Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades -> Acima de R$ 1000 - Obrigatório ler o PRIMEIRO POST!!


Posts recomendados

@Johny:

Eu tenho um de 21.5 da AOC E2251Fwh, paguei 420 +- na época (3 meses atras) e não tenho nada a reclamar dele.

Certeza deve ser alguma 'zica' de remessa.

Você conhece alguma placa mãe da Intel Hanswell que já está disponivel aqui no Brasil para fazer Crossfire? Em um bom preço?

Achei alguns modelos na Kabum, Terabyteshop e Guerra Digital, mas não achei nenhuma com 16x/16x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
@Johny:

Eu tenho um de 21.5 da AOC E2251Fwh, paguei 420 +- na época (3 meses atras) e não tenho nada a reclamar dele.

Certeza deve ser alguma 'zica' de remessa.

Você conhece alguma placa mãe da Intel Hanswell que já está disponivel aqui no Brasil para fazer Crossfire? Em um bom preço?

Achei alguns modelos na Kabum, Terabyteshop e Guerra Digital, mas não achei nenhuma com 16x/16x.

Eu acho que me exaltei um pouco falando que a AOC é um lixo e "tal" :lol:

Estou me referindo ao E2351FH em especifico, tomara que seja somente uma "zica" desse lote que eu peguei.

(A foto abaixo é do lote que eu peguei)

1bqn.jpg

Placa mãe LGA1150 com pelo menos dois PCI's @ x16 3.0 vai ser muito difícil, pois para a placa ter 2 ou mais PCI's @x16 ela tem que usar um chip PLX, os Intel's Haswell só fornecem 24 "linhas" PCI Ex 3.0, ai o chip PLX "emula" essas linhas a mais.

A únicas que eu sei que faz isso é a Gigabyte G1.Sniper 5 e a MSI Z87 XPower.

Mas pode ficar tranquilo que qualquer placa com 2 PCI's Ex rodando @ x8 3.0 não vai limitar em nada uma HD 7970 ou superior (pelos testes que vi).

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando seriamente em montar algo com CF e precisaria de uma mobo boa.

Você acha que compensa? Estava pensando em montar um

Hanswell

Z87X-D3H

i5 4670K

8GB RAM

CF de 7950 (ou da série 8xx0, mas parece que vai demorar muito para o lançamento)

Estava pensando em comprar primeiramente a MB+CPU+RAM+PSU+VGA+VGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eu tenho um LG Flatron a alguns anos já, não tenho do que reclamar

------------------------------------------------

Alguém poderia me sugerir algumas MB com Sli e que suportem a 4° da intel... mais barato possível

Tb tenho um LG Flatron faz mais de 4 anos e funciona até hoje, monitor muito bom.

A mais barata que eu sei é a Z87X-D3H que o próprio rooh.amd indicou.

Estou pensando seriamente em montar algo com CF e precisaria de uma mobo boa.

Você acha que compensa? Estava pensando em montar um

Hanswell

Z87X-D3H

i5 4670K

8GB RAM

CF de 7950 (ou da série 8xx0, mas parece que vai demorar muito para o lançamento)

Estava pensando em comprar primeiramente a MB+CPU+RAM+PSU+VGA+VGA.

Essa MB é muito boa :)

Para quem gosta de um bom overclock é uma excelente ideia, junto com um H80i ou H100i.

EU preferiria esperar a AMD lançar a nova serie, e depois pegar uma top dela, ai quem sabe depois de uns 2 anos (no final da geração) pegar + uma para fazer um Cross.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho interesse em trocar apenas a placa mãe e o processador por algo consideravelmente melhor. Não faço questão que sejam da AMD. Não pretendo fazer overclock, quero apenas algo bom e estável, que me permita jogar bem a maioria dos jogos nos próximos anos, e melhorar o desempenho dos que já jogo (por exemplo, Skyrim). Pretendo gastar algo entre R$1200,00 e R$1500,00. Minha atual configuração é:

Processador: AMD Phenom II X4 965

Placa mãe: ASUS M4A79T Deluxe

Memória: 8 GB DDR3 Corsair

Fonte: OCZ 700W Stealth X Stream 2

Placa de vídeo: Radeon HD 7770

Bom, pessoal... Se puderem me ajudar, ficarei grato.

