Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia. Estou montando um computador de configurações modestas, pois o meu (super) antigo foi pro saco. Como não entendo muito, solicito a ajuda de vocês:

Processador - FX-6300 3.5Ghz AM3+ FD6300WMHKBOX - R$339,88

MB - MB GigaByte p/ AMD GA-78LMT-S2 AM3+ - R$149,90

RAM - Corsair 4GB DDR3 1333Mhz (X2) - R$279,80

HD - Western Digital SATA3 500.0GB 7200RPM Caviar Blue 6Gb/s WD5000AAKX- R$199,90

Placa de Vídeo - Gigabyte Geforce GTX 650 TI 1GB,Versao OC GDDR5 128Bits PCIe 3.0, GV-N65TOC-1GI - R$448,91

Fonte - ZALMAN 500W Power Supply ATX12V V2.3 ZM500-LE - R$169,90

Total: 1584 (com fretes inclusos)

Disponho de R$1,500 a R$1,600.

Não sou um jogador entusiasta, não sinto necessidade de rodar tudo nas configurações máximas, embora eu ache que esta configuração chegará perto.

Questões:

É necessário usar cooler? Não entendo muito disso, não irei fazer overclock...

A fonte 500W é exagerada?

Muito obrigado.

Postado

bom dia,

segue minha configuração:

Processador: AMD FX 6100

Placa Mãe: Asus-M5A78L-M-LX‎

Memória: Corsair Vengeance 4gb

Fonte: Satelite p5-545k8 400W

Placa de Vídeo: GeForce GTS 250

tava pensando em dar um upgrade nele:

fonte: corsair cx430

placa de video: gtx 650 ti ou gtx 660

e colocar um SSD de 60gb

no principio seria isso, acham q tem q trocar a placa-mãe, mais memoria, water cooler???

grato

Postado

Intel Core i5-2310 2,90GHz 2 Geração

ASUS P8H61-M LE/BR

8Gb DDR3

500w Nominal

Única coisa que realmente gostaria de trocar, e a fonte e uma placa de vídeo,

motivo e para rodar jogos no ultra, jogos da atualidade.

Desde já agradeço, Obrigado.

Postado

Olá! Eu montei esse meu pc aqui mesmo nesse forum há alguns anos atrás. Sempre me foi muito util, até ontem, quando instalei o novo COD e fui avisado que meu pc não tinha memória RAM o suficiente. Então, hora do update maroto.

Config:

Mobo: M4A89GTD PRO/USB3

Processador: AMD Phenom II X4 955 3.20GHz

Memória instalada: 4GB DDR3

VGA: Radeon HD6850

Fonte: Corsair vx55w

Posso aumentar minha memória pra 16gb de boa? E vale a pena mudar algo mais? Falou, abraços!

Postado

Boa tarde galera!

Estou montando uma configuração para games e queria a ajuda de vocês para o melhor custo/beneficio e desempenho.

Segue abaixo a config.

Já possuo:

HD-160gb x2 SATA+hd externo.

Core I3-2120 3.30GHZ

http://ark.intel.com/pt-br/products/53426

Asus P8H61-M LX REV 3.0

http://www.hardstore.com.br/?view=detalhes.produto&c_produto=7709&cat=1

Essas duas peças eu nao vou trocar..portanto elas já estão na config. final.

Estou olhando as seguintes peças:

Placas de video:

Placa de Video Gigabyte Geforce GTX 650TI Boost 1GB, GDDR5 192Bits

http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:5617/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-650ti-boost-1gb-gddr5-192bits-pcie-3-0-gv-n65tboc-1gd-box

Placa de Video Gigabyte Geforce GTX 650 2GB, GDDR5 128Bits

http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:3517/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-650-2gb-gddr5-128bits-pcie-3-0-gv-n650oc-2gi-box

Placa de Video Zotac GTX 650 Ti 2GB, GDDR5 128Bits

http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:4584/placa-de-video-zotac-gtx-650-ti-2gb-gddr5-128bits-zt-61102-10m-box

Estou entre estas 3..mas sugestões são bem vindas!

Memoria RAM:

Já possuo esta:

Markvision 4gb

http://www.infomemorias.com.br/products/Memoria-RAM-4GB-DDR3-1333Mhz-PC10600-MARKVISION..html

Neste caso seria melhor eu comprar outra igual pra fechar 8gb ou comprar outras memorias?

FONTE:

Fonte Aerocool Strike-X 500W Army Edition, Certificado 80 Plus Bronze

http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:5474/fonte-aerocool-strike-x-500w-army-edition-certificado-80-plus-bronze-pfc-ativo-en53060-box

Preciso de ajuda com a fonte...pois nao sei se essa fonte vai suportar ou se ela é boa...sugestões são bem vindas também!

Gabinete

Este me chamou a atenção!

Gabinete Gamer RAIDMAX STINGRAY 249B Black

http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:4944/gabinete-gamer-raidmax-stingray-249b-black-box

Estou em duvidas em relação á FANs..se vou precisar comprar mais e tal.!

E também estou aberto a sugestões.

OBS:A config de R$1.400,00 é:

2xMemoria ram Kingston 4gb

Obrigado!

• Membro VIP
Postado

bom dia,

segue minha configuração:

Processador: AMD FX 6100

Placa Mãe: Asus-M5A78L-M-LX‎

Memória: Corsair Vengeance 4gb

Fonte: Satelite p5-545k8 400W

Placa de Vídeo: GeForce GTS 250

tava pensando em dar um upgrade nele:

fonte: corsair cx430

placa de video: gtx 650 ti ou gtx 660

e colocar um SSD de 60gb

no principio seria isso, acham q tem q trocar a placa-mãe, mais memoria, water cooler???

grato

Quanto você pretende gastar amigo?

Já posso te adiantar que o custo/benefício de um SSD de 60GB é muito ruim.

Intel Core i5-2310 2,90GHz 2 Geração

ASUS P8H61-M LE/BR

8Gb DDR3

500w Nominal

Única coisa que realmente gostaria de trocar, e a fonte e uma placa de vídeo,

motivo e para rodar jogos no ultra, jogos da atualidade.

Desde já agradeço, Obrigado.

VGA: Radeon R9 280X (pré venda) - R$ 1197 (deve ter local mais barato, é só você procurar por R9 280X)

PSU: Corsair CX 500 Bronze - R$ 224

Total: R$ 1421

Seu PC vai ficar "um monstro" com essa VGA ;)

Olá! Eu montei esse meu pc aqui mesmo nesse forum há alguns anos atrás. Sempre me foi muito util, até ontem, quando instalei o novo COD e fui avisado que meu pc não tinha memória RAM o suficiente. Então, hora do update maroto.

Config:

Memória instalada: 4GB DDR3

Posso aumentar minha memória pra 16gb de boa? E vale a pena mudar algo mais? Falou, abraços!

Quanto você pretende gastar? Qual é o modelo da memoria?

"Offzinho" de leve...

O jogo está decepcionante (requisitos e o jogo em si)... CoD já foi bom :( (saudades BO 1, MW1, 2 e 3)

Abraços.

Postado
Quanto você pretende gastar amigo?

então jonny, tava fazendo uns calculos aqui e resolvi comprar primeiro um gabinete cooler master haf 912 plus(R$ 260,00), fonte corsair cx430(R$ 166,00), mais 4gb de memoria(R$ 159,00), e uma gtx650 ti boost(R$660,00). Acha q compensa?

Grato.

• Membro VIP
Postado
então jonny, tava fazendo uns calculos aqui e resolvi comprar primeiro um gabinete cooler master haf 912 plus(R$ 260,00), fonte corsair cx430(R$ 166,00), mais 4gb de memoria(R$ 159,00), e uma gtx650 ti boost(R$660,00). Acha q compensa?

Grato.

Depende do gabinete que você já tem. A memoria e a placa de video estão com os preços beeeem "salgado".

Com mais R$ 66 em relação a VGA e memoria que você postou, você consegue uma Radeon R9 270X (pré venda) (muuuito melhor que a 650 Ti Boost) + 4GB DDR3 1333MHz

Abraços.

Postado
Depende do gabinete que você já tem. A memoria e a placa de video estão com os preços beeeem "salgado".

O gabinete q tenho é bem simples, daqueles de lojinha.

e quanto a memoria eu ja possuo uma dessa (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-511693333-memoria-corsair-vengeance-1-x-4gb-ddr-3-1600mhz-pc-nova-_JM), iria comprar mais um pente.

Sobrer a placa de video, a cx430 aguenta ela?

Grato.

Postado

Boa noite!

