Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Legal,então acho que o 8350 vai vender um bocado.

Tomara!!! ^^

Eu só não compro um porque minha placa-mãe não é compatível, fora que meu Phenom II X6 com over a 3.798GHz está dando conta do recado... Mas confesso que fui muito com a cara do FX-8350...

• Membro VIP
Postado
Mais interessante em que?custo beneficio?

Custo x benefício. Como ele é desbloqueado, em um leve overclock ele chega no 8350. É o caso do Phenon II 960 e 965, nao compensava pegar o top pela diferenca de 100 MHz.

• Membro VIP
Postado
Ainda seria vantagem comprar um phenom II hoje em dia? Visto que os Fx 4100 está 290,00 reais.

Nao vejo vantagem. E o FX se você for usar com placa dedicada talvez seja vantagem. Eu vejo vantagem nos Trinitys :)

Postado
Mandei comprar meu 8320 lá no centrão do Rio, através do Boa dica.

Opa! Passa aqui no tópico depois para falar o que achou dele! Esse FX-8320 se ficar com bom preço tem de tudo para cair na graça da galera! =D

xxxx, meu Trinity tá travado na Receita Federal....

Aff!!! Que raiva, hein??? ¬¬

Postado
xxxx, meu Trinity tá travado na Receita Federal....

Eu ouvi dizer que eles estão parando todo mundo no aeroporto, sem aquela história de botão verde e vermelho. O seu veio de viagem ou você comprou de algum site? Se for pela Amazon, eles já cobram os 60% para não dar problema na alfândega, mas nunca se sabe.

Postado
Eu ouvi dizer que eles estão parando todo mundo no aeroporto, sem aquela história de botão verde e vermelho. O seu veio de viagem ou você comprou de algum site? Se for pela Amazon, eles já cobram os 60% para não dar problema na alfândega, mas nunca se sabe.

Já em mãos, agora vou instalar o O.S do 0.:D:D:D:D

http://valid.canardpc.com/2620483

Postado
Quando tu fez o over teve problema com o ahci?como acontecia com os llanos.Fazendo over,como fica a situação do turbo?

Não fiz over ainda, esse número é apenas leitura da placa (Auto Over).

• Membro VIP
Postado

jonny, instalou qual Windows? Se puder testar com o Windows 8, mesmo que com o Release Preview compensa, já que ele tá mandando muito bem e jogos que não funcionavam no XP funcionam maravilhosamente bem nele.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!