Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de Temperatura com Water Cooler


reylle

Posts recomendados

Esse é o meu primeiro WC quem montou foi um amigo meu, porém estou achando o rendimento dele muito baixo seguem algumas fotos do sistema:

Link do Album no PICASA:https://picasaweb.google.com/1009509...HAF?feat=email

Bem o Kit foi alterado desde quando comprei, os fans AKASA foram trocados por 4 Fans da Cooler Master Excalibur,as mangueiras também foram substituídas assim como o Fittings também , a bomba é uma Swiftech mcp655 o rad é Triplo: Swiftech Quiet Power, os blocks:CPU EK Supreme HF e Block Mosfet EK-fb-re3,mangueira não lembro os Fittings são todos da Bitspower.

O PC:

I7-930c0@stock

Asus R3E

xfx HD 5970

Corsair HX 750w

em Stock as temps da mobo ficam 32º e do CPU 46º e tem um detalhe isso com os fans em Duty mode 90% e tudo no TURBO.Não sei o que ocorre alguém poderia me ajudar com base nas fotos do album pois me parece que está MUITO RUIM.

Obs: moro em São Paulo Capital, sou aqui da Z/L Penha e aqui nem é tão quente assim!

CPU:67º em Full no Prime95!

Cara to perdidão tenho aqui alguns fittings retos o fato é que queria saber como faço para tirar o liquido do ring pra eu poder remover os fittings em "Y" e montar o loop de acordo com o que me sugeriram em outros foruns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

tenta ver se instalando o WC apenas na CPU faz diferença, se nao pode ser a pasta termica! se o vento que sai dos coolers estiver quente, então a CPU que está digamos que "chumbada"ou estragada de ter levado tanto over. nao sei o exato motivo mas sao possibilidades

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!