Bom, pra começar, minha configuração é essa:

I7 2600k

P8Z77 V-PRO

8Gb RAM Gskill

Antec 460w

ASUS GTX 460 1gb

E infelizmente minha GTX 460 já é uma velha senhora e apesar de ela rodar todos os jogos que eu tentei até hoje em qualidades excelentes, esta na hora de aposenta-la...

E eu gostaria de uma ajuda sobre qual placa pegar.

Primeiramente, nunca usei placa da AMD/ATI e sempre achei essas placas inferiores as da Nvidia. Mas não por questão de desempenho, mas sim pois pra mim os drivers da Nvidia sempre foram sensacionais, saindo até poucas horas depois de um grande lançamento. Mas pesquisando sobre placas novas, vi que as da AMD estão com um preço infinitamente melhor e seguindo essa linha de pensamento eu estava pensando em comprar 2 R9 270X/280X, pois afinal, com algo entre R$1500 eu teria um desempenho superior a GTX Titan.

Mas recentemente descobri que um conhecido meu está de viagem para o exterior e ele se ofereceu para trazer algo para mim e como lá as coisas são MUITO mais baratas, essa minha ideia mudou, já que com R$1400 reais eu consigo pegar coisa muito melhor lá.

Enfim, pra encurtar a historia: Me falaram para pegar uma GTX 780Ti no estados unidos por U$699 e claro que essa placa é sensacional...mas, nessa faixa de preço, essa é a minha melhor opção?

Postado

Olá!

Eu estou pensando em fazer um upgrade de até R$1.400,00

Segue minha configuração:

Intel Core I3 2120 3.30GHz

Asus P8H61-M LX REV 3.0

MarkVision 4GB ddr3 1333

C3 Tech PSN-455S2 430w(455w de pico)

Ge Force GT210 1gb 64bits

2x HDs 160gb + hd externo samsung 500gb

Quero dar um upgrade urgente na fonte, placa de video ,memoria ram e trocar o gabinete, deixando na config o processador, placa-mãe e os HDs.

Pesquisei as seguintes peças:

Fonte Aerocool Strike-X 500W Army Edition, Certificado 80 Plus Bronze, PFC Ativo, EN53060

LINK AQUI

Placas de video:

Estou entre 4 placas...muito parecidas..mas nao sei dizer qual a melhor pra minha config.

-Gigabyte Geforce GTX 650 TI Boost 1GB, GDDR5 192Bits LINK AQUI

-Gigabyte Geforce GTX 650 TI 2GB,Versao OC GDDR5 128Bits LINK AQUI

-Gigabyte Geforce GTX 650 2GB, GDDR5 128Bits LINK AQUI

-Zotac GTX 650 TI 2GB, GDDR5 128Bits LINK AQUI

Memoria RAM

Estou em dúvida aqui..eu ja tenho 1 memoria 4gb markvision (LINK AQUI)...eu compro outra da mesma memoria pra ficar com 8gb ou eu compro duas memorias novas?

Gabinete

Gabinete Gamer RAIDMAX STINGRAY LINK AQUI

------------------

Fiz um orçamento com as peças na PICHAU

Fonte Aerocool Strike-X 500W Army Edition

2x Memoria Kingston DDR3 4GB 1333Mhz

Placa de Video Gigabyte Geforce GTX 650 TI 2GB,Versao OC GDDR5 128Bits

Gabinete Gamer RAIDMAX STINGRAY

Ficou em R$1.390,38

está ai...desde já Grato!

Postado

Quanto você pretende gastar? Qual é o modelo da memoria?

"Offzinho" de leve...

O jogo está decepcionante (requisitos e o jogo em si)... CoD já foi bom :( (saudades BO 1, MW1, 2 e 3)

Abraços.

Memoria é 1333 2GB Kingston (2x)

Quanto a gastar, não fiz um orçamento, só quero melhorar o pc o suficiente para mais alguns anos rodando os novos jogos de boa. A primeira meta, sera colocar 16gb de memória. Quero saber se minha mobo e fonte aguentam e qual modelo colocar.

Config:

Memória instalada: DDR3 1333 2GB Kingston (2x)

abraços

• Membro VIP
Postado

O gabinete q tenho é bem simples, daqueles de lojinha.

e quanto a memoria eu ja possuo uma dessa (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-511693333-memoria-corsair-vengeance-1-x-4gb-ddr-3-1600mhz-pc-nova-_JM), iria comprar mais um pente.

