Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades -> Acima de R$ 1000 - Obrigatório ler o PRIMEIRO POST!!


Posts recomendados

Ahhh.

Geralmente pega sim, mas não é certeza.

valeu man! e aproveitando sua presença, não consegui ligar minha H97m gaming 3 na minha antiga seventeam bkv350w (_( pois não possui cabo atx 12v de 8 pinos, só de 4 pinos antigo. Então na procura da fonte e sabendoo que vou pegar uma R9 280x pra cima, achei a CX500 Corsair que você me recomendou. Como não achei algo falando a respeito mais profundamente dela, ela é uma boa fonte né? Obg :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@trafalgar law

Você consegue um bom pc pra jogar The Witcher 3 no médio.

 

Pegue esse aqui: http://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-rilix-i3-4160-gtx-750-ti-h81m-4gb-hd-500gb-430w-vx-typhoon-vermelho-box

Se puder, aumente a memória pra 8GB (aí na descrição).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve salve galera! Então como havia dito antes consegui montar a base do meu pc definitivo e gostaria de compartilhar com vocês se fiz um bom negócio ou não, então aqui vai:

Core i5 4460 - 600

Gigabyte H97M gaming 3 - 400

2x 4GB Corsair Vengeance - 270

Seagate Barracuda 2Tb - 250

Thermaltake v4 - 120

Total - 1.640

Lembrando que todos itens peguei lacrados, e agora só faltam a vga e fonte que estou pensando na Corsair CX500 por 200 mas não sei se vai aguentar minha config + futura r9 280x. Então o que acham?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, estou com dúvidas em comprar a placa de vídeo, tenho as seguintes configurações:

 
Processaor i7 4790k.
Placa Mãe Gigabyte p/ Intel GA-Z97X-GAMING G1 WIFI BK LGA 1150 Box.
Ram Hyper Fury 8gb 1866.
Fonte corsair gold 850.
 
Gostaria de ter algumas dicas referente a GTX 970 ou GTX 780ti. Onde irei gastar 1500~1600.
 
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal,

 

Estou pensando em fazer um upgrade no meu Desktop e gostaria de algumas dicas.
Gostaria de gastar um valor máximo de 2.000,00 R$

Segue abaixo minha configuração:
Gabinete HAF-X Nvidia

Placa Mãe Asus P8Z68-V Le

Processador Intel Core I7 2600k

2 X Memoria 4 Gb DDR3 1600

HD Seagate 2 Tb

Placa de Video NVidia GeForce 680 GTX 2048 Mb DDR5

Fonte Xfx 750 W

Mouse Deathhadder Black Edition 3.6 Ghz
Monitor LG M23W7A

Consigo achar um processador melhor compativel com essa placa mãe ?

Detalhe é que a placa mãe não suporta SLI só Crossfire.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

 

Boa tarde pessoal, estou com dúvidas em comprar a placa de vídeo, tenho as seguintes configurações:

 
Processaor i7 4790k.
Placa Mãe Gigabyte p/ Intel GA-Z97X-GAMING G1 WIFI BK LGA 1150 Box.
Ram Hyper Fury 8gb 1866.
Fonte corsair gold 850.
 
Gostaria de ter algumas dicas referente a GTX 970 ou GTX 780ti. Onde irei gastar 1500~1600.
 
Obrigado!

 

@PaccMann

Se for comparar desempenho por watt, a GTX 970 é bem melhor.

Bom dia pessoal,

 

Estou pensando em fazer um upgrade no meu Desktop e gostaria de algumas dicas.

Gostaria de gastar um valor máximo de 2.000,00 R$

Segue abaixo minha configuração:

Gabinete HAF-X Nvidia

Placa Mãe Asus P8Z68-V Le

Processador Intel Core I7 2600k

2 X Memoria 4 Gb DDR3 1600

HD Seagate 2 Tb

Placa de Video NVidia GeForce 680 GTX 2048 Mb DDR5

Fonte Xfx 750 W

Mouse Deathhadder Black Edition 3.6 Ghz

Monitor LG M23W7A

Consigo achar um processador melhor compativel com essa placa mãe ?

Detalhe é que a placa mãe não suporta SLI só Crossfire.

 

@sergiohono

Deixe o processador quieto. Esse modelo é muito bom.

Você pode pegar até uma placa de vídeo GTX 970 HOF ou mesmo uma R9 390 Nitro 8GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Compensaria deixar a outra placa ou venderia ? Pergunto isso por causa do Directx 12

Tenho o Windows 8.1 Original e vou fazer o update para o 10 no próximo mês.

