Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades de R$ 500 até R$ 1000


Posts recomendados

  • Membro VIP
a sim , obrigado

mas acontece qe eu uso mais de 1 tarefa ao mesmo tempo , o processador se encaixa nesse padrão , achei esse Phenom x4 850 tão farjuto. No caso seria melhor investir então na memória ram ?

E como você sabe que o problema é o processador ?

Que tarefas são estas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sim , evandro respondeu enquanto eu digitava, a tá ok , então vou dar uma espremida e investir na memória , o problema é que meu windows é o 32bits , eu pensava em investir então mais um pouco e por 8 gb de ram , mas to passando sufoco pra catar o windows 64bits :(

além das comuns , tipo navegador , vídeos e tal .. normalmente jogo com duas janelas abertas do world of warcraft que é o game no caso

não constatei que fosse o processador é apenas uma suposição é porque tive muitos problemas de travamento com essa máquina inclusive até encostei ela e to usando agora meu dual core humildezinho aqui , rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda aconselharia espremer o orçamento pra colocar mais um pente de memória aí e ficar com 4 GiBs, fora isso, ótima indicação do Snoop noel. :D

Que pena, o Snoop foi embora... Agora é a Morrigan Noel.

a sim , obrigado

mas acontece qe eu uso mais de 1 tarefa ao mesmo tempo , o processador se encaixa nesse padrão , achei esse Phenom x4 850 tão farjuto. No caso seria melhor investir então na memória ram ?

Mas o que o Evandro falou e que não percebi é uma boa. A culpa do seu PC estar rodando com dificuldades é a quantidade deficiente de memória. Se colocar mais um pente de 2GB, acabarão os problemas. Falo isso por experiência própria, pois eu só tinha 2GB aqui e era travamento para tudo quanto é lado. Quando coloquei mais um pente, acabou-se os problemas. E uso um Athlon X2 4800...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
A sim , evandro respondeu enquanto eu digitava, a tá ok , então vou dar uma espremida e investir na memória , o problema é que meu windows é o 32bits , eu pensava em investir então mais um pouco e por 8 gb de ram , mas to passando sufoco pra catar o windows 64bits :(

E daí que é 32 ? Você vai ter mais de 50% de aumento na capacidade de memória e isso já vai ajudar, 8 GiBs é disperdício pra esse seu uso.

Sobre a dificuldade, fácil resolver, vá a uma loja e compre.

além das comuns , tipo navegador , vídeos e tal .. normalmente jogo com duas janelas abertas do world of warcraft que é o game no caso

E desde quando lentidão nessas tarefas fracas é problema de processador ?

..

não constate que fosse o processador é apenas uma suposição é porque tive muitos problemas de travamento com essa máquina inclusive até encostei ela e to usando agora meu dual core humildezinho aqui , rs

Com uma ***** de fonte, um micro desequilibrado, e usando windows pirata não é certo culpar o processador, que é o último da fila pra ser causa deste problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, preciso fazer um upgrade na minha máquina. Posso gastar até R$1000,00, mas é sempre bom economizar (se for muito necessário posso até passar um pouco disso). As peças que possuo são:

Processador: Athlon 64 x2 5000+

MOBO: Foxconn 761GXM2MA

Memória: 2x 2GB DDR2-800

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GT 430 (1024 MB SDDR3)

HD: 320GB SATA II

Fonte: 3r System iCEAGE 450W

Gabinete: Wisecase simples

Estava querendo aproveitar o HD, a fonte e a placa de vídeo. Este PC seria para jogos antigos e a nova febre Skyrim. Pensei em algo como uma MOBO MSI simples, i5, 4GB DDR3 e um gabinete novo com boa ventilação. Só preciso da opinião de vocês. Preços do Boadica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, preciso fazer um upgrade na minha máquina. Posso gastar até R$1000,00, mas é sempre bom economizar (se for muito necessário posso até passar um pouco disso). As peças que possuo são:

