Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Blue Eye Custom


All-ex

Posts recomendados

Bem Xann, não sei ao certo a eficiência desse cooler!

Com 10 reais a mais você encontra o CoolerMaster Hyper TX3, que é recomendadíssimo aqui no fórum e testado e recomendado pela equipe do CDH, oferecendo ótima eficiência e desempenho!

Dá uma olhadinha no TX3, talvez valha mais a pena!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RicADSI, valeu pela dica brother, achei ele do mesmo preço do Evercool, ví tb o teste no CH e o resultado é bem satisfatório, ele não inutiliza o Slot 1 da memória e futuramente posso colocar uma segunda ventoinha nele.

Deixa acabar a greve dos Correios aí pra eu ver o que eu faço.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma boa dica pra você q é muito usado hoje, é a pintura interna do Gabinete.

esse cinza ja é "antigo". coloca um Preto Fosco, ou outra cor do seu agrado. vai da uma cara diferente no seu Case. e num fica caro não. com 1 Spray você pinta tranquilo.

acho q pra pinta a parte + difícil "em alguns casos" é desmontar o gabinete, tipo a parte frontal q é muito xata pra remover. + com paciencia você conssegue.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Aragorny, firmeza! Então, já tava com essa ideia em mente, só não me decidí ainda pela cor, eu gosto muito da combinação vermelho com preto, mas penso que ficaria muito "berrante", não sei, estou na dúvida entre o interior vermelho ou preto, o que vocês acham? Se bem que posso jogar um vermelhão por dentro e depois se não gostar eu jogo um preto fosco, não dava nada. Só que com o vermelho, eu vou ter que cuidar bem da organização dos fios que passam por baixo, pois eles se destacariam bem no vermelho.

Ah! Sugestões são muito bem vindas.

Valeu Brother! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, ótima ideia esse jogo de cores no interior, fica 10 mesmo. Aproveito e já faço em vermelho tb a "turbina", menos a hélice, já que não vai ter mais nada de prata no Case, pinto tb a hélice da ventoinha do processador, enquanto não compro a CoolerMaster Hyper TX3

Valeu brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como você viu lá no meu topico o Fan de 140mm no teto do gabinete eu recomendo o mesmo Fan pra você ou um modelo de 120, mas daquele mesmo Fan. pois o Fluxo de Ar dele é muito Superior aos Fans comuns de 120mm e de 140mm, no caso ae seria bom para a Exaustão de calor gerada pelo processador e pela Fonte (q no seu gabinete é em Cima).

Se você algum dia Colocar uma VGA no pc, recomendo q você oloque um Fan de 120 ou 80 no Acrilico na frente da Placa para ajudar a refrigeração da mesma.

um sistema de Refrigeração dos Coolers bem organizado ajuda e muito a manter o sistema estavel e em uma temp aceitavel.

isso é muito bom pra quem gosta De OverClock tb (meu caso) porque ajuda ainda +.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala Aragorny firmeza! Então, eu não curto OverClock, o que mais me chamou a atenção nesse Cooler foi o visual, e fora que é Cooler pra muitos anos já que é do tipo HighPerformace, suportando já os "Ups" posteriores de processador e MB que pretendo fazer. Então por muito tempo não vou mais precisar me preocupar com temperatura do processador.

Próximos "Ups" serão fonte e placa de vídeo, o que o amigo me recomenda? Só lembrando que não sou aficionado por jogos pesados como Crisis. Quero uma 3D de 1GB, preferência 256bits mas que tenha um preço bom, e fonte mesma coisa, uma que dê conta dessa placa de vídeo. As fans e iluminação do meu case vão continuar com a fonte dedicada, então a fonte nova vai ser especificamente para MB e Placa de vídeo.

Cara a TT que você tá dizendo é essa do link abaixo, que foi testada aqui no CDH? Se sim é muito linda, ela já vem com as duas ventoinhas? Tô perguntando porque a maioria dos Coolers que eu ví no ML que pegam duas ventoinhas, só vinham com uma.

Thermaltake Frio

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O TT Frio é este mesmo q você citou do teste aqui do CDH, eu acredito q venha com as 2 ventoinhas sim.

Bom pra você q disse q quer uma VGA Boa + não muito cara eu recomendo ou Radeon HD 5770 ou HD 6770 da Radeon. da NVidia 2 modelos muito bons são GTS 250 ou GTS 450.

com qualquer uma destas placas você estara bem servido.

uma fonte boa para você seria uma de 500W ou 550W Reais, Corsair ou OCZ estaria de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!