Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fone de Ouvido só sai som em um dos auto falantes


Leandro318

Posts recomendados

Olá galera, estou com um probleminha meio estranho, aqui, comprei um fone de ouvido com microfone para conversar com meus amigos no msn/sype, só que quando fui conectar ele na porta verde na frente do gabinete ele simplesmente só sai som em um dos auto falantes, tenho certeza de que o fone não está com problemas por que conectei ele em um MP4 e sai som nos dois auto falantes, e o engraçado é que quando conecto ele na porta P2 traseira ele continua saindo som só em um lado, mas quando conecto as caixas de som na porta P2 traseira, sai som dos dois lados normalmente, acabei de fazer um outro teste, conectei as caixas de som na porta P2 frontal, o som só sai em um lado também, isso tá muito estranho, nesse caso o que devo fazer para solucionar esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mexeu no mixer do windows?

não, tá tudo configurado certinho o balanço tá igual para os dois auto falantes, já verifiquei tudo aqui, acabei de fazer um novo teste, está tipo como se fosse um mal contato na entrada de fone frontal, para sair som nos dois auto falantes tem que deixar o pino encaixado na metade, ai tem que ficar "procurando" uma forma de conectar para sair som nos dois lados, tipo nem encaixar o pino inteiro nem deixar muito para fora, o que será que causa isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como e o conector p2 desse fone de ouvido com microfone?

é o P2 normal cara, semelhante a esse aqui, a unica diferença mesmo é a parte preta do cabo que o do fone é verde:

11-18.png

E não acho que seja problema do fone pois já conectei mais de 3 fones diferentes e o problema persiste, e já conectei os mesmos fones a outros aparelhos como MP3 e MP4 e funcionou certinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o P2 normal cara, semelhante a esse aqui, a unica diferença mesmo é a parte preta do cabo que o do fone é verde:

11-18.png

E não acho que seja problema do fone pois já conectei mais de 3 fones diferentes e o problema persiste, e já conectei os mesmos fones a outros aparelhos como MP3 e MP4 e funcionou certinho

se conectado na parte de traz do pc o fone continua so com som em um dos lados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente esses conectores (fêmeas) são uma bösta mesmo.

O do meu mp4 por exemplo, se eu conectar o fone até o fim, funciona apenas um lado, se eu conectar meio que, só até a metade, funciona os dois.

Bom, pelo menos a de trás funciona perfeitamente...

Tenta ir colocando com carinho. HAHAHA

Caso você tenha algum preconceito com plugs traseiros, opte por headphones via USB.

Vai entender esses plugs... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente esses conectores (fêmeas) são uma bösta mesmo.

O do meu mp4 por exemplo, se eu conectar o fone até o fim, funciona apenas um lado, se eu conectar meio que, só até a metade, funciona os dois.

Bom, pelo menos a de trás funciona perfeitamente...

Tenta ir colocando com carinho. HAHAHA

Caso você tenha algum preconceito com plugs traseiros, opte por headphones via USB.

Vai entender esses plugs... :lol:

O problema nao e esse, você ta se referindo ao mau contato, mais em gabinete de qualidade boa, normalmente os conectores sao duros e dao a impressao de esta conectados ate o final sendo que eles nao estão, por isso digo que tem que usar a força (que a força esteja com você!!)

Meu gabinete Zalman teve o mesmo problema, mais foi so conectar e desconectar algumas vezes o fone que foi resolvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então verifica se você esta conectando o plugue ate o final, pois normalmente os gabinetes vem com conectores muito duros e é preciso um pouco de força para conecta-los corretamente

tem razão cara, foi só conectar com um pouquinho mais de força e pronto tá saindo som nos dois lados, coisa estranha pra ca***lho, muito obrigado pela ajuda cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!