Obrigado, até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho interesse em trocar apenas a placa mãe e o processador por algo consideravelmente melhor. Não faço questão que sejam da AMD. Não pretendo fazer overclock, quero apenas algo bom e estável, que me permita jogar bem a maioria dos jogos nos próximos anos, e melhorar o desempenho dos que já jogo (por exemplo, Skyrim). Pretendo gastar algo entre R$1200,00 e R$1500,00. Minha atual configuração é:

Processador: AMD Phenom II X4 965

Placa mãe: ASUS M4A79T Deluxe

Memória: 8 GB DDR3 Corsair

Fonte: OCZ 700W Stealth X Stream 2

Placa de vídeo: Radeon HD 7770

Bom, pessoal... Se puderem me ajudar, ficarei grato.

Obrigado, até mais!

upgrade:

i5 3330 ou FX6300

ga b75m d3h ou ga 78LMT SP2

(o que ficar mais barato)

vga HD7870

vai melhorar consideravelmente em jogos e é uma config para durar 2 anos.Troquei pelo i5 porque nao dá gargalo com ele.Se trocase só a vga, existiria maior do que já há com a HD7770.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera!

Tô fazendo um mega upgrade no meu pc, minha placa mãe antiga deu problema e já tô recebendo uma nova pela garantia (uma GA-970A-D3)

tô aproveitando e comprando uma VGA (que não tinha) e pensando em aumentar a memória, sendo que vou ter q comprar um gabinete novo

Meu interesse é rodar jogos e vídeos no talo, com alguns filtros, e por isso tô bem tendencioso a comprar uma HD 7970 em vez de uma 7950

Quero gastar no máximo uns 1300 reais, que é o que disponho, ainda parcelando :(

Minha dúvida é: há vários tipos de HD7970, pra mim as melhores marcas eram Gigabyte, Sapphire e HIS. Porém tem uma XFX Core Edition na promoção, vou poder economizar um pouco, mas tô com medo de ter problema de super aquecimento. Vi que a Gigabyte (http://www.kabum.com.br/produto/30169/vga-gigabyte-radeon-hd-7870-2048mb-2gb-ddr5-pci-express-gv-r787oc-2gd/?tag=7870) é ótima nesse quesito, esquenta pouco, tem 3 fans e tal, mas agora ela tá indisponível, assim como a HIS com seu IceQ cooler e a Sapphire.

Posso ir de boa nessa XFX? Qual é o significado desse "Core Edition", tem alguma coisa a ver com um pequeno overclock de fábrica?

Sobre a memória, já tenho uma Corsair 1333mhz de 4GB, e achei o mesmo modelo na Kabum, vale a pena gastar pra aumentar a RAM e trabalhar com dual channel?

Fiquei meio assim porque vi que o modelo dessa memória não tá na lista dos modelos compatíveis com a GA-970A-D3, mas tem um computador gamer da Pichau que é montado com essa MOBO e essa RAM, então tá de boa.

Minha configuração é

AMD Phenom II X6 1055T 2.8GHZ

Gigabyte GA-970A-D3

Samsung 500GB SATA3

Corsair 1333MHZ 4GB (possível upgrade - 8GB)

FONTE: Seventeam ST-650PWL 650W reais

Tô tranquilo com essa fonte, né, aguenta muita coisa ainda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

upgrade:

i5 3330 ou FX6300

ga b75m d3h ou ga 78LMT SP2

(o que ficar mais barato)

vga HD7870

vai melhorar consideravelmente em jogos e é uma config para durar 2 anos.Troquei pelo i5 porque nao dá gargalo com ele.Se trocase só a vga, existiria maior do que já há com a HD7770.

Apesar desse i5 ser de apenas 3.2 GHz é bem melhor que o meu Phenom?

Essa placa mãe da Gibabyte é mesmo boa? Faz tempo que não mexo com placas mãe, mas antigamente essa marca não tinha uma fama boa... Certeza que não vai me dar dor de cabeça?

Trocar só o processador e a placa mãe me trarão melhor desempenho, ou tenho que obrigatoriamente trocar a placa de vídeo também? É que eu coloquei essa placa de vídeo recentemente e, por isso, não queria trocá-la agora.

Pelas minhas contas, consigo comprar o processador e placa mãe por R$722,00. Não tem como adquirir algo melhor sem causar gargalo com minha placa de vídeo?

Muito obrigado pela ajuda, até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas...

Minha configuração é a seguinte:

Processador: Intel Core™ i5-2300

Placa-mãe:GA-H61M-D2P-B3

Fonte: Modular 650W Hale 82 NZXT

Memória: 1x 8GB Corsair Value Select 1333mhz

VGA: GTX 660 SC 3GB

Estou querendo partir para a nova geração de processadores e sei que vou gastar mais que deveria. Sinto que estou passando de Gamer para Entusiasta.