 

Pode vender a sua atual. Além de não servir pra sli, não deve valer a pena deixá-la para physx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sergiohono, se entendi o que você pensou, seria fazer o "CrosSLI" (inventei agora rs) da GTX 680 com a outra certo? Bom, isso ainda é uma incógnita de como vai funcionar exatamente, então não tem como prever.

 

Sobre o upgrade, também indico um SSD para sistema e aplicações 120 a 240 GB, e um cooler a ar (Cooler Master T4 ou Hyper 212 já está ótimo) para esfriar mais o processador e quem sabe fazer um overclock, se bem que ele não precisa disso rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. Então meu Gabinete é bem Grande. Tem 3 Coolers enormes também, além do fato de eu morar numa região fria. Acho que esse não sera o problema. Sobre o SSD eu já tive um mas queimou com menos de 2 meses de uso. Me arrependi amargamente de ter comprado. Marca OCZ. Isso foi a 3 anos atrás hoje não sei se estão mais confiáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sergiohono, eu estava falando do cooler do processador, ele sendo mais forte vai permitir um bom overclock... isso se quiser fazer rs.

Sobre o SSD, você deu bastante azar mesmo, tenho um OCZ por aqui já faz algum tempo, agora na máquina do meu filho, e continua bem. Você não chegou a usar a garantia não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera, bom dia.

Venho aqui pedir uma sugestão de vocês que entendem mais, hoje tenho um PC bastante modesto, mas tenho interesse em dar um upgrade nele.

 

Configuração atual:

Processador - Intel Pentium® Dual-Core E5300 2.6GHz

Placa mãe - Asus P5KPL/EPU

Memória - 2GB DDR2 

Placa Vídeo - NVIDIA GeForce 9400GT 512MB

Fonte - Leadership 200w

Orçamento - R$ 1.500,00 

 

Como dizia é um pc bem modesto mesmo, eu tenho em mente ter uma máquina que consiga rodar jogos atuais, claro sem grande performance. Mas que não deixe na mão, alguns dos jogos que eu estou 'brincando' atualmente é Warface, Smite e pretendo jogar Dragon Age: Inquisition agr. E também possibilitar futuramente melhora-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Lukas Melo

Pra começar, vai precisar de uma fonte.

Pode ser Corsair/EVGA de 430W.

 

Os demais 1300 você pode investir em processador/placa-mãe/memória e comprar placa de vídeo futuramente.

 

Ou então diminuir um pouco pra tentar uma placa de vídeo.

 

um kit i3 + H81 + 8GB DDR3 ou um kit fx-6300 + placa-mãe 970 + 8GB DDR3 sai por volta de 1100 reais.

 

sobrariam somente 200-250 pra placa de vídeo.

Você inteirando mais 250 reais, pode pegar uma placa de vídeo R7 260X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou querendo pegar essa memoria:

https://www.cavuca.com.br/produto/837/memoria-kingston-4gb-ddr3-1333mhz.html

Minha duvida é, tenho 2x4gb 1600 da Corsair, vai dar algum problema se por 2 dessas 1333?

Problema não deve dar, mas existe possibilidade pequena de dar incompatibilidade entre elas. Tenho 2 Kingston hyperx que não conversam com uma Apacer que tenho... porém essas marcas mais renomadas eu não ouço sobre isso.

O que vai acontecer é todas trabalhando em 1333 MHz, porém isso só vai dar prejuízo notável se você usar vídeo igp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, tava pensando em trocar de placa de video, porém nao sei se compensa.

 

Estava querendo pegar essa:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=62316

 

Minha config:

Processador I5 3570k
Placa Mãe Asus P8Z77-M Pro
Memória 2x 4GB 1333 Kingston HyperX Blu
FONTE 750Watts Seventeam
Placa de Vídeo
 R9 270x 2GB Saphire

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

 

Então, aparentemente minha R9 280x Vapor-x OC derreteu e vou precisar substitui-la, sempre tive GPUs AMD mas resolvi mudar um pouco, estou pensando em comprar uma GTX970, qual modelo vocês me recomendariam? Será que vou sentir muita diferença(pra melhor ou pra pior) da R9, tendo em vista que a R9 tem mais bits de paginação? 

 

Aproveitando a ocasião, também estou pensando em fazer um upgrade nas RAMs para 1600Mhz, será que isso impactaria no meu desempenho de jogos AAA?

 

Quem tiver curiosidade em saber o que houve com minha R9: Vem aqui

 

Abraços!

 

Minha configuração:

Processador I7 3770
Placa Mãe MSI B75MA-E33(MS-7808)
Memória 2x 4GB 1333 G-Skills Ripjaws
FONTE 600Watts Corsair
Placa de Vídeo R9 280x Vapor-X 3GB Sapphire Defeituosa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!