Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades de R$ 500 até R$ 1000


Posts recomendados

  • Membro VIP
então , olha essa aqui, a GTX 560 por quase o mesmo preço , acho melhor pegar ela não é mesmo? https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=27357&Promocao=placa_de_v%C3%ADdeo_evga_01g_p3_1460_kr_nvidia_geforce_gtx560_com_mem%C3%B3ria_de_1gb_ddr5__256bit__interface_pci_e_2_0_x16__sa%C3%ADda_dvi_i__mini_hdmi__compat%C3%ADvel_com_sli__fonte_m%C3%ADnima_requerida_de_450w_evga

queria saber uma coisa , esse valor que esta em 596,46 e logo em baixo está a vista do boloto 15 % de desconto , esse valor já é com desconto dos 15% ou não? por que se é 596 + 15% = 533 e está muito barato!

É um bom preço sim. A GTX 560 está praticamente no mesmo nível da HD 6870. E o valor com os 15% de desconto é R$596 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um bom preço sim. A GTX 560 está praticamente no mesmo nível da HD 6870. E o valor com os 15% de desconto é R$596 mesmo.

então acha que eu devo ir de GTX560? eu prefiro nvdia por causa das tecnologias e suporte ao 3D , pretendo pegar uma tv 3D e ligar o PS3 e o pc nela!

eu tive experiencias ruins com Intel e ATI e não gostei muito.. e tambem depois que o preço dos i7 SB estiverem um pouco mais baixos , vou pegar e junto ja aproveito e pego outra GTX.. e faço SLI , por isso escolhi essa placa mãe, essa fonte da seasonic que vou pegar , acha que segura a gtx 560? e não havera gargalo no core i3 2100? a GTX 560 tem o mesmo conector da GTS 450 certo? de 6 Pinos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
então acha que eu devo ir de GTX560? eu prefiro nvdia por causa das tecnologias e suporte ao 3D , pretendo pegar uma tv 3D e ligar o PS3 e o pc nela!

eu tive experiencias ruins com Intel e ATI e não gostei muito.. e tambem depois que o preço dos i7 SB estiverem um pouco mais baixos , vou pegar e junto ja aproveito e pego outra GTX.. e faço SLI , por isso escolhi essa placa mãe, essa fonte da seasonic que vou pegar , acha que segura a gtx 560? e não havera gargalo no core i3 2100? a GTX 560 tem o mesmo conector da GTS 450 certo? de 6 Pinos ?

A 560 é uma boa opção. E a fonte aguenta uma 560 sim, mas um SLI de 560 e um i7, aí já é diferente. Para isso, uma Seasonic ou Antec de 520W ou 620W. Mas aí já está ficando, digamos, offtopic, até porque essas recomendações já estão passando muito do valor limite do tópico.

Minha recomendação:

Compre a placa mãe, o i3 2100 e uma Seasonic S12II de 620W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vai ficar a seguinte configuração!

Processador:Core i3 2100 , 3,10Ghz

Placa mãeGA-Z68MA-D2H-B3

Memoria Ram 4Gb Kingston 1333Mhz

Placa de vídeo (depois) GTX 560 1GB 256bitz

Fonte:Seasonic s12ii 430W

O Bom dessa configuração para muita gente , se for comprar é no futuro poder fazer um upgrade para core i5,i7 e um SLI que é o meu caso!

amanhã já vou começar a dar uma pesquisada melhor nos preços , se não achar melhor que a do balão vou comprar tudo de uma vez só no boleto!

Muito obrigado Vix me ajudou e tirou muito as minhas duvidas, e ainda bem que a aquele fonte de "450w real" que tenho em casa, você tirou de perto de mim , se não iria estragar tudo e acabar explodindo dentro da cpu rsrssrs, muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Então vai ficar a seguinte configuração!

Processador:Core i3 2100 , 3,10Ghz

Placa mãeGA-Z68MA-D2H-B3

Memoria Ram 4Gb Kingston 1333Mhz

Placa de vídeo (depois) GTX 560 1GB 256bitz

Fonte:Seasonic s12ii 430W

O Bom dessa configuração para muita gente , se for comprar é no futuro poder fazer um upgrade para core i5,i7 e um SLI que é o meu caso!

amanhã já vou começar a dar uma pesquisada melhor nos preços , se não achar melhor que a do balão vou comprar tudo de uma vez só no boleto!

Muito obrigado Vix me ajudou e tirou muito as minhas duvidas, e ainda bem que a aquele fonte de "450w real" que tenho em casa, você tirou de perto de mim , se não iria estragar tudo e acabar explodindo dentro da cpu rsrssrs, muito obrigado!

Por nada Gosho! :joia:

Só uma coisa: A Seasonic S12II de 430W vai funcionar perfeitamente com essa configuração. Mas ela não dá a possibilidade de instalar outra GTX 560 para um futuro SLI em conjunto com um i5 ou i7. Para isso é necessário uma fonte de pelo menos 520W, como a Seasonic S12II de 520W ou 620W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por nada Gosho! :joia:

Só uma coisa: A Seasonic S12II de 430W vai funcionar perfeitamente com essa configuração. Mas ela não dá a possibilidade de instalar outra GTX 560 para um futuro SLI em conjunto com um i5 ou i7. Para isso é necessário uma fonte de pelo menos 520W, como a Seasonic S12II de 520W ou 620W.

Então , eu por enquanto vou levar a config + 1 GTX 560 , a seasonic de 430W vai levar numa boa certo? futuramente quando for fazer um upgrade compro outra fonte.. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
essa certo? https://www.guerradigital.net/fonte-seasonic-620w-80-plus-bronze-pfc-ativo-s12ii-620-bronze.html

ja vou realizar a compra dela e do resto dos componetes ! se futuramente eu fizer um SLI da gtx 560 + um core i7 ela vai aguentar de boa? isso é o que me preocupa !

Essa mesmo. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa mesmo. :joia:

Então é essa mesmo que vou ficar! o bom desse configuração que o valor está passando um pouco dos 1000 com um ótimo custo x beneficio para um Intel + Nvidia

Vou pagar no computador completo , 1573 + Fretes !

e ainda vou poder usar os meus HDs antigos na placa e futuramente pegar um hd ou até um SDD , :lol:

Muito obrigado Vix , e pode ter certeza que quando eu for upar ele para o i7+ GTX560SLI vou buscar sua ajuda , obrigado novamente e abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Pessoal. Vou comprar uma placa de vídeo, mas tem que ser de acordo com a configuração que tenho. Gostaria da ajuda de vocês

Athlon II X4 620 2.6 + 6mb L3 cache -Asus AM3 M4A785TD-V EVO

Fonte ATX 3R System Iceage IA500HP80 500W - Bivolt -

Corsair xms3 4GB DDR3 1600MHZ -

HD Western Digital SATA 2 500.0 Gb 7200 RPM 32mb Buffer Caviar Green WD5000AADS -

Gabinete CoolerMaster ATX Elite RC-331-KKN1 - Fan 12cm MaxPower (65 AF - 24 db) Frontal, traseiro e superior.

Essa configuração suporta uma HD 6870 (Quero jogar Skyrim e Anno 2070 em ultra, numa TV full HD) e essa Placa de vídeo aguenta essa resolução em ultra.

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante da placa acho que vou tentar pegar ela é um i5 (vai ser difícil encaixar no orçamento) xD ela tem o virtu e o outro recurso que usa um ssd pequeno como cachê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera!

Seguinte: eu estou querendo fazer um upgrade no meu computador para jogos, estava pensando em uma placa de video, memoria ram, HD e fonte.

Quero o melhor upgrade para essa configuração.

A minha configuração atual é essa:

OS: Windows XP Profissional SP2, 32 bits

Processador: Intel Pentium 4 641, 3.2 GHz

Placa Mãe: ECS Alhena5

HD: Seagate Barracuda - 160 GB Sata

RAM: 512 MB DDR2 533Mhz Smart Modular

Placa de vídeo: ATI Radeon Xpress 1100

Fonte: Hipro HP-D2537F3R 250W

Obrigado a todos !

Opaa pessoal, esqueci de colocar o quanto eu quero investir nesse "upgrade",

pretendo gastar até 1 mil reais (não sei se vale investir esse valor no meu pc, caso de para fazer uma "configuração" boa abaixo desse valor, fica melhor para mim.)

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaa pessoal, esqueci de colocar o quanto eu quero investir nesse "upgrade",

pretendo gastar até 1 mil reais (não sei se vale investir esse valor no meu pc, caso de para fazer uma "configuração" boa abaixo desse valor, fica melhor para mim.)

Obrigado.

com esse valor da pra fazer um upgrade legal , so toma cuidado na hora de comprar , pesquisa la no reclame aqui o nome da loja , não se guie só pelo preço.

por que tem loja com preço muito baixo e milhares de reclamações , toma cuidado, é melhor pesquisar pra não ter dor de cabeça né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaa pessoal, esqueci de colocar o quanto eu quero investir nesse "upgrade",

pretendo gastar até 1 mil reais (não sei se vale investir esse valor no meu pc, caso de para fazer uma "configuração" boa abaixo desse valor, fica melhor para mim.)

Obrigado.

No seu caso, seria interessante trocar todo o conjunto.

Assumindo que apenas dê pra reaproveitar o gabinete (se for de 4 baias), gravadora (se for sata) e o HD, podes tentar a seguinte configuração:

Core i3 2100 - R$R$271,24

ECS H61H2-M2 - R$175,87

Kingston 4GB 1333 - R$59,00

Corsair cx430v2 - R$149,90

GTX550ti - R$368,13

Total: R$1024,15

O preço passou um pouco, mas vale a pena.

Daria pra cortar um pouco, talvez pegar um Celeron G530 soquete 1155 que se encontra por até R$110,00 só que iria dar gargalo na vga, mas sobraria dinheiro pro frete.

Ou pegar uma vga mais fraca e se manter no Core i3; talvez uma HD6670 ou HD5670.

Depende muito de quais jogos você quer e em quais resoluções pretende jogar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal vou comprar uma placa de video nova pro meu pc pra poder rodar jogos como crysis 2, Battlefield 3, GTA4, etc.. meu pc tem a seguinte configuração:

Placa mãe: G31T-M7 - PCI express x16

Processador: Intel Core 2 Quad Q9450 2.66Ghz 6mb 45nm

Placa de Video: ATI Radeon HD 4350 1GB 64bit 879MHz

Memoria: 2x Kingston 2gb DDR2 400MHz

Fonte: Corsair ATX 12V/2.2 430W

Coolers: 1x lateral 120mm / 1x traseiro 120mm

Nao citarei o meu gabinete pois nao sei o modelo dele mas tem um bom resfriamento

Bom vou comprar uma VGA ECS Nvidia GeForce GTX 550Ti 1GB 192 bit DDR5 e quero saber se com ela consigo melhorar bem o meu desempenho nos jogos e também se eu vou precisar trocar minha fonte pra colocar ela pois nao sei se minha fonte ira suprir todas as necessidades. Bom é isso me ajudem por favor. Obrigado

aaa c precisar ou se ajudar eu tenho um Cooler Spire Exaustor VGA SP08025S1ME4 guardado aqui em casa sem usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No seu caso, seria interessante trocar todo o conjunto.

Assumindo que apenas dê pra reaproveitar o gabinete (se for de 4 baias), gravadora (se for sata) e o HD, podes tentar a seguinte configuração:

Core i3 2100 - R$R$271,24

ECS H61H2-M2 - R$175,87

Kingston 4GB 1333 - R$59,00

Corsair cx430v2 - R$149,90

GTX550ti - R$368,13

Total: R$1024,15

O preço passou um pouco, mas vale a pena.

Daria pra cortar um pouco, talvez pegar um Celeron G530 soquete 1155 que se encontra por até R$110,00 só que iria dar gargalo na vga, mas sobraria dinheiro pro frete.

Ou pegar uma vga mais fraca e se manter no Core i3; talvez uma HD6670 ou HD5670.

Depende muito de quais jogos você quer e em quais resoluções pretende jogar...

Então, eu não estou querendo ''montar outra maquina", eu não quero desfazer desse pc, só quero melhorar ele, tipo quando eu falei que eu podeira gastar ate uns 1 mil reais, foi pensando na qualidade dos componetes, mais agora ao meu ver, acho que com menos de 1 mil reais, eu consigo fazer esse upgrade, ja que com esse valor é possivel montar quase uma CPU completa.

Enquanto aos jogos, eu pretendo jogar online, jogos de tiro ( CS 1.6) e dependendo, alguns de RPG. A minha ideia é deixar o pc mais veloz com esse upgrade, aproveitando o que eu tenho.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom pessoal vou comprar uma placa de video nova pro meu pc pra poder rodar jogos como crysis 2, Battlefield 3, GTA4, etc.. meu pc tem a seguinte configuração:

Placa mãe: G31T-M7 - PCI express x16

Processador: Intel Core 2 Quad Q9450 2.66Ghz 6mb 45nm

Placa de Video: ATI Radeon HD 4350 1GB 64bit 879MHz

Memoria: 2x Kingston 2gb DDR2 400MHz

Fonte: Corsair ATX 12V/2.2 430W

Coolers: 1x lateral 120mm / 1x traseiro 120mm

Nao citarei o meu gabinete pois nao sei o modelo dele mas tem um bom resfriamento

Bom vou comprar uma VGA ECS Nvidia GeForce GTX 550Ti 1GB 192 bit DDR5 e quero saber se com ela consigo melhorar bem o meu desempenho nos jogos e também se eu vou precisar trocar minha fonte pra colocar ela pois nao sei se minha fonte ira suprir todas as necessidades. Bom é isso me ajudem por favor. Obrigado

aaa c precisar ou se ajudar eu tenho um Cooler Spire Exaustor VGA SP08025S1ME4 guardado aqui em casa sem usar.

A GTX 550Ti é uma excelente opção desde que o limite de preço seja R$400. Pretende gastar quanto no máximo? E sua fonte aguenta tranquilamente sua configuração com a 550Ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, segue a minha configuração atual ( bem porquinha x.x )

Placa-mãe: MSI 945GZM6 (MS-7267 v5.0) ( sim, ainda existe pessoas com isso '-' )

Processador: Intel Celeron D 331, 2666 MHz (20 x 133)

Memória RAM: 1 DDR2 SDRAM 512MB

Placa de vídeo: Intel® 82945G Express Chipset Family 128mb

Disco Rígido(HD): WDC WD800BD-22MRA1 80 GB, 7200 RPM, SATA-II

Coolers: 1 lateral (não consegui identificar o tamanho

Drive Óptico: HL-DT-ST DVDRAM GSA-H10A (Esse não pretendo trocar pois o acho suficiente para os meus propósitos

Gabinete: Não consegui descobrir qual marca e nem o tamanho, mas creio que seja reutilizável.

Fonte: Jitek 250W reais (nem sei que marca é essa '-')

Monitor: 15" AOC ( não pretendo trocá-lo apesar de ser fraco)

Creio que terei que trocar tudo, esse PC tem mais de 4 anos, não o usava, mas agora eu quero atualizá-lo, bem, queria uma configuração para pelo menos conseguir rodar uns bons RPG's num fps alto, agradeço.

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, segue a minha configuração atual ( bem porquinha x.x )

Placa-mãe: MSI 945GZM6 (MS-7267 v5.0) ( sim, ainda existe pessoas com isso '-' )

Processador: Intel Celeron D 331, 2666 MHz (20 x 133)

Memória RAM: 1 DDR2 SDRAM 512MB

Placa de vídeo: Intel® 82945G Express Chipset Family 128mb

Disco Rígido(HD): WDC WD800BD-22MRA1 80 GB, 7200 RPM, SATA-II

Coolers: 1 lateral (não consegui identificar o tamanho

Drive Óptico: HL-DT-ST DVDRAM GSA-H10A (Esse não pretendo trocar pois o acho suficiente para os meus propósitos

Gabinete: Não consegui descobrir qual marca e nem o tamanho, mas creio que seja reutilizável.

Fonte: Jitek 250W reais (nem sei que marca é essa '-')

Monitor: 15" AOC ( não pretendo trocá-lo apesar de ser fraco)

Creio que terei que trocar tudo, esse PC tem mais de 4 anos, não o usava, mas agora eu quero atualizá-lo, bem, queria uma configuração para pelo menos conseguir rodar uns bons RPG's num fps alto, agradeço.

Att.

A que custo voce pretende atualizar sua maquina? O Topico é entre 500 - 1000 reais. Diga até quanto pretende gastar para podermos te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá para todos!

Depois de 4 anos com a mesma maquina resolvi dar um upgrade nela. Quero rodar jogos de boa qualidade grafica, editar videos e som. Pretendo gastar até 1000 reais, se caso passar até uns 500 reais a mais não tem problema.

Tenho a seguinte configuração de pc:

Processador: Intel Pentium dual E2200

vga: geforce gts 8600 (http://www.trustedreviews.com/opinions/nvidia-geforce-8600-gts-msi-and-leadtek-head2head)

Mb: ASUS P5K Se/EPU (http://www.pccomputadores.com.br/comprar/placa_mae_asus_p5k_se-epu_775p_.html)

Memoria: ddr2 4gb

Fonte: Corsair VX550W power supply (http://www.bit-tech.net/hardware/psus/2008/05/06/corsair-vx550w-power-supply/1)

HD: Seagate 160gb ATA / IDE Hard Drive

TV MONITOR LG LCD 42 FULL HD 1920x1080

Gabinete case velho sem especificação 4 baias

Se tiver que manter alguma peça não tem problema, mas tambem estou pensando de chegar em algum vendedor e colocar minhas peças para abater preço das peças novas.

Agradeço qualquer ajuda!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá para todos!

Depois de 4 anos com a mesma maquina resolvi dar um upgrade nela. Quero rodar jogos de boa qualidade grafica, editar videos e som. Pretendo gastar até 1000 reais, se caso passar até uns 500 reais a mais não tem problema.

Tenho a seguinte configuração de pc:

Processador: Intel Pentium dual E2200

vga: GeForce gts 8600 (http://www.trustedreviews.com/opinions/nvidia-geforce-8600-gts-msi-and-leadtek-head2head)

Mb: ASUS P5K Se/EPU (http://www.pccomputadores.com.br/comprar/placa_mae_asus_p5k_se-epu_775p_.html)

Memoria: ddr2 4gb

Fonte: Corsair VX550W power supply (http://www.bit-tech.net/hardware/psus/2008/05/06/corsair-vx550w-power-supply/1)

HD: Seagate 160gb ATA / IDE Hard Drive

TV MONITOR LG LCD 42 FULL HD 1920x1080

Gabinete case velho sem especificação 4 baias

Se tiver que manter alguma peça não tem problema, mas também estou pensando de chegar em algum vendedor e colocar minhas peças para abater preço das peças novas.

Agradeço qualquer ajuda!

abraço

O teu caso é meio que uma encruzilhada. O bom é que na fonte não precisa mexer.

Você pode optar por comprar um processador mais forte, tipo um Q6600 ou Q8200 + uma vga mediana tipo GTS450; HD6670; GTX550 ou HD6770.

Se optar pelo quad core + vga mid-end (GTX550 ou HD6770) passa dos 500 fácil.

OU você pode sair da plataforma 775; dar suas peças (placa mãe, processador, memória e vga) como parte do pagamento e partir pros sandy bridge.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!