Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Contiusa, tens razao, esqueci dos impostos rsss. Aqui sao bem mais baratos.

Rapaz, brasileiro sofre... Faz duas semanas que um amigo meu comprou nos US um i7-3770K por U$ 240,00. Com essa grana você compra o i5 mais fuleiro aqui no Brasil :(

Postado

OLá,

Sobre os preços vi uns FX-6300 por R$ 400-420 me parece bem justo para nivel Brasil e se levar em conta que ele tem o desempenho igual ou maior do i5-2500k que está mais caro, ta bom!

Abraços,

• Membro VIP
Postado
http://lista.mercadolivre.com.br/amd-fx-8350-vishera-4.0ghz-(4.2ghz-turbo)-socket-am3%C3%BE-125w-e

Não sei se já postaram, mas chegaram muitos FX-8350 pra gente :D O problema é só o preço :/

Aqui no RJ pelo boadica, o fx 8320 está R$ 427,00 e o fx 8350 está R$ 550,00...e o fx 8150 está por R$500,00(isso que eu não entendo, não era para estar mais barato que os Visheras?)

Postado
Aqui no RJ pelo boadica, o fx 8320 está R$ 427,00 e o fx 8350 está R$ 550,00...e o fx 8150 está por R$500,00(isso que eu não entendo, não era para estar mais barato que os Visheras?)

Os preços que você achou no Boa Dica estão bons, hein? Só que realmente o FX-8150 mais caro que o FX-8320 não é negócio! ;)

Postado
Se isso for verdade, aparentemente agora a AMD acertou a mao no FX, quicás agora o processo de 32 nm da GF esteja no ponto.

http://www.chw.net/2013/02/rumor-fechas-de-lanzamiento-de-los-nuevos-cpus-y-apus-afx-series-de-amd/

Ótimas notícias!!! Eu fui com a cara desses novos lançamentos!!! Será que dessa vez o negócio vai para frente??? ^^

Se esse FX "Vishera 2.0" vir com uns 4.4GHz e turbo a 4.8GHz, consumo mais baixo, fora esse controlador DDR3-2133MHz, sinceramente acho que vai ficar show e se duvidar já vai dar para brigar no mínimo com o Core i7 LGA-1155 "Sandy" e talvez com o "Ivy"...

Ao meu ver isso é interessante, pois o Bulldozer foi um fail completo, o Vishera 1.0 não é um fail, mas também não é nada especial, então o Vishera 2.0 era o FX que o pessoal estava aguardando desde 2010... ;)

• Membro VIP
Postado
Ótimas notícias!!! Eu fui com a cara desses novos lançamentos!!! Será que dessa vez o negócio vai para frente??? ^^

Se esse FX "Vishera 2.0" vir com uns 4.4GHz e turbo a 4.8GHz, consumo mais baixo, fora esse controlador DDR3-2133MHz, sinceramente acho que vai ficar show e se duvidar já vai dar para brigar no mínimo com o Core i7 LGA-1155 "Sandy" e talvez com o "Ivy"...

Ao meu ver isso é interessante, pois o Bulldozer foi um fail completo, o Vishera 1.0 não é um fail, mas também não é nada especial, então o Vishera 2.0 era o FX que o pessoal estava aguardando desde 2010... ;)

De fato, eu achei o Vishera fraco porque vim com expectativa frustrada gracas ao Bulldozer, agora esse FX Vishera 2.0 deve ser o que o BDZ deveria ter sido no lancamento, ou no meu ver, ainda vai faltar Vishera para sair o BDZ que todos esperavam. Ao menos a AMD conseguiu lancar um 2.0 rápido, e eu sortudo nao comprei nada rsss. Mas já me preocupo: meus Atlhons já estão ficando lentos, comprar memória DDR2 nao é uma boa opcao :( Ou migro as placas-maes ou me livro de tudo :S

Postado

Ihh, a fonte é o OBR. Ele pode estar certo quantas vezes for, mas vai demorar para eu dar credibilidade a ele.