Processador: Athlon 64 x2 5000+

MOBO: Foxconn 761GXM2MA

Memória: 2x 2GB DDR2-800

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GT 430 (1024 MB SDDR3)

HD: 320GB SATA II

Fonte: 3r System iCEAGE 450W

Gabinete: Wisecase simples

Estava querendo aproveitar o HD, a fonte e a placa de vídeo. Este PC seria para jogos antigos e a nova febre Skyrim. Pensei em algo como uma MOBO MSI simples, i5, 4GB DDR3 e um gabinete novo com boa ventilação. Só preciso da opinião de vocês. Preços do Boadica.

Bom, um i3 2100 já estaria de bom tamanho, fica mais de acordo com sua VGA, mas se quiser o i5, a vontade. Eu faria assim:

ASRock H61M-VS R$218,50

https://www.guerradigital.net/asrock-h61m-vs-lga-1155-intel-h61-micro-atx-revis-o-b3.html

INTEL Core i3-2100 R$ 315,00

https://www.guerradigital.net/processadores/intel/intel-core-i3-2100-sandy-bridge-3-1ghz-lga-1155-65w-dual-core.html

G.SKILL Value Series 4GB DDR3 1333 R$ 79,00

https://www.guerradigital.net/memoria/ddr-3/g-skill/memoria-g-skill-value-series-4gb-ddr3-1333-pc3-10600-f3-10600cl9s-4gbnt.html

Cooler Master HAF 912 R$ 178,00

https://www.guerradigital.net/gabinetes/cooler-master/cooler-master-haf-912-black-black-rc-912-kkn1.html

R$ 791,00 + Frete

Até ~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, preciso fazer um upgrade na minha máquina. Posso gastar até R$1000,00, mas é sempre bom economizar (se for muito necessário posso até passar um pouco disso). As peças que possuo são:

Processador: Athlon 64 x2 5000+

MOBO: Foxconn 761GXM2MA

Memória: 2x 2GB DDR2-800

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GT 430 (1024 MB SDDR3)

HD: 320GB SATA II

Fonte: 3r System iCEAGE 450W

Gabinete: Wisecase simples

Estava querendo aproveitar o HD, a fonte e a placa de vídeo. Este PC seria para jogos antigos e a nova febre Skyrim. Pensei em algo como uma MOBO MSI simples, i5, 4GB DDR3 e um gabinete novo com boa ventilação. Só preciso da opinião de vocês. Preços do Boadica.

Já eu faria o seguinte (procure no boadica para preços melhores):

Pentium G620 - R$ 158

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?Prod_id=26821

Placa-Mãe MSI H61M-P21 - R$ 168

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?Prod_id=27480

placa de vídeo hd 6850 - R$ 473

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?Prod_id=26442

Memória 4GB - R$ 62

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?Prod_id=21427

Gabinete Cooler Master Elite 430 RC-430-KKN1 - BOX - R$ 100

http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_19948_4109_Gabinete-Cooler-Master-Elite-430-RC-430-KKN1-BOX

R$ 961 + 2 fretes, também poderia manter o gabinete e melhorar o processador, e cuidado com sua fonte explosiva (veja no tópico de fontes pra mais informações).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde. Pretendo pedir para um tio que vai viajar para Las Vegas (vegas baby) EM FEVEREIRO algumas coisas. Tenho limite de 500 dolares (1000 reais) para pedir ao mesmo. Não sei como funciona compras la nos USA. Se alguém puder me ajudar ficarei grato. Ele precisa comprar necessariamente em lojas físicas ou pode comprar online e pedir para entregar no hotel? A garantia vale aqui no Brasil? As peças que possuo são:

Processador: i5 750

MOBO: ECS P55H-A

Memória: 2x 2gb kigston ddr3 1333mhz

Placa de vídeo: HD 5850

HD: 160gb seagate barracuda 7200.9(velho porque o meu novo 7200.12 está com badblock)

Fonte: corsair 450w vx

Gabinete: CM 335 elite

Eu tava pensando em um ssd, mas não sei se vale a pena. Tenho visto muitos relatos de defeitos e tal. Se eu precisar do RMA vai dar muito problema? E o lançamento das placas novas da AMD. Vale arriscar pegar alguma?

