Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

duvidas sobre instalar o windows


dalmith

Posts recomendados

Ola, mais uma vez venho aqui pedir a sua ajuda.

Eu realmente nao queria instalar o windown no meu mac, até porque estou imensamente satisfeito com o mac lion, porém eu nao estou conseguindo resolver um problema.

Eu estou afim de jogar o jogo Dragon Age Origins, que inclusive tem uma versão do MAC e eu estava disposto a pagar por ele, como tem que ser, porém por incrível que pareça nao consigo comprar a versão de mac nas lojas brasileiras (so encontro a versão PC) e quanto tento comprar em lojas estrangeiras como Amazon, por exemplo, nao é possível completar a transação pois o meu IP é bloqueado para aquele jogo (tem haver com alguma coisa de leis brasileiras, mas nao tenho certeza).

De qualquer forma, nao consigo jogar o Dragon Age pelo mac e me vejo forçado a instalar o windows para fazê-lo.

Qual windows eu devo instalar no meu Mac? windows 7 ou o XP mesmo serve, e no caso do windows 7, versão 32 ou 64 bits?

O pior é que eu ainda vou ter que comprar um windows, depois de ter gasto dinheiro com o mac.....

Obrigado por qualquer ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor seria o XP porque é mais leve (tirando nos MacBooks do modelo atual, que oficialmente não tem mais suporte a ele), mas se quer comprar vai ter que usar o 7, de preferência o 64 bits (vem os 2 na caixa) e para instalar é só usar o tutorial como base: http://mactutoriais.blogspot.com/2010/11/boot-camp-instalando-o-sistema-de.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor seria o XP porque é mais leve (tirando nos MacBooks do modelo atual, que oficialmente não tem mais suporte a ele), mas se quer comprar vai ter que usar o 7, de preferência o 64 bits (vem os 2 na caixa) e para instalar é só usar o tutorial como base: http://mactutoriais.blogspot.com/2010/11/boot-camp-instalando-o-sistema-de.html

Valeu e obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!