Vai demorar para esquecer o que ele fez com o donanimhaber, pelo menos por mim.

Mas eu tiro que ele tem fontes sim, esse tipo de leak é estritamente do tipo que não vale a pena inventar, é fácil rastrear e identificar se foi verdadeiro ou não quando sair o lançamento.

Postado
De fato, eu achei o Vishera fraco porque vim com expectativa frustrada gracas ao Bulldozer, agora esse FX Vishera 2.0 deve ser o que o BDZ deveria ter sido no lancamento, ou no meu ver, ainda vai faltar Vishera para sair o BDZ que todos esperavam. Ao menos a AMD conseguiu lancar um 2.0 rápido, e eu sortudo nao comprei nada rsss. Mas já me preocupo: meus Atlhons já estão ficando lentos, comprar memória DDR2 nao é uma boa opcao :( Ou migro as placas-maes ou me livro de tudo :S

Eu acho que esse Vishera 2.0 vai te atender... Tomara que esses rumores sejam verdadeiros! ;)

Legal! Belo HTPC! ^^

Postado
http://lista.mercadolivre.com.br/amd-fx-8350-vishera-4.0ghz-(4.2ghz-turbo)-socket-am3%C3%BE-125w-e

Não sei se já postaram, mas chegaram muitos FX-8350 pra gente :D O problema é só o preço :/

Encontrei o FX 8350 com um bom preço. A gora a dúvida é se aloja é confiável. O que vocês acham? posso comprar tranquilo?

http://www.e-staff.com.br/produto-3841-%20________processador_amd_fd8350frhkbox_t_fx_8350_4ghz_16mb_l2_cache_black_ed

• 2 semanas depois...
Postado

Olá,

Bom se o jaguar tiver tudo isso mesmo, dentro do envelope de 25W no maximo imagino que ela atropela o Aton...Ele pode é chegar perto de um i3-3227U quem sabe mas com um custo menor? Esse intel tem nota 5,5 no Win 7 o que é uma nota muito alta pelo TDP dele, mas só vi ele em ultrabooks caros, acima de R$ 1.700,00:(... Se o jaguar-quad tiver uma nota 4,5-5,0 por uns R$ 1.300,00-1.400,00 num ultra-fino me parece um negocio muito respeitavel!

Só não vi a respeito das memorias, elas poderão atuar em dual-channel dessa vez? Esse sempre me pareceu o calcanhar da serie E e C o que limitava o processador e o video...

Abraços,

Postado
overclocks.jpg

Overclock que coloquei no 8320, só não botei mais porque tá um calor lazarento aqui em São Paulo ultimamente...

E precisa de mais??? O.O Está show seu over!!! Deve estar voando o PC...

E puts! O Vishera tem zilhões de instruções, hein? Faz meu Thuban parecer humilde... Rsrsrs...

Estive converçando com um amigo que trabalha em uma loja de tratores. Agora sei porque a AMD coloca nome de máquinas nos seu processadores:

1- são lentos;

2- bebem muito;

3- mas aguentam um tranco como ninguém. :):D

Ah, pára! Vishera é lento? Pode não passar o Ivy Bridge, mas não é lento, né? Mas beberrão eu concordo...

Postado

Ah, pára! Vishera é lento? Pode não passar o Ivy Bridge, mas não é lento, né? Mas beberrão eu concordo...

Foi só uma piada. Eu estou extremamente extremamente feliz com meu 8320. Ainda bem que a Dilma baixou a conta de luz, não deve subir muito com ele ligado o dia todo.

Postado
Foi só uma piada. Eu estou extremamente extremamente feliz com meu 8320. Ainda bem que a Dilma baixou a conta de luz, não deve subir muito com ele ligado o dia todo.

já testou um over no NB, memórias e etc, sem ser no procss ?? geralmente o pessoal só força a cpu, mas ela já é rápida, põe um ssd que já elimina uns gargalos (só pra ter ideia).

Postado

KKK! Fato! Mas para a economia fazer sentido você não pode passear muito de carro, hein? Rsrsrs...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...