Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC morto após barulho de estouro


Posts recomendados

Pessoal, peço desculpas se estiver fazendo algo errado, mas estou desesperado!

Não sei porque, agora pouco eu resolvi testar minha HD 6750, e abri o BF:BC2 e Crysis 2, ambos no maximo e simultaneamente.

Depois de uns minutos, a VGA marca a 84 graus e o processador 70...

Quanndo de repente, deu um barulho de algo "pipocando" e o PC desligou na hora. Veio um cheiro de queimado do gabinete, e quando abri para verificar, o cheiro vinha da fonte.

Eu fiquei olhando a Mobo e a vga atrás daquele preto caracteristico de objeto queimado, mas aparentemente está tudo normal. Queria saber se o problema provavelmente é só essa fonte antiga, que eu aproveitei do gabinete antigo após o upgrade. Nela diz que a marca é X PC, 450W mas só 230W max...

Então eu suponho que seja uma fonte sem vergonha e que não aguenta meu pc atual...

Agora será que devo ir comprar uma outra fonte? Estou com medo de ter afetado o resto do pc. Qual fonte me recomendam? (nao muito cara)

Phenom 2 X4 965, 4gb ddr3 1333mhz, HD 6750, 1tb seagate, 1 dvd-dw samsung

Obrigado, e peço que me acalmem... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corsair é meio salgado!!

C3 Tech presta?

Poxa,a corsair tá 168 reais no boa dica e tú acha caro essa fonte é muito boa;a OCZ500SXS2 tá 149 reais essas são boas fontes,c3tech e meio arriscado.

COUGAR 350W 99,00 http://www.computerhospital.com.br/loja/product_info.php?manufacturers_id=&products_id=819

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, meu amigo garimpou aqui no Rio uma Coolermaster Elite RS 460W por R$130, será que é a boa?

Já fiz o calculo naquele site, marcou 363W para minha config. atual. Por favor, peço para que respondam o quanto antes, pois se for comprar, vou daqui a pouco, antes da aula.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

[não posso falar um palavrão porque tenho as Regras Gerais aqui para não me deixar falar uma besteira agora, masss...], kicksilver! com esses amigos aí eu quero tomar cerveja com meu inimigos! Trocar a OCZ por esta coisa da coolermaster? teimosia que só te trará problemas, desperdício e menos qualidade para o PC. Manda teu amigo ler alguma coisa sobre fontes antes de fazer este tipo de m... aí.

E a OCZ está no mesmo preço... tsc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que hajam fontes muito melhores, mas sinceramente pra um usuário médio que nem eu, creio que não trará problemas.

Essa fonta fajuta que queimou eu já usava há 7 anos, e estava aguentando meu PC bem... Só deu pau porque rodei 2 jogos pesadíssimos ao mesmo tempo, pois já zerei Crysis 1 e 2, Battlefield Bad Company 2, CoD:Black Ops, Dirt 3, TDU2, AVP 2010 e outros jogos com tudo no máximo e nunca tive problemas, mas acho que rodar 2 instâncias ao mesmo tempo demandou demais dela, mas não terei mais esse problema. (aliás, alguem aqui fica com 2 jogos abertos ao mesmo tempo?)

Obrigado pelos conselhos e pela disposição de me ajudar.

Pode trancar o tópico agora.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que hajam fontes muito melhores, mas sinceramente pra um usuário médio que nem eu, creio que não trará problemas.

Essa fonta fajuta que queimou eu já usava há 7 anos, e estava aguentando meu PC bem... Só deu pau porque rodei 2 jogos pesadíssimos ao mesmo tempo, pois já zerei Crysis 1 e 2, Battlefield Bad Company 2, CoD:Black Ops, Dirt 3, TDU2, AVP 2010 e outros jogos com tudo no máximo e nunca tive problemas, mas acho que rodar 2 instâncias ao mesmo tempo demandou demais dela, mas não terei mais esse problema. (aliás, alguem aqui fica com 2 jogos abertos ao mesmo tempo?)

Obrigado pelos conselhos e pela disposição de me ajudar.

Pode trancar o tópico agora.

:)

O que você vai ganha comprando uma fonte bomba.

Menor eficiência:Ou seja, aumento da sua conta de luz.

Risco de queima dos componentes do seu computador.

Travamento aleatório, tela azul da morte.

Não fornece sua potência rotulada.

O barato sai caro, os user daqui do fórum tentaram te ajudaram da melhor forma possível, recomendando você compra uma fonte de boa qualidade, agora você quis ouvir seu amigo comprando uma fonte bomba, ai fica ao seu critério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...