Dependendo do beneficio que possa vir das peças, posso aumentar um pouco o teto de gasto.

Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Boa tarde. Pretendo pedir para um tio que vai viajar para Las Vegas (vegas baby) EM FEVEREIRO algumas coisas. Tenho limite de 500 dolares (1000 reais) para pedir ao mesmo. Não sei como funciona compras la nos USA. Se alguém puder me ajudar ficarei grato. Ele precisa comprar necessariamente em lojas físicas ou pode comprar online e pedir para entregar no hotel? A garantia vale aqui no Brasil? As peças que possuo são:

Processador: i5 750

MOBO: ECS P55H-A

Memória: 2x 2gb kigston ddr3 1333mhz

Placa de vídeo: HD 5850

HD: 160gb seagate barracuda 7200.9(velho porque o meu novo 7200.12 está com badblock)

Fonte: corsair 450w vx

Gabinete: CM 335 elite

Eu tava pensando em um ssd, mas não sei se vale a pena. Tenho visto muitos relatos de defeitos e tal. Se eu precisar do RMA vai dar muito problema? E o lançamento das placas novas da AMD. Vale arriscar pegar alguma?

Dependendo do beneficio que possa vir das peças, posso aumentar um pouco o teto de gasto.

Grato desde já!

Na sua máquina acho que não compensa mexer, ela é bacana e bem equilibrada, se for pra trocar alguma coisa esse equilíbrio deixará de existir.

Daqui 2 dias saem os testes da 7970, confira você mesmo o resultado, mas pelo que temos até agora, ela estoura sua cota de importação.

O SSD é uma boa, assim como o HD, vai compensar lá, e sobre a garantia e RMA, pesquise bem sobre os modelos antes e veja se a loja dá garantia extendida válida pro resto do mundo, a BestBuy dava (paga à parte..) quando eu comprei lá, 4 anos atrás.

Eu traria um volante (se você gostar de jogos de corrida..), aqui um bom custa os olhos da cara, lá eles são pagáveis.

Duro é o espaço que ocupam na mala. ^_^ (eu trouxe um 5.1 a paguei sobretaxa de peso, mas compensou)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na sua máquina acho que não compensa mexer, ela é bacana e bem equilibrada, se for pra trocar alguma coisa esse equilíbrio deixará de existir.

Daqui 2 dias saem os testes da 7970, confira você mesmo o resultado, mas pelo que temos até agora, ela estoura sua cota de importação.

O SSD é uma boa, assim como o HD, vai compensar lá, e sobre a garantia e RMA, pesquise bem sobre os modelos antes e veja se a loja dá garantia extendida válida pro resto do mundo, a BestBuy dava (paga à parte..) quando eu comprei lá, 4 anos atrás.

Eu traria um volante (se você gostar de jogos de corrida..), aqui um bom custa os olhos da cara, lá eles são pagáveis.

Duro é o espaço que ocupam na mala. ^_^ (eu trouxe um 5.1 a paguei sobretaxa de peso, mas compensou)

É, tem isso também. Não da para trazer coisas grandes (gabinete, monitor) de lá haha. Imagina passar com isso lá na alfandega? Vou dar uma olhada sobre isso da garantia.

E pelo que eu vi, a HD 7970 vai estar entre 500~600 dólares. Talvez de para trazer uma HD 7950 + um SSD. Essa cota que eu estipulei posso passar um pouco.

Além da newegg, quais outras lojas boas de se comprar? E tem problema mandar entregar no hotel?

E para passar na alfandega é muito difícil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
É, tem isso também. Não da para trazer coisas grandes (gabinete, monitor) de lá haha. Imagina passar com isso lá na alfandega? Vou dar uma olhada sobre isso da garantia.

