Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD Piledriver - Vishera / Trinity - Review e questões técnicas


V i X

Posts recomendados

[email protected]

17 dez (2 dias atrás)

para mim

Prezado Jean,

Sua Solicitação de serviço no. foi analisada e atualizada.

Resposta e histórico da solicitação de serviço:

Agradecemos pela sua preferência com a nossa marca, com certeza que estaríamos mais que felices de poder lhe ajudar com essa informação mais não administramos a parte comercial de produtos para vendas no Brasil. Par obter mais informações sobre produtos comercializados na sua região, lhe pedimos para entrar em contato com os distribuidores de produtos AMD neste link:

http://www.amd.com/us/partners/reseller-store-locator/Pages/reseller-store-locator.aspx?F1=Latin%20America&F2=Brazil&F3=4

Para atualizar esta solicitação de serviço, responda a esta mensagem, deixando intacta a referência da solicitação de serviço.

Atenciosamente,

AMD Global Customer Care

_____________________________________________________________________________________________

Este e-mail foi enviado em resposta ao seu contato com o AMD Global Customer e não é parte de qualquer campanha. Não é necessário cancelar a assinatura para recebimento deste e-mail, pois só faremos novo contato se você solicitar diretamente outro serviço do AMD Global Customer Care.

O conteúdo desta mensagem tem finalidade meramente informativa. A AMD não declara nem garante a precisão das informações fornecidas e se reserva o direito de alterá-las a qualquer momento, com ou sem notificação.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
[email protected]

17 dez (2 dias atrás)

para mim

Prezado Jean,

Sua Solicitação de serviço no. foi analisada e atualizada.

Resposta e histórico da solicitação de serviço:

Agradecemos pela sua preferência com a nossa marca, com certeza que estaríamos mais que felices de poder lhe ajudar com essa informação mais não administramos a parte comercial de produtos para vendas no Brasil. Par obter mais informações sobre produtos comercializados na sua região, lhe pedimos para entrar em contato com os distribuidores de produtos AMD neste link:

http://www.amd.com/us/partners/reseller-store-locator/Pages/reseller-store-locator.aspx?F1=Latin%20America&F2=Brazil&F3=4

Para atualizar esta solicitação de serviço, responda a esta mensagem, deixando intacta a referência da solicitação de serviço.

Atenciosamente,

AMD Global Customer Care

_____________________________________________________________________________________________

Este e-mail foi enviado em resposta ao seu contato com o AMD Global Customer e não é parte de qualquer campanha. Não é necessário cancelar a assinatura para recebimento deste e-mail, pois só faremos novo contato se você solicitar diretamente outro serviço do AMD Global Customer Care.

O conteúdo desta mensagem tem finalidade meramente informativa. A AMD não declara nem garante a precisão das informações fornecidas e se reserva o direito de alterá-las a qualquer momento, com ou sem notificação.

.

Jeanclaud, é o que comentei, o problema sao os distribuidores "prejudicando" a AMD, por nao trazerem os lancamentos e colocarem preco alto.

Aqui no Peru tenho apenas 2 distribuidores oficiais da AMD, o que quer dizer que os outros de onde eu compro, compram desses dois oficiais.

Ai no Brasil tem 8 distribuidores

http://www.amd.com/us/partners/distributors/Pages/DistributorLocator.aspx?F1=Latin%20America&F2=Brazil&F3=All

Dos quais eu comprava de alguns, só que como comentei, normalmente eles trazem o lixo para vender ai, como é o caso de em plena época das GTX 460 me ofereciam GF9500 como o mais avançado.

Aqui ao menos o Vishera está bem caro para o meu gosto :(

Windows 8 e Windows XP instalados, Win8 => SSD e XP em HD

Cara, nao faca essa maldade com o teu processador, tira esse XP que nao te pertence mais. Win8 + SSD = boot muito rápido rsss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[email protected]

17 dez (2 dias atrás)

para mim

Prezado Jean,

Sua Solicitação de serviço no. foi analisada e atualizada.

Resposta e histórico da solicitação de serviço:

Agradecemos pela sua preferência com a nossa marca, com certeza que estaríamos mais que felices de poder lhe ajudar com essa informação mais não administramos a parte comercial de produtos para vendas no Brasil. Par obter mais informações sobre produtos comercializados na sua região, lhe pedimos para entrar em contato com os distribuidores de produtos AMD neste link:

http://www.amd.com/us/partners/reseller-store-locator/Pages/reseller-store-locator.aspx?F1=Latin%20America&F2=Brazil&F3=4

Para atualizar esta solicitação de serviço, responda a esta mensagem, deixando intacta a referência da solicitação de serviço.

Atenciosamente,

AMD Global Customer Care

_____________________________________________________________________________________________

Este e-mail foi enviado em resposta ao seu contato com o AMD Global Customer e não é parte de qualquer campanha. Não é necessário cancelar a assinatura para recebimento deste e-mail, pois só faremos novo contato se você solicitar diretamente outro serviço do AMD Global Customer Care.

O conteúdo desta mensagem tem finalidade meramente informativa. A AMD não declara nem garante a precisão das informações fornecidas e se reserva o direito de alterá-las a qualquer momento, com ou sem notificação.

.

Que tenso, hein? Mas como já disseram realmente a culpa são dos distribuidores... Isso tem nome: Brasil! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se chegar tudo certo, com nota fiscal, avisa aqui que vou pedir pra colocar no post de preços bons lá no micro pra jogos ok?

Chegou, com nota fiscal, tudo certo. Vou usá-lo basicamente para games. Pessoal, nunca fui muito bom com análises, me passem umas dicas de testes pra eu postar aqui (incendiar ou molhar não vale)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O FX-8320 tá mais interessante ;)

Queria pega um fx 8350, mais, atentei um lojista aqui 20 minutos da minha casa dizendo que o dinheiro tava na gaveta esperando, ele fez um pedido do fx 8320 ,você acredita que na pratica tem muita diferença. EU acredito que não, mais da uma luz ai! EribertoTorres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Queria pega um fx 8350, mais, atentei um lojista aqui 20 minutos da minha casa dizendo que o dinheiro tava na gaveta esperando, ele fez um pedido do fx 8320 ,você acredita que na pratica tem muita diferença. EU acredito que não, mais da uma luz ai! EribertoTorres.

A diferenca básica sao alguns MHz a mais no 8350 e um número a mais no multiplicador, fora isso, nao vejo diferenca significativa.

Queria pega um fx 8350, mais, atentei um lojista aqui 20 minutos da minha casa dizendo que o dinheiro tava na gaveta esperando, ele fez um pedido do fx 8320 ,você acredita que na pratica tem muita diferença. EU acredito que não, mais da uma luz ai! EribertoTorres.

A diferenca básica sao alguns MHz a mais no 8350 e um número a mais no multiplicador, fora isso, nao vejo diferenca significativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Provavelmente o preço abaixará em meados de 2013... Só aguardar (mais uma vez) para ver... Mas para quem quer algo para agora, melhor segurar as pontas para pegar o FX-8320, que ao meu ver é uma opção interessante...

Para vender, AMD terá que baixar os precos rapidamente, pois o Haswell está na volta da esquina para aparecer e nao teremos Steamroller estão cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola boatarde

Como ja foi mencionado aqui, não há compatibilidade entre os soquetes FM1 e FM2, ou seja, placas-mães FM2 não suportam processadores FM1 e vice-versa. Agora pergunto, possuo a FM1A75-V-PRO (FM1), qual risco eu correria de instalar nele um trinity?? este modelo citado, por exemplo, a10 5800k???

Agradeço antecipadamente quem souber, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!