Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
SPECK

Dúvida , mas de uma conta na configuração do Roteador ?

Recommended Posts

Fala colegas , berÊ

Sou leigaço no assunto,

G ostaria de saber se da para colocar ou usar mais de uma conta em um roteador. No meu caso eu coloquei a conta do Terra ( conexão gratuita).

Eu comprei o roteador TP Link , com 5 anos de garantia por R$ 100,00 conto. Achei razoavel.

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba não. O que você pode fazer é deixar o modem como bridge e no teu computador criar vários discadores e usar o que quiser. Deixar diretamente configurado no modem não tem como.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem não tio, a não ser que o seu roteador seja dual-wan, o que não deve ser o caso, mas para quê você gostaria de fazer isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Tem não tio, a não ser que o seu roteador seja dual-wan, o que não deve ser o caso, mas para quê você gostaria de fazer isso?

só gostaria de testar as velocidades dos provedores colega .

Ex : pelo Terra , eu baixo uns 70kbp/s isso porque tenho conexão de 1mb Speedy.

LinkBr, geralmente uns 60 kbp/s .

Bol , a mesma do LinkBr

Metalnet e WM , geralmente uns 50 kbp/s.

Eu acho muito pouco . Meu vizinho tem a mesma conexão que a minha e geralmente baixa a 116 kbp/s .

A Telefonica diz que a conexão de 1mb é ilimitada os Downloads .

Eu geralmente por mÊs chego a baixar mais de 10gb de dados. MAs acredito que não seja por isto, mas irei reclamar no Speedy.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, havia me esquecido disso, ou se você tiver um balanceador de carga, mais ai vai ter que ter vários modens, o que não ajuda.

E a velocidade não depende do servidor de autenticação, e sim do site de onde você baixa, horário, condições da linha, do Speedy, etc., etc.,.

Recomendo entrar em contato com a Telefonica.

Compartilhar este post

Link para o post

é isso aí, a vel da conexão não deve e nem pode variar com o provedor de conteudo, ela é estipulada pelo provedor de acesso. eu mesmo só uso a senha genérica da telefonica :P

Tente dar uma olhada na fiação interna da sua casa e se todos as extensões tem o filtro adsl, se tiver ruido na linha, vai impactar na estabilidade da conexão... consequentemente na vel de down.

Compartilhar este post

Link para o post

O qwmsp já disse tudo, acho que seguindo as orientações dele você já tem o seu problema resolvido ;) E sempre que precisar, uma ligada na telefonica ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais