Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
SPECK

Dúvida , mas de uma conta na configuração do Roteador ?

Recommended Posts

Fala colegas , berÊ

Sou leigaço no assunto,

G ostaria de saber se da para colocar ou usar mais de uma conta em um roteador. No meu caso eu coloquei a conta do Terra ( conexão gratuita).

Eu comprei o roteador TP Link , com 5 anos de garantia por R$ 100,00 conto. Achei razoavel.

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba não. O que você pode fazer é deixar o modem como bridge e no teu computador criar vários discadores e usar o que quiser. Deixar diretamente configurado no modem não tem como.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem não tio, a não ser que o seu roteador seja dual-wan, o que não deve ser o caso, mas para quê você gostaria de fazer isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Tem não tio, a não ser que o seu roteador seja dual-wan, o que não deve ser o caso, mas para quê você gostaria de fazer isso?

só gostaria de testar as velocidades dos provedores colega .

Ex : pelo Terra , eu baixo uns 70kbp/s isso porque tenho conexão de 1mb Speedy.

LinkBr, geralmente uns 60 kbp/s .

Bol , a mesma do LinkBr

Metalnet e WM , geralmente uns 50 kbp/s.

Eu acho muito pouco . Meu vizinho tem a mesma conexão que a minha e geralmente baixa a 116 kbp/s .

A Telefonica diz que a conexão de 1mb é ilimitada os Downloads .

Eu geralmente por mÊs chego a baixar mais de 10gb de dados. MAs acredito que não seja por isto, mas irei reclamar no Speedy.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, havia me esquecido disso, ou se você tiver um balanceador de carga, mais ai vai ter que ter vários modens, o que não ajuda.

E a velocidade não depende do servidor de autenticação, e sim do site de onde você baixa, horário, condições da linha, do Speedy, etc., etc.,.

Recomendo entrar em contato com a Telefonica.

Compartilhar este post

Link para o post