleyes:

Valeu pela força pessoal!!!

• 2 semanas depois...
Postado

Fala Matheus! Então, esse transistor é um TIP31-C, ele serve como circuito pra Leds rítimicos, você viu o video na primeira página? O dissipador que você montou foi para quê?

Postado

Xann eu pensei q esse transistor servia para controlar a rotação das ventoinhas! eu pesei q quando o dissipador esquentasse o transistor mandasse o impulso para as ventoinhas e elas comessasem a girar mais rápido! então me enganei!

• 2 semanas depois...
Postado

Fala Pistigrilo firmeza! cara ainda não coloquei, ta faltando a fonte ainda, mas assim que colocar posto fotos aqui. Grande abraço Brother!

Postado
Fala Pistigrilo firmeza! cara ainda não coloquei, ta faltando a fonte ainda, mas assim que colocar posto fotos aqui. Grande abraço Brother!

Ah, beleza! É que vi na sua assinatura a XFX Radeon HD 6850 aí achei que você já a tinha colocado. Aguardo seu up. ;)

Postado

Então, ainda não mas tá perto, aí darei mais um trato no PC, estudar qual o motivo do espelho da Mobo tá fechando curto nela e coloca-lo no lugar novamente, dar mais um trato na organização interna do Case. Valeu brother!

• mês depois...
Postado

Olá galera tudo certo?

Então, tenho andado meio sumido, não deu pra comprar a fonte mês passado, mas daqui pra semana que vem estarei comprando. Quero até aproveitar e perguntar á vocês se a marca SevenTeam é boa, tenho visto essa marca com bons preços de fonte.

Pessoal seguinte, estou querendo fazer uma modificação grande no meu case, estou querendo virar a interna dele para o outro lado, explico melhor, além das luzes internas etc ficarem voltadas para mim na mesa de certa forma me ofuscando caso eu queira usá-lo no escuro, na posição que a mesa fica no escritório a parte fechada do PC fica virada pra porta, caso alguém queira ver algo tem que dar a volta, então estou querendo "virar" a interna dele e me adiantar dois lados ao mesmo tempo.

Uma das vantagem desse trampo é que a fonte já vai ficar em baixo e MOBO em cima como nos gabinetes mais novos, outra vantagem seria que a placa de vídeo ficaria com a ventoinha virada pra cima, o visual vai ficar bem melhor, pois do que adianta uma placa de vídeo com visual top se esse visual vai ficar virado pra baixo e ninguem ver não é mesmo? Originalmente fica só o fundo da placa de circuitos voltada pra cima.

Esse trabalho vai envolver um pouco de "serralheria", pois vou ter que cortar algumas partes do chassi e arrebitar novamente, mas tudo bem, essa é a parte que eu mais gosto hehe!

O que vocês acham?

Postado

Iae Xann!

Bem, esta é uma ideia bem ousada!

Eu acho que, apesar do trabalho que vai dar, vai ficar legal sim!

Eu sei como é ser ofuscado pela luz à noite! Quando eu tinha só a cold cathode azul, não dava pra deixar ligado! Agora com a UV's, eu deixo a CC azul desligada e as UV's ligadas e fica ótimo ^^!

Boa sorte ai com o projeto e qualquer coisa tamo ai!

Abraços!

Postado

Pra mim parece uma ideia muito legal.

apenas um lembrete, com essa modificação o Processador e o seu Cooler vai ficar abaixo da VGA, e pode ser q tenha um pequeno probleminha na refrigeração.

mas creio q com alguns coolers Fan isso seja fácil de resolver.

Espero q você conssiga, é um progeto bem difícil, mas não impossivel ^_^

Postado

Então Aragorny, tenho pensado na refrigeração, mas veja, tenho a "turbina" na frente na parte inferior, atrás dela é livre, somente o HD na frente, em seguida o Cooler do processador e atrás a ventoinha de 120, então será uma corrente de ar no sentido de frente pra trás atravessando o gabinete ali por baixo, a fonte já que vai ficar em baixo, vou furar o gabinete por baixo, então a fonte vai puxar ar externo da parte de baixo do gabinete e já jogar pra fora ali atrás mesmo, a refrigeração dela vai ser independente do gabinete, já a placa de vídeo que vai ficar virada pra cima, tenho que pensar em algo, talvez mais uma Fan de 120 nas duas baias pra CD romm tb jogando ar no sentido de frente pra trás, ou de repente na janela lateral, ainda não sei, preciso sentar em frente esse gabinete e pensar mais um pouco.

Grande abraço!

Ahh, e as fontes SevenTeam, o que vocês acham delas?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...