Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

X-dream Desliga A Máquina ?!?!?!


CLAITOK

Posts recomendados

Seguinte eu adquiri um X-DREAM e este possui um cabo de alimentação que vai conectado a fonte e outro amarelinho que vai no cpu fan da placa mãe.

Bem o que acontece é que quando eu ponho o cooler na minha máquina ela se desliga ( minha config está na assinatura). isso muitas vezes, não dando nem 5 segundos, outras vezes uns 10 no máximo.

Será alguma coisa de configuração na BIOS acho que só pode ser isso, pois já testei:

:joia: ele numa ASUS dum amigo meu e ele só encaixou e ligou a máquina e o cooler sai funcionando;

:joia: fonte eu também já testei e continuou a mesma coisa;

:joia: trocar o local de encaixe pondo o cooler num outro fan da mother e nada;

:joia: Eu coloco o meu cooler ( BOX) e funciona beleza.

O QUE PODE SER???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto acontecia comigo.

No meu caso, a proteção contra falha do cooler da CPU, estava ativada no setup.

Ocorre que o cooler demorava um pouco para atingir a rotação normal, então, esta proteção desligava o computador achando que o cooler não estava funcionando.

Desativei a proteção e isto acabou.

Como também existe a proteção para superaquecimento do processador, a de falha do cooler não faz falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claudomirorl Postado em 19 abr 2004, 09:03

  Isto acontecia comigo.

No meu caso, a proteção contra falha do cooler da CPU, estava ativada no setup.

Ocorre que o cooler demorava um pouco para atingir a rotação normal, então, esta proteção desligava o computador achando que o cooler não estava funcionando.

Desativei a proteção e isto acabou.

Como também existe a proteção para superaquecimento do processador, a de falha do cooler não faz falta. 

EU TAMBÉM TO ACHANDO QUE É ISSO, mas onde eu desabilito isso??????? ou Melhor como?

Enquanto ao cabo de força eu também já troquei, inclusive a fonte e não deu em nada! :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!