Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades -> Acima de R$ 1000 - Obrigatório ler o PRIMEIRO POST!!


Posts recomendados

@

Recomendo que compre primeiro a placa de vídeo. Com um leve overclock você atinge o mesmo desempenho de um i5.

Esqueça seus amigos e procure por si mesmo benchmarks na internet, pois as pessoas ficam viralizando fatos sem provas. É certo que um i5 é melhor. Não estou entrando nesse assunto de qual é o melhor. Mas somente em comparação de desempenhos.

https://papahardware.com.br/#!/compare/NVIDIA-GTX-980-Gigabyte/NVIDIA-GTX-970-Zotac

 

Se sentir necessidade, migre para i5.

Ele em stock é 3.5 Ghz estou com um pequeno over que esta em 4.20 Ghz . Então desta maneira irei conseguir extrair o máx da gtx 980 ? . Grato ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ele em stock é 3.5 Ghz estou com um pequeno over que esta em 4.20 Ghz . Então desta maneira irei conseguir extrair o máx da gtx 980 ? . Grato ..

 

De acordo com o link que postei, você vai perder em média 7 Frames o que não é muito significativo quando colocamos 70 e 77 FPS. Dependendo do jogo é mais ou até nenhum frame.

Por isso recomendo que troque primeiro a placa de vídeo e compare seus jogos com outros que rodam Intel no youtube. Veja se tem perdas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor tirem uma duvida minha ! eu estou montando um pc AMD - com essas peças ! - processador 8350 ,placa mãe Ud3+, memoria da Kingston fury 1866MGz, fonte da evga supernova 750 80blus B, ssd de 120GB, cooler da evga  para o processador, gabinete half , placa de video R9 270x powercolor de 256bit e  hd de 2 TB ! eu ja comprei, mas me falaram que eu poderia montar um intel muito melhor que esse amd com o dinheiro que eu gastei para comprar ele ! se for verdade por quanto eu posso vender ele ? sendo que já vai esta montado e com essas peças ? eu gastei mais ou menos 4.500,00 nele ! agradeço .

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor tirem uma duvida minha ! eu estou montando um pc AMD - com essas peças ! - processador 8350 ,placa mãe Ud3+, memoria da Kingston fury 1866MGz, fonte da evga supernova 750 80blus B, ssd de 120GB, cooler da evga  para o processador, gabinete half , placa de video R9 270x powercolor de 256bit e  hd de 2 TB ! eu ja comprei, mas me falaram que eu poderia montar um intel muito melhor que esse amd com o dinheiro que eu gastei para comprar ele ! se for verdade por quanto eu posso vender ele ? sendo que já vai esta montado e com essas peças ? eu gastei mais ou menos 4.500,00 nele ! agradeço .

4500 nisso? Esse PC tá MUITO mal formulado.. Esse é um PC de uns 3 mil reais e olhe lá...

 

 

Com 4000 dá pra pegar esse montado

 

http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i5-4590-3.30ghz-4-geração--8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw--gigabyte-geforce-gtx-970-g1.gaming-4gb-chdmi--gab-corsair-spec-03-blue.ptml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor tirem uma duvida minha ! eu estou montando um pc AMD - com essas peças ! - processador 8350 ,placa mãe Ud3+, memoria da Kingston fury 1866MGz, fonte da evga supernova 750 80blus B, ssd de 120GB, cooler da evga  para o processador, gabinete half , placa de video R9 270x powercolor de 256bit e  hd de 2 TB ! eu ja comprei, mas me falaram que eu poderia montar um intel muito melhor que esse amd com o dinheiro que eu gastei para comprar ele ! se for verdade por quanto eu posso vender ele ? sendo que já vai esta montado e com essas peças ? eu gastei mais ou menos 4.500,00 nele ! agradeço .