E pelo que eu vi, a HD 7970 vai estar entre 500~600 dólares. Talvez de para trazer uma HD 7950 + um SSD. Essa cota que eu estipulei posso passar um pouco.

Não se esqueça que lá os impostos são pagos à parte. ;)

E se forem duas peças, você pode passar uma na sua mala e outra na mala de outra pessoa, se você for acompanhado.

Além da newegg, quais outras lojas boas de se comprar? E tem problema mandar entregar no hotel?

Newegg não entregava em hotel e nem vendia pra cartão estrangeiro, por isso falei em Bestbuy, e tem também a Fryis lá em vegas.

E para passar na alfandega é muito difícil?

É só ir andando e empurrando o carrinho.

:D

Sério agora: se você trouxer tudo dentro da legalidade, não terá nenhum problema, nem se te pararem pro pente fino.

Como o Gabriel já disse no artigo dele sobre importação de eletrônicos, os fiscais não são idiotas, pelo contrário, são bem espertos, então não tente dar uma de exxxperrrto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera, bem eu to querendo fazer um up no meu pc

eu tenho uma

placa-mãe : Gigabyte 880MA-UD2H

Processador: phenon II x6 1090T black edition

Fonte: Corsair builder series v2 cx 500

Memoria: kingston 4 gb KVR1333D3N9

HD: Western Digital 1tb

tava pensando em comprar uma EVGA gtx 550Ti

e o gabinete o HAF 922 (RC-922M-KKN1-GP) ou HAF 922 (RC-922M) ou 3RSystem L-1200 V.Rex

gostaria de saber a diferença entre os dois HAF

e qual dos 3 é o melhor.

e se teria algum gabinete melhor por volta de 300 reais tmb!

gastar por volta de 600 a 700 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoa,

Minha placa de vídeo foi pro espaço recentemente o que me motivou a fazer um upgrade no PC. Como o orçamento esta curto devido ao final de ano estou na dúvida de compro uma placa nova e depois atualizo o restante ou se compro placa mãe+memoria+processador e aproveito algumas peças até poder melhorar o restante.

A configuração atua é essa antiguidade abaixo:

Athlon X2 5200+

2x1Gb DDR2 800Mhz kingston

Fonte extream 450w

Placa-Mãe GigaByte MA69VM-S2

HD 320gb

Gravador DVD-RW

Placa de vídeo XFX 8600 GT 256Mb DDR3 (que descansa em paz).

Atualmente jogo apenas WoW, mas gostaria de poder rodar o jogo com uma qualidade descente. Em relação ao processador estava pensando em um Phenom II X4, mas não sei o modelo (960, 965,...). Também não que placa mãe seria uma boa pedida.

O que valeria mais a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoa,

Minha placa de vídeo foi pro espaço recentemente o que me motivou a fazer um upgrade no PC. Como o orçamento esta curto devido ao final de ano estou na dúvida de compro uma placa nova e depois atualizo o restante ou se compro placa mãe+memoria+processador e aproveito algumas peças até poder melhorar o restante.

A configuração atua é essa antiguidade abaixo:

Athlon X2 5200+

2x1Gb DDR2 800Mhz kingston

Fonte extream 450w

Placa-Mãe GigaByte MA69VM-S2

HD 320gb

Gravador DVD-RW

Placa de vídeo XFX 8600 GT 256Mb DDR3 (que descansa em paz).

Atualmente jogo apenas WoW, mas gostaria de poder rodar o jogo com uma qualidade descente. Em relação ao processador estava pensando em um Phenom II X4, mas não sei o modelo (960, 965,...). Também não que placa mãe seria uma boa pedida.

O que valeria mais a pena?

