Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review - Sony Ericsson Xperia Mini Pro (2011, SK17a)


Posts recomendados

Pessoal, eu também gosto de organizar minhas capinhas e tenho um programa excelente para recomendar.

Ele se chama DroID3Tagger. Você encontra no Market.

É brilhante!

Ele corta um pedaço da música, envia pra um servidor, identifica que música é, e então renomeia corretamente e coloca a capinha. O índice de acerto é muito alto, dos meus 436 títulos, apenas 4 ficaram errados e tive que mudar manualmente.

Ele inclusive reconhece músicas pouco famosas, o que é o caso da maioria dos meus MP3s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae galera, sou mega novo no forum, aaaapesar de já ter ligo tópicos aqui ja faz muuuito tempo.

Bem... Gostaria de primeiramente agradecer a tooooooooodos vocês por postarem informações do celular.

Me fizeram odiá-lo e amá-lo.

E saber pelo que orar pedindo proteção divina :x (contra barulhos nos videos, resolução ruim, aquecimento estranho, mal atendimento do fabricante, falta de sinal etc etc...)

Entããão,xP acabei pro comprá-lo na FastShop por R$ 683,15

Agora estou apenas esperando o produto chegar.

(rezando pra vir todo certinho)

Estarei acompanhando o Tópico tooodos os dias para saber se vocês descobriram algo novo.

E assiiiim q o meu chegar eu compartilho com vocês as informações.

Por hora, fico por aqui, sóóóóó urubuservando @_@

até depois galerë.

Fui~

Ps.: Parabens para o Yuritebu e outros pela iniciativa e pelos Reviews!!! valeu~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal não sei se vocês tem esse problema, mais estou com certas dificuldades para acentuar as palavras no teclado físico, já procurei no manual e em diversos lugares, só que em nenhum explica. Sei que tem que usar a tecla Sym o resto não sei. Esse é meu primeiro Smartphone por isso tanta dificuldade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal não sei se vocês tem esse problema, mais estou com certas dificuldades para acentuar as palavras no teclado físico, já procurei no manual e em diversos lugares, só que em nenhum explica. Sei que tem que usar a tecla Sym o resto não sei. Esse é meu primeiro Smartphone por isso tanta dificuldade.

quando voce aperta determinada tecla, o celular te da opções de acentuacao.

O(ó,ô,õ..) , E(é,ê..) C(ç) e por ai vai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a tela do meu esta acendendo sozinha ;// nem to entendendo isso, aparelho quietinho em standby de repente ele liga a tela. sera que mais alguem ta com esse inconveniente ? esse problema veio acontecer depois que ativei o desbloqueio de tela por senha.

estou exatamente com este problema, o aparelho está em standby e ele fica acendendo sozinho, muito estranho isso

Pessoal não sei se vocês tem esse problema, mais estou com certas dificuldades para acentuar as palavras no teclado físico, já procurei no manual e em diversos lugares, só que em nenhum explica. Sei que tem que usar a tecla Sym o resto não sei. Esse é meu primeiro Smartphone por isso tanta dificuldade.

sobre a acentuação, quando você está digitando, apenas fica segurando a tecla com a letra que você quer acentuar que irá aparecer ad opções de acentuação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

O google play de alguém ficou com os ícones assim feito o meu ? ficaram meio pretos, até já resetei o telefone pra ver se resolvia e nada ... mais alguém com esse problema ?

screenshot201203311458.png

você se refere aos ícones Jogos, Nossos favor..., Escolha dos e...? Pois se for aqui está igual ao seu e acho q deve ser apenas um novo design da página Google play

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que vai parecer grosseiro da minha parte, não me leve a mal, mas você tem a música no celular pra ouvir ou pra ficar olhando as capinhas :unsure:

Eu tambem gosto de ter as capas dos albuns aparecendo em meu player.

to usando o iTag do market para baixar e configurar as capas. é bem simples de usar.

Basta selecionar a musica e procurar pela capa na net. alguns arquivos de musica tem a capa embutida mas as vezes é preciso usar o iTag pra configurar a forma como a imagem é exibida no player. Tambem uso um player bem legal e que faz busca de capas. o player se chama:" ³ " Cubed. abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera. Estou lendo muita coisa sobre este aparelho, especialmente porque comprei 2 desses, é parecido, o st15a(sem teclado). Ainda estou esperando chegar mas queria fazer uma pergunta que talvez alguém já tenha até feito. Li todo o tópico mas n achei nada sobre isso. O que queria saber é se tem possibilidade de usar o GPS sem ter que usar o 3G ou wifi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o gps do meu nao funciona :D

Tente outro app, pois como eu já havia debatido por aqui, dependendo do app o GPS funciona mais rápido ou não.

Aqui comigo quando uso o app Mapas, q veio nativo no celular, o GPS é instantâneo, mas quando uso o Ndrive é osso :angry:.

Abrçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra usar o GPS sem conexão, o problema é que muita gente abre o Navegador (app do Google) e fica esperando alguma coisa. Este app não funciona sem rede, então a solução é instalar outros aplicativos com mapas offline (NDrive, iGO etc).

Obrigado pela dica amigo lucasra. Quer dizer que posso instalar outro aplicativo ? mas ai tenho que tirar o app do google ou so instalar e deixar a wifi desligada?

Acho esses apps Offline que você indicou no market mesmo? se eu instalar eles não tem problema de danificar o outro ? valeu mais uma vez amigo.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica amigo lucasra. Quer dizer que posso instalar outro aplicativo ? mas ai tenho que tirar o app do google ou so instalar e deixar a wifi desligada?

Acho esses apps Offline que você indicou no market mesmo? se eu instalar eles não tem problema de danificar o outro ? valeu mais uma vez amigo.:D

Não tem problema, é como ter o IE, firefox e o chrome no mesmo pc

comigo esse gps nunca funcionou . atualmente instalei dois aplicativos,por curiosidade, que encontra o aparelho (perdido ou roubado) mas o meu nao foi encontrado. pois aparentemente o GPS estaria off (coisa que nao esta ), agora no wifi e no 3g, ficou tudo ok!

Eu acho que precisa de internet pois o celular tem que enviar sua localização para o servidor do programa de rastreamento de alguma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem problema, é como ter o IE, firefox e o chrome no mesmo pc

Eu acho que precisa de internet pois o celular tem que enviar sua localização para o servidor do programa de rastreamento de alguma forma.

voce esta certo. andei pesquisando um pouco sobre o assunto, e esse tal A-GPS do nosso sk17 é tarifado, =p

so poderei fazer mais testes com gps no mes que vem, pois descobri (da pior forma pssivel) que a VIVO cobra 4.90$ por 1MB de acesso!! consegui configurar a internet no aparelho e estourei minha conta em 1h de acesso. o que a empresa nao faz ,pra forcar o cliente adquirir um plano com pacote de dados viu. aiai.. então tai a dica; INTERNET AVULSA ,NA VIVO,NAO! POISTE DEIXA POBRE RAPIDINHO! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores!

Alguém pode me ajudar? Adquiri um destes pela claro e simplesmente o chip não funciona nem para chamadas nem para 3g! Andei lendo que o chip da Claro 3g ready pode não funcionar com a versão 2.3.4 do android, porém no menu do cel consta como sendo 2.3.3! Por favor uma luz!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já fez root utilzando o método postado em algumas páginas atrás?

Eu!

Funciono tranquilo, voltei pra .58 depois fui pra .62 via wi-fi e o aparelho continuo root, mas mesmo assim a .62 é muito restrita, por exemplo, quando você coloca um fone de ouvido paralelo ele não funciona, dai eu voltei de novo pra .58 e fiquei com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu!

Funciono tranquilo, voltei pra .58 depois fui pra .62 via wi-fi e o aparelho continuo root, mas mesmo assim a .62 é muito restrita, por exemplo, quando você coloca um fone de ouvido paralelo ele não funciona, dai eu voltei de novo pra .58 e fiquei com ela.

Como assim fone de ouvido paralelo?

Ops, mal ae.. sou user antigo daqui do fórum e peguei meu sk17a tem 2 meses mas to com algumas duvidas:

1. Se rootear perde a garantia? (comprei o meu online pelo OI pontos: 12x R$ 53,00 que sai na urina :D)

2. Li em algum lugar que certos programas pagos do GStore (market, google play, seila como chamam) podem ficar gratuitos se fazer backup e cancelar a compra dentro de 15 minutos. Isso procede?

3. apenas uma vez consegui conectar em 3g no meu pela OI-RJ, a maioria das vezes é o icone "H" o da minha conexao. Qual velocidade isso corresponde? Eu acho a rede 3G sempre mas é apenas com o "H" que conecta. :confused:

4. O zoom da câmera de fotos e da de videos é apenas digital? Fica uma porcaria quando eu o uso no programa nativo do celular. tem como melhorar?

5. Alguém sabe onde comprar a bateria original dele sem ser numa assistência técnica??? aqui no Rio a unica assistência q achei com a maldita tava custando R$80,00 !!! não quero ML porque as de lá são todas mercado cinza (sem selo ANATEL).

6. não tem.

7. Lembrei, vocês tem alguma indicação de headset bluetooth sem ser o da Philips que ta uma facada de 240 pila?? É pra corrida e aqueles de enfiar no ouvido falsificados são uma MERD.a! eu vejo gente com alguns daqueles que pegam a orelha toda mas nunca consigo perguntar pra pessoa onde comprou -_-

8. Edit: o que o amigo de cima quis dizer com restrito?? tem mais opções/funções na .58 que na .62?? Quando atualizei eu não sabia de nada, hoje sei menos! :(

9. cabo, acho q perguntei demais :rolleyes:. Queria algo especifico mas sem delongas, o Xda q vocês falam me parece muito zoneado... :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!