Sobrer a placa de video, a cx430 aguenta ela?

Grato.

Entendi, é melhor você comprar uma RAM igual a sua mesmo, e trocar de gabinete...

A CX 430 Bronze aguenta a R9 270X sim, mas com o uso de um adaptador "molex to PCI", o que não é o ideal, o ideal seria uma Seasonic S12 II 430W ou Corsair CX 500 Bronze

Boa noite!

Bom, pra começar, minha configuração é essa:

I7 2600k

P8Z77 V-PRO

8Gb RAM Gskill

Antec 460w

ASUS GTX 460 1gb

E infelizmente minha GTX 460 já é uma velha senhora e apesar de ela rodar todos os jogos que eu tentei até hoje em qualidades excelentes, esta na hora de aposenta-la...

E eu gostaria de uma ajuda sobre qual placa pegar.

Primeiramente, nunca usei placa da AMD/ATI e sempre achei essas placas inferiores as da Nvidia. Mas não por questão de desempenho, mas sim pois pra mim os drivers da Nvidia sempre foram sensacionais, saindo até poucas horas depois de um grande lançamento. Mas pesquisando sobre placas novas, vi que as da AMD estão com um preço infinitamente melhor e seguindo essa linha de pensamento eu estava pensando em comprar 2 R9 270X/280X, pois afinal, com algo entre R$1500 eu teria um desempenho superior a GTX Titan.

Mas recentemente descobri que um conhecido meu está de viagem para o exterior e ele se ofereceu para trazer algo para mim e como lá as coisas são MUITO mais baratas, essa minha ideia mudou, já que com R$1400 reais eu consigo pegar coisa muito melhor lá.

Enfim, pra encurtar a historia: Me falaram para pegar uma GTX 780Ti no estados unidos por U$699 e claro que essa placa é sensacional...mas, nessa faixa de preço, essa é a minha melhor opção?

Para uma pessoa que quer a melhor single GPU do mercado, até que é um preço razoável (nos EUA), mas eu iria de R9 290X ou 2 R9 280X, o custo/benefício ficaria melhor.

A fonte provavelmente terá que ser trocada também, qual é o modelo exato dela?

Quanto aos drivers, a AMD investiu muito nisso, hoje em dia eu vejo muito mais problema com a Nvidia que com a AMD/ATI. Fora que tem o mantle que está vindo por ai e é exclusividade da AMD por enquanto...

Olá!

Eu estou pensando em fazer um upgrade de até R$1.400,00

Segue minha configuração:

Intel Core I3 2120 3.30GHz

Asus P8H61-M LX REV 3.0

MarkVision 4GB ddr3 1333

C3 Tech PSN-455S2 430w(455w de pico)

Ge Force GT210 1gb 64bits

2x HDs 160gb + hd externo samsung 500gb

Quero dar um upgrade urgente na fonte, placa de video ,memoria ram e trocar o gabinete, deixando na config o processador, placa-mãe e os HDs.

Pesquisei as seguintes peças:

Fonte Aerocool Strike-X 500W Army Edition, Certificado 80 Plus Bronze, PFC Ativo, EN53060

LINK AQUI

Placas de video:

Estou entre 4 placas...muito parecidas..mas nao sei dizer qual a melhor pra minha config.

-Gigabyte Geforce GTX 650 TI Boost 1GB, GDDR5 192Bits LINK AQUI

-Gigabyte Geforce GTX 650 TI 2GB,Versao OC GDDR5 128Bits LINK AQUI

-Gigabyte Geforce GTX 650 2GB, GDDR5 128Bits LINK AQUI

-Zotac GTX 650 TI 2GB, GDDR5 128Bits LINK AQUI

Memoria RAM

Estou em dúvida aqui..eu ja tenho 1 memoria 4gb markvision (LINK AQUI)...eu compro outra da mesma memoria pra ficar com 8gb ou eu compro duas memorias novas?

Gabinete

Gabinete Gamer RAIDMAX STINGRAY LINK AQUI

------------------

Fiz um orçamento com as peças na PICHAU

Fonte Aerocool Strike-X 500W Army Edition

2x Memoria Kingston DDR3 4GB 1333Mhz

Placa de Video Gigabyte Geforce GTX 650 TI 2GB,Versao OC GDDR5 128Bits

Gabinete Gamer RAIDMAX STINGRAY

Ficou em R$1.390,38

está ai...desde já Grato!

