Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Caro é apelido rsrsrs

Não pretendo gastar mais de 500.

Encontrei essa placa da ECS

http://www.techclube.com.br/placa-mãe-ecs-lga-1155-b75h2-m3

Vale a pena?

Ainda acho melhor essa:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-631960585-placa-me-asus-intel-p8h77-v-le-lga1155-c-usb-30-uefi-_JM

Os sata não atrapalham a vga.

Essa B75 da ECS além de ser um modelo inferior, é cara e nem tem dissipador ali no VRM.

Postado

Sim, compre logo que só tem um rsrsrs.

Na sua opinião, vale a pena trocar a placa agora ou aguardar?

É porque eu tô na cabeça em pegar um gabinete full-tower... e eu achei o phantom 630 por 821,35 já com o frete, e aí não teria como pegar junto com a placa...

Mais também pensei no CM 690 III que achei por 540 com o frete...

Tô indeciso... até porque com uma placa mãe nova irei ter compatibilidade com os conectores de power e hd led do gabinete novo e também dos conectores PWM... mais isso não seria algo que iria prejudicar tanto, e ai pegaria um gabinete maior e futuramente poderia tentar encontrar uma placa mãe...

O que acha?

Postado

Pega logo a placa-mãe.

Quanto mais tempo passar mais difícil de achar ela. Gabinete sai um novo todo dia.

Vou fazer isso então.

Se sobrar um dindin quando eu sair de férias aí eu vejo se dar pra pegar o gabinete...

Postado

@Math.Pi

Vou pegar essa placa não. O vendedor falou que não tem nota fiscal.

Ele só tem duas unidades, diz ele que são novas na caixa, mais ele não é um vendedor renomado no ML, tem poucos produtos à venda, sem contar que essa placa está muito abaixo do que realmente vale, a maioria das perguntas das pessoas é justamento por isso, o preço tão abaixo do normal.

Prefiro não arriscar rs

Postado

@Tycão, eu ia mesmo na B75 que você encontra nas lojas, como a da Kabum mesmo:

Placa mãe GigaByte GA-B75M-D3H - R$ 250

http://www.kabum.com.br/produto/30380/placa-mãe-gigabyte-p-intel-ga-b75m-d3h-lga1155-box/?tag=b75

Inclusive tem a porta sata 3 e uma sata 2 do jeito que você queria, olhando pro lado rs.

Abraços

Kabum não compro não... Loja careira da zorra rs rs, tá saindo por 342 com o frete.

Eu achei essa mesma placa no ML por 298 já com o frete.

É, foi a única que se enquadrou... A loja daqui da cidade tava vendendo ela por 289 mais no site tá dizendo que esgotou. Vou ligar lá e saber se eles ainda tem ela.

Mais eu não sei se minha prioridade agora seria uma placa mãe, até porque a minha atual funciona normalmente, o chato dela é que tenho problemas com as conexões "presas" da Dell, onde que só são adaptáveis a gabinetes deles e nos "universais" não são compatíveis.

• Curtir 1
Postado

Pessoal, estou querendo saber qual o tipo de memoria que eu tenho na minha maquina e estou meio confuso se é 800 ou 1.600 Mhz ou sei la outro numero, alguem pode me ajudar? segue os print

Aktxy4B.jpg

dpgYvgf.jpg

Postado

Pessoal, estou querendo saber qual o tipo de memoria que eu tenho na minha maquina e estou meio confuso se é 800 ou 1.600 Mhz ou sei la outro numero, alguem pode me ajudar? segue os print

Aktxy4B.jpg

dpgYvgf.jpg

Amigo, o CPU-Z mostra a metade da velocidade nominal da memória, isso porque elas transferem dois dados em cada pulso de clock, então é multiplicado por 2, então 800Mhz x2 = 1600Mhz. Além disso, não existe memória DDR3 de 800Mhz.

Postado

boa noite mitos...

eu quero montar um pc gamer com ate 1500,00 eu vou reaproveitara carcaça da cpu que tenho e o monitor então preciso so do hardware por favor me ajudem a melhor configuração e precos das peças ate esse valor 

muito obrigado mitos....