Cara, já que você pagou 4500 no PC.. fica com ele... e talvez mais tarde coloque uma Pl de vídeo mais forte! Esse aí já vai rodar bem os jogos. Pensar em Vender ele.. se for para alguem conhecedor.. não vai aceitar pelo valor que você pagou, então fica com esse mesmo.. e se precisar.. depois.. bem depois.. troque apenas a pl de video .. OK?? você já pagou, já irá receber.. então fica assim!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera beleza? estou querendo montar um pc gamer. Pretendo melhora minha maquina,tem como montar uma maquina top com essas configurações:

Placa mãe A8E-E-SE

Processador : AMD Athlon 64x dual core processo 3800 2.0ghz

memoria : 2GB( pretendo aumentar pra 4gb) ddr400

placa de vídeo :NVIDIA Geforce.(estou querendo troca porque e muito ruim)

 

se puderem ajudar fico grato.Um bom dia a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera beleza? estou querendo montar um pc gamer. Pretendo melhora minha maquina,tem como montar uma maquina top com essas configurações:

Placa mãe A8E-E-SE

Processador : AMD Athlon 64x dual core processo 3800 2.0ghz

memoria : 2GB( pretendo aumentar pra 4gb) ddr400

placa de vídeo :NVIDIA Geforce.(estou querendo troca porque e muito ruim)

 

se puderem ajudar fico grato.Um bom dia a todos.

Amigo, não pra reaproveitar nada nesse PC aí, ok? Está muito defasado. Quanto você tem disponível para um PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa Noite, Alguém poderia me dizer se compensa esta placa mãe http://www.terabyteshop.com.br/1150-intel--core-i5-i7/placa-mãe-gigabyte-ga-z97x-gaming-5-lga-1150.ptml? . Ou se tem alguma de menor valor com o mesmo desempenho . Obrigado .

 

Desempenho é praticamente o mesmo em qualquer Z77. O que muda são recursos.

Uma GA_Z97X-SLI atende bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, estou montando um PC e me surgiu uma dúvida.

 

Estou bem a fim de comprar esse gabinete da Corsair: http://www.kabum.com.br/produto/57876/gabinete-corsair-carbide-spec-03-cc-9011052-ww

 

E colocar essa GPU nele: http://www.pichau.com.br/novidades/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-970-g1-gaming-4gb-gddr5-256bit-gv-n970g1-gaming-4gd-box

 

Até aí tudo bem, mas o problema é que penso em um SLI no futuro e não sei se outra GPU dessas que eu postei cabe nesse gabinete, será que duas dessas Asus Strix que são menores cabem nele? http://www.pichau.com.br/placa-de-video-asus-geforce-gtx-970-strix-oc-4gb-gddr5-256bit-strix-gtx970-dc20c-4gd5-box

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim não vale, o que você paga nessa placa-mãe dá para investir em coisas que você realmente vai usar. Você não chegará a usar metade dos recursos que essa mobo oferece, uma Z97X-SLI, que é o máximo que eu acho que dá pra pegar, custa uns 600 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara com 2000 eu consigo montar um pc bom pra pode jogar the witcher e afins?

Dificilmente...com 2.000 você monta um PC de entrada, talvez rode The Witcher 3, talvez não...vou te passar uma base:

 

-Core i3 4160 3.2Ghz - R$460

-H81M-A/BR - R$200

-4Gb DDR3 1600Mhz - R$200

-R7 260x 2Gb GDDR5 128bits - R$560

-HD 500Gb - R$220

-EVGA 430W - R$150

-Gabinete (a sua escolha)

 

Lembrando que esse preço é uma base, e o um PC gamer precisa ter 8Gb de RAM, coloquei 4Gb apenas para ficar dentro do valor. Esse PC poderia rodar a maioria dos jogos atuais em altas configurações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@trafalgar law

Vamos aos requerimentos MÍNIMOS do witcher 3 (imagino que seja esse):

Minimum System Requirements

•Intel CPU Core i5-2500K 3.3GHz

•AMD CPU Phenom II X4 940

•Nvidia GPU GeForce GTX 660

•AMD GPU Radeon HD 7870

•RAM 6GB

•OS 64-bit Windows 7 or 64-bit Windows 8 (8.1)

•DirectX 11

•HDD Space 40 GB

Observando esses requisitos da pra ver que o jogo vai ser bem pesado, pra mondar um pc que rode ele legal vai gastar um pouco mais do que 2000.. Algo assim ja daria conta:

http://www.pichau.com.br/computadores/rtb/pichau-rtb-i3-4160-gtx760-h81m-8gb-500gb-500w-pcyes-fox-box

Se você tem um conhecimento legal sobre computadores e comprar as peças separadas, talvez fique dentro do seu orçamento, caso contrário, acho que vai precisar puxar umas dilmas a mais..

Boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@trafalgar law

Vamos aos requerimentos MÍNIMOS do witcher 3 (imagino que seja esse):

Minimum System Requirements

•Intel CPU Core i5-2500K 3.3GHz

•AMD CPU Phenom II X4 940

•Nvidia GPU GeForce GTX 660

•AMD GPU Radeon HD 7870

•RAM 6GB

•OS 64-bit Windows 7 or 64-bit Windows 8 (8.1)

•DirectX 11

•HDD Space 40 GB

Observando esses requisitos da pra ver que o jogo vai ser bem pesado, pra mondar um pc que rode ele legal vai gastar um pouco mais do que 2000.. Algo assim ja daria conta:

http://www.pichau.com.br/computadores/rtb/pichau-rtb-i3-4160-gtx760-h81m-8gb-500gb-500w-pcyes-fox-box

Se você tem um conhecimento legal sobre computadores e comprar as peças separadas, talvez fique dentro do seu orçamento, caso contrário, acho que vai precisar puxar umas dilmas a mais..

Boa sorte!

A R7 260x tem um desempenho próximo à GTX 660, e não devemos levar muito a sério os requisitos dos jogos, pois os requisitos do Far Cry 4 pede uma placa mínima melhor do que a minha, e eu conseguir joga-lo, como meu C2D dá gargalo, fica um pouco difícil dizer como ela realmente roda, mas vi gameplays dela rodando bem em 720p no High, se não me engano, isso com FPS entre 30-40. Em 1080p deve rodar no Medium, pelo menos eu rodei no Medium 1080p com FPS entre 20-40 (com gargalo).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite, Optei pelo http://www.terabyteshop.com.br/intel/processador-intel-core-i7-4790k-4.0ghz-8mb-4-geração-lga-1150-quad-core.ptml. Qual Placa mãe me recomendam ? . Irei fazer over Básico e Gostaria de sugestões de Placas Mãe para ele com bons capacitores . Obrigado .

 

 

PC Atual : 

 

Processador: AMD FX-8320 3.5Ghz
 
Placa Mãe: GA-990FXA-UD3       Watercooler H80I
 
Memória Kingston Hyper X Beast 8GB ( 2x4GB 1866MHz DDR3 )
 
Placa de Vídeo ATI R9 280X OC Power Color 3GB 384b DDR5
 
Fonte 750W Corsair RM750 Modular 80 Plus Gold
 
HD Seagate 2TB SATA III 7200RPM
 
SSD 120Gb Kingston Hyper-x 3k 120Gb Sata III
 
Gabinete AeroCool XPredator Black Edition Full Tower
 
Monitor BenQ 27   144hz 
 
Teclado Genérico ou seja daqueles de R$ 38,90 .
 
Mouse A4Tech F3 X7 V-Track 3.000CPI Gaming
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, estou querendo fazer um upgrade de até R$2000 na minha máquina. O que sugerem?

 

Configuração atual?

  • Placa mãe: ASUS M5A78L LE
  • Processador: Processador AMD Phenom II X4 965 Black Edition 3.4GHz 8MB
  • Placa de vídeo: VGA Sapphire Radeon HD 7850 1024MB (1GB) DDR5 PCI-Express 11200-06-20G
  • HD: HD 500GB Seagate Barracuda Sata III 16MB 7200RPM
  • Memória: ST-MEM DDR3 4GB 1333MHZ (1x4GB) G.SKILL IPJAWS F3-10666CL9D-8GBRL  (quando comprei eram 2, mas uma queimou)
  • Fonte: Fonte 500W Reais Aerocool Strike X PFC Ativo

 

Estou tendo uns problemas de o USB ficar desligando e religando toda hora, acho que é problema de energia em algum componente (já mudei a configuração para que o SO não desligue as USBs para economia de energia, mas o problema continuou).

Estou pensando em manter pelo menos o processador e a placa de vídeo, então esse orçamento é para todo o restante. O processador e a placa de vídeo tentarei mudar mais pra frente.

 


Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!