Estou pensando em um haswell I74770k com uma placa mãe que aceite overclock(encontrei esta até que num preço bom: GA-Z87M só não sei se rola over nela), um WC com o melhor custo/benefício possível, trocar minha memória de 1333 para 2x8gb 1600 e por final, comprar um SSD que eu consiga instalar meus jogos.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperar Steamroller´s? Será que vai competir com Hanswell?

Você tem um link comparando esses 2 WC, procurei e não achei..

Tb tenho um LG Flatron faz mais de 4 anos e funciona até hoje, monitor muito bom.

A mais barata que eu sei é a Z87X-D3H que o próprio rooh.amd indicou.

Essa MB é muito boa :)

Para quem gosta de um bom overclock é uma excelente ideia, junto com um H80i ou H100i.

EU preferiria esperar a AMD lançar a nova serie, e depois pegar uma top dela, ai quem sabe depois de uns 2 anos (no final da geração) pegar + uma para fazer um Cross.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá galera!

Tô fazendo um mega upgrade no meu pc, minha placa mãe antiga deu problema e já tô recebendo uma nova pela garantia (uma GA-970A-D3)

tô aproveitando e comprando uma VGA (que não tinha) e pensando em aumentar a memória, sendo que vou ter q comprar um gabinete novo

Meu interesse é rodar jogos e vídeos no talo, com alguns filtros, e por isso tô bem tendencioso a comprar uma HD 7970 em vez de uma 7950

Quero gastar no máximo uns 1300 reais, que é o que disponho, ainda parcelando :(

Minha dúvida é: há vários tipos de HD7970, pra mim as melhores marcas eram Gigabyte, Sapphire e HIS. Porém tem uma XFX Core Edition na promoção, vou poder economizar um pouco, mas tô com medo de ter problema de super aquecimento. Vi que a Gigabyte (http://www.kabum.com.br/produto/30169/vga-gigabyte-radeon-hd-7870-2048mb-2gb-ddr5-pci-express-gv-r787oc-2gd/?tag=7870) é ótima nesse quesito, esquenta pouco, tem 3 fans e tal, mas agora ela tá indisponível, assim como a HIS com seu IceQ cooler e a Sapphire.

Posso ir de boa nessa XFX? Qual é o significado desse "Core Edition", tem alguma coisa a ver com um pequeno overclock de fábrica?

Sobre a memória, já tenho uma Corsair 1333mhz de 4GB, e achei o mesmo modelo na Kabum, vale a pena gastar pra aumentar a RAM e trabalhar com dual channel?

Fiquei meio assim porque vi que o modelo dessa memória não tá na lista dos modelos compatíveis com a GA-970A-D3, mas tem um computador gamer da Pichau que é montado com essa MOBO e essa RAM, então tá de boa.

Minha configuração é

AMD Phenom II X6 1055T 2.8GHZ

Gigabyte GA-970A-D3

Samsung 500GB SATA3

Corsair 1333MHZ 4GB (possível upgrade - 8GB)

FONTE: Seventeam ST-650PWL 650W reais

Tô tranquilo com essa fonte, né, aguenta muita coisa ainda?

Cuidado com essa XFX Core Edition (a de 1 Fan) amigo, ela costuma ser bem esquentadinha (pegar 80° com facilidade), eu tentaria procurar uma "Dual Fan" ou com uma fan mesmo, mas que fosse eficiente.

Seria bom você comprar + 4GB para fazer dual channel, daria uma "agilizada" no sistema.

Essa lista que tem no site é somente as memorias que a fabricante testou nela, mas praticamente todas as memorias DDR3 de desktop são compatíveis com a sua placa, é muito raro ter incompatibilidade.

Sim, a fonte é boa, vai aguentar mais uns up's ainda.

Apesar desse i5 ser de apenas 3.2 GHz é bem melhor que o meu Phenom?

Essa placa mãe da Gibabyte é mesmo boa? Faz tempo que não mexo com placas mãe, mas antigamente essa marca não tinha uma fama boa... Certeza que não vai me dar dor de cabeça?

Trocar só o processador e a placa mãe me trarão melhor desempenho, ou tenho que obrigatoriamente trocar a placa de vídeo também? É que eu coloquei essa placa de vídeo recentemente e, por isso, não queria trocá-la agora.

Pelas minhas contas, consigo comprar o processador e placa mãe por R$722,00. Não tem como adquirir algo melhor sem causar gargalo com minha placa de vídeo?

Muito obrigado pela ajuda, até mais.

Sim, mesmo ele