• Membro VIP
  • Membro VIP
Postado

então essa configuração e melhor mitos?

A configuração do @Math.Pi ficou muito boa, com processador melhor, porém, essa que eu montei possui uma placa de vídeo mais potente, pelo menos uns 60% mais forte, o que dará mais resultados do que um processador melhor. Junte uma grana e em breve faça um upgrade para um Core i5, aí vai rodar qualquer jogo e poderá colocar qualquer placa high-end. Mas antes de mudar o processador, recomendo colocar mais 4Gb de RAM.

• Curtir 1
Postado

A configuração do @Math.Pi ficou muito boa, com processador melhor, porém, essa que eu montei possui uma placa de vídeo mais potente, pelo menos uns 60% mais forte, o que dará mais resultados do que um processador melhor. Junte uma grana e em breve faça um upgrade para um Core i5, aí vai rodar qualquer jogo e poderá colocar qualquer placa high-end. Mas antes de mudar o processador, recomendo colocar mais 4Gb de RAM.

então mito eu uso a configuração do math mas ai eu troco a placa de video que ele falou pela placa de video que voce me recomendou??

Postado
Boa noite pessoal.

Estou querendo fazer um upgrade no meu PC. Abaixo segue os dados do meu PC. Tenho por volta de 2 mil reais para upgrade, se puder dividir em até 3x posso gastar 2500. Esse upgrade seria em placa mãe, processador, cooler do processador, placa de vídeo (se necessaio), e fonte (se necessario), ou se me derem dicas, ficarei feliz também se não precisar trocar isso tudo.

Objetivo: Jogar jogos tipo TERA no ultra.

Equipamentos que não estão nas fotos: 

Fonte 600W Thermaltake TR2 ATX 2.3

SSD corsair 120 GB

HD normal 500 GB

Eai? Dicas? O que comprar? Onde comprar?

Agradeço desde já.

• Membro VIP
Postado
  • Curtir 1
Postado

Pessoal, comprei quinta feira uma placa-mãe que me indicaram aqui, a Gigabyte GA-B85M-D3PH LGA 1150.

Acabei nao comprando o processador que me indicaram (i5 4460), estava $ 709... hoje esta $ 679.

A minha duvida é... agora que esta lançando a 5 geração, a tendencia é cair mais ainda o preço desse 4 geração certo? Sei que é difícil perguntar isso, mas quando seria o momento ($$) ideal de compra-lo? Pois de quinta para hje abaixou 30 reais... sera que chega abaixo dos 600 ?

Postado

Pessoal, comprei quinta feira uma placa-mãe que me indicaram aqui, a Gigabyte GA-B85M-D3PH LGA 1150.

Acabei nao comprando o processador que me indicaram (i5 4460), estava $ 709... hoje esta $ 679.

A minha duvida é... agora que esta lançando a 5 geração, a tendencia é cair mais ainda o preço desse 4 geração certo? Sei que é difícil perguntar isso, mas quando seria o momento ($$) ideal de compra-lo? Pois de quinta para hje abaixou 30 reais... sera que chega abaixo dos 600 ?

Na realidade a 5 geração e memórias DDR4 já existem desde ano passado, agora que eles estão começando a aparecer com maior frequência no mercado BR, por conta do alto valor....

A tendência é os processadores de gerações anteriores começarem com o tempo caindo de preço e também de mercado, porque irão ficar descontinuadas as produções e fica mais difícil de encontrar para compra.

Para quem ta começando agora, o ideal é ir de 4º mesmo, até porque você tem configuração ai para manter de 3 a 5 anos tranquilamente.

5º geração ainda não compensa por conta do alto valor dos processadores, placas e memórias que estão muito caros.

Se você não está com pressa, pode esperar um pouco... porém por agora o ideal seria aproveitar as promoções das lojas que ainda tem estoques antigos, pois quem for solicitar no fornecedor ou importar por agora, as peças estarão bem acima do preço devido a alta do dóla (3,10 hoje).

Aí você tem que colocar na balança se vale a pena esperar ou não... lembrando que você pode encontrar amanhã mais barato ou bem mais caro do que hoje.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!