Fonte: Corsair CX 430 Bronze - R$ 167

Placa de video: Gigabyte Geforce GTX 650 TI Boost 1GB, GDDR5 192Bits (ela é a melhor entre as outras quais você citou)

Memoria: já que você já tem uma, pode comprar outra igual que sai bem mais barato para você ;)

Gabinete: é uma escolha bem mais pessoal, mas o que você escolheu não é ruim não.

Memoria é 1333 2GB Kingston (2x)

Quanto a gastar, não fiz um orçamento, só quero melhorar o pc o suficiente para mais alguns anos rodando os novos jogos de boa. A primeira meta, sera colocar 16gb de memória. Quero saber se minha mobo e fonte aguentam e qual modelo colocar.

Config:

Memória instalada: DDR3 1333 2GB Kingston (2x)

abraços

Aguentam sim, mantenha esses 4GB (2x2) e adicione mais dois pentes de 4GB 1333MHz da Kingston, você vai ficar com 12GB de RAM (um belo exagero atualmente) e ainda vai "sair barato" para você.

Abraços.

Postado
Para uma pessoa que quer a melhor single GPU do mercado, até que é um preço razoável (nos EUA), mas eu iria de R9 290X ou 2 R9 280X, o custo/benefício ficaria melhor.

A fonte provavelmente terá que ser trocada também, qual é o modelo exato dela?

Quanto aos drivers, a AMD investiu muito nisso, hoje em dia eu vejo muito mais problema com a Nvidia que com a AMD/ATI. Fora que tem o mantle que está vindo por ai e é exclusividade da AMD por enquanto...

Então, o problema é que, pelo que eu andei vendo, as novas placas 'R9' são realmente muito mais barulhentas que as a 780ti (por exemplo) tirando também que elas consomem mais energia que suas concorrentes diretas.

Quanto a fonte, tenho uma Antec neoECO 450w reais. Na época que eu comprei era uma boa fonte, mas claro que precisarei troca-la. Sei que uma da seasonic de 600W da conta de uma 780ti facilmente, mas saberia me responder se ela conseguiria suportar um crossfire de 280x?

E por ultimo, caso eu escolha um crossfire de 280x ou 270x, eu só poderei encomendar uma das placas fora do Brasil, a outra eu teria que adquirir aqui, ainda vale a pena um crossfire pensando nisso?

Grato pela ajuda :lol:

• Membro VIP
Postado

Então, o problema é que, pelo que eu andei vendo, as novas placas 'R9' são realmente muito mais barulhentas que as a 780ti (por exemplo) tirando também que elas consomem mais energia que suas concorrentes diretas.

Quanto a fonte, tenho uma Antec neoECO 450w reais. Na época que eu comprei era uma boa fonte, mas claro que precisarei troca-la. Sei que uma da seasonic de 600W da conta de uma 780ti facilmente, mas saberia me responder se ela conseguiria suportar um crossfire de 280x?

E por ultimo, caso eu escolha um crossfire de 280x ou 270x, eu só poderei encomendar uma das placas fora do Brasil, a outra eu teria que adquirir aqui, ainda vale a pena um crossfire pensando nisso?

Grato pela ajuda :lol:

Bem, então é melhor ir de GTX 780 TI mesmo.

Quanto a fonte, passe no tópico Fonte x Configuração!

Opa valeu!

Se eu quiser fazer um crossfire? Qual vga pego?

Outra HD 6850 ou HD 6870 uai :lol:

Abraços.

• Membro VIP
Postado
Um pente de 8gb custa menos que dois de 4. Não seria melhor? Esse modelo serve? KVR1333D3D4R9S/8G - BOX

E outra HD 6850 ou HD 6870 eu não acho no boadica :/

porém com dois pentes você ativa o dual channel, a não ser que você vai pegar dois pentes de 8GB.

Essa memoria ai é para servidor, não serve.

Já "se passou o tempo" delas agora só usada mesmo.

Abraços.

Postado
porém com dois pentes você ativa o dual channel, a não ser que você vai pegar dois pentes de 8GB.

Essa memoria ai é para servidor, não serve.

Já "se passou o tempo" delas agora só usada mesmo.

Abraços.

Ahhh que tristeza =( Pra fazer o crossfire só com esses 2 modelos?

E quanto a memória, pode ser essa aqui? KVR1333D3E9S/4G - BOX

abs

• Membro VIP
Postado
Ahhh que tristeza =( Pra fazer o crossfire só com esses 2 modelos?

E quanto a memória, pode ser essa aqui? KVR1333D3E9S/4G - BOX

abs

Sim.

Não, essa memoria tem ECC (só é compativel com servidores, ou placa-mãe que suporte essa tecnologia)

Pega essa memoria aqui, essa é compatível com sua placa mãe.

http://www.boadica.com.br/produtos/f1204/73021.html

Abraços.

Postado
Sim.

Não, essa memoria tem ECC (só é compativel com servidores, ou placa-mãe que suporte essa tecnologia)

Abraços.

Show, vou pegar 2 pentes desses amanhã. Quanto ao update na vga, o melhor então seria pegar uma mais nova? As atuais são compativeis com minha mobo?

• Membro VIP
Postado
Boa tarde galera!

Estou montando uma configuração para games e queria a ajuda de vocês para o melhor custo/beneficio e desempenho.

Segue abaixo a config.

Já possuo:

HD-160gb x2 SATA+hd externo.

Core I3-2120 3.30GHZ

http://ark.intel.com/pt-br/products/53426

Asus P8H61-M LX REV 3.0

http://www.hardstore.com.br/?view=detalhes.produto&c_produto=7709&cat=1

Essas duas peças eu nao vou trocar..portanto elas já estão na config. final.

Estou olhando as seguintes peças:

Placas de video:

http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:5617/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-650ti-boost-1gb-gddr5-192bits-pcie-3-0-gv-n65tboc-1gd-box

Placa de Video Gigabyte Geforce GTX 650 2GB, GDDR5 128Bits

http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:3517/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-650-2gb-gddr5-128bits-pcie-3-0-gv-n650oc-2gi-box

Placa de Video Zotac GTX 650 Ti 2GB, GDDR5 128Bits

http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:4584/placa-de-video-zotac-gtx-650-ti-2gb-gddr5-128bits-zt-61102-10m-box

Estou entre estas 3..mas sugestões são bem vindas!

Memoria RAM:

Já possuo esta:

Markvision 4gb

http://www.infomemorias.com.br/products/Memoria-RAM-4GB-DDR3-1333Mhz-PC10600-MARKVISION..html

Neste caso seria melhor eu comprar outra igual pra fechar 8gb ou comprar outras memorias?

FONTE:

http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:5474/fonte-aerocool-strike-x-500w-army-edition-certificado-80-plus-bronze-pfc-ativo-en53060-box

Preciso de ajuda com a fonte...pois nao sei se essa fonte vai suportar ou se ela é boa...sugestões são bem vindas também!

Gabinete

Este me chamou a atenção!

http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:4944/gabinete-gamer-raidmax-stingray-249b-black-box

Estou em duvidas em relação á FANs..se vou precisar comprar mais e tal.!

E também estou aberto a sugestões.

OBS:A config de R$1.400,00 é:

2xMemoria ram Kingston 4gb

Obrigado!

Colega, estou dando um up porque eu movi tua mensagem e ela ficou para trás, mas te deixo uma dica: primeiro foque na placa de vídeo, depois pergunte da fonte aqui:

http://forum.clubedohardware.com.br/fonte-x-configuração/345017

Postando a configuração completa. Ai o pessoal te ajuda.

Postado

Senhores, vocês podem me ajudar a gastar inteligentemente R$ 1.800,00 fazendo um upgrade no pc da assinatura?

detalhe: vendi meu processador, memória e placa mãe. logo estes ítens precisam ser repostos.

pc destinado a jogos

Postado
Sim.

Abraços.

Então, comprei os 2 pentes dessa memória hoje e tive o seguinte problema: Quando as coloco o pc não liga.

Quando coloco só as minha antigas, funciona de boa. Quando eu coloco as novas com minhas antigas, não funciona. Quando eu colocos só as novas, não funciona também. Será que to fazendo algo errado? Tierei umas fotos aqui, uma só com as minhas e a outra com as minhas e as novas. Se puderem ajudar...

Falou

image.jpg

image.jpg

post-200399-13884967007977_thumb.jpg

post-200399-13884967008425_thumb.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!