Meu caro a sua configuração atual e muito parecida com a minha. Eu optei depois das dicas do pessoal daqui do forum mais ou menos o que nosso amigo Nagao falou ai em cima. Agora so estou esperando chegar. Peguei um i3 2100 + h61+ 4gb ddr3 corsair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro a sua configuração atual e muito parecida com a minha. Eu optei depois das dicas do pessoal daqui do forum mais ou menos o que nosso amigo Nagao falou ai em cima. Agora so estou esperando chegar. Peguei um i3 2100 + h61+ 4gb ddr3 corsair.

Depois do que você e o BrennoNagao disseram dei uma olhada e acho q vou pegar um i5 2400 ou 2500 (vai depender do orçamento no fim do mês). Só queria uma indicação de placa com vídeo integrado razoavel pra aguentar ate eu comprar uma placa de video descente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Depois do que você e o BrennoNagao disseram dei uma olhada e acho q vou pegar um i5 2400 ou 2500 (vai depender do orçamento no fim do mês). Só queria uma indicação de placa com vídeo integrado razoavel pra aguentar ate eu comprar uma placa de video descente.

Os dois processadores tem a mesma "placa de vídeo" integrada.. não é a melhor do mercado mas quebra um galho, fininho, mas quebra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dois processadores tem a mesma "placa de vídeo" integrada.. não é a melhor do mercado mas quebra um galho, fininho, mas quebra.

Ok.

Acho que fica mais ou menos assim

H61M-P21 (B3) R$144

GA-H61M-D2-B3 (rev. 1.0) R$179

Core i5 2400 Box R$423 ou Core i5 2500 Box R$471

2 x Patriot PSD32G13332 DDR3 2GB CL9 PC3-10600 (1333MHz) 2 Rank DIMM R$28 (cada)

Vi esses preços Boa Dica.

Minha dúvida é em relação a placa mãe. Qual seria a melhor? Alguma outra indicação com melhor custo x beneficio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok.

Acho que fica mais ou menos assim

H61M-P21 (B3) R$144

GA-H61M-D2-B3 (rev. 1.0) R$179

Core i5 2400 Box R$423 ou Core i5 2500 Box R$471

2 x Patriot PSD32G13332 DDR3 2GB CL9 PC3-10600 (1333MHz) 2 Rank DIMM R$28 (cada)

Vi esses preços Boa Dica.

Minha dúvida é em relação a placa mãe. Qual seria a melhor? Alguma outra indicação com melhor custo x beneficio?

Coloque um pente de memória de 4GB apenas, dual-channel nem é lá esse bicho todo para um usuário comum e ainda sobra slot na placa-mãe quando precisar de mais memórias...

E das placas, escolheria a da Gigabyte por ter um melhor acabamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ajuda no up plx!

Ola galera, bem eu to querendo fazer um up no meu pc

eu tenho uma

placa-mãe : Gigabyte 880MA-UD2H

Processador: phenon II x6 1090T black edition

Fonte: Corsair builder series v2 cx 500

Memoria: kingston 4 gb KVR1333D3N9

HD: Western Digital 1tb

tava pensando em comprar uma EVGA gtx 550Ti

e o gabinete o HAF 922 (RC-922M-KKN1-GP) ou HAF 922 (RC-922M) ou 3RSystem L-1200 V.Rex

gostaria de saber a diferença entre os dois HAF

e qual dos 3 é o melhor.

e se teria algum gabinete melhor por volta de 300 reais tmb!

gastar por volta de 600 a 700 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae galera...

Fiz um up na minha máquina e só ficou faltando a VGA.

- i3 2100

- H61M-P21

- 4GB DDR3 1333 Kingston

- Corsair CX430

Nessa config, qual VGA vocês sugerem?

O uso vai ser para jogar WoW.

Fiquei na dúvida entre a GTX550 e GTX460. A diferença de preço é de 115~120. Compensa?

A gtx550 esta em torno de R$380 e a gtx460 R$500. Eu posso pagar ate 500 pratas, mas eu queria mesmo saber se vale pagar mais pela 460? se o ganho em performance compensa a diferença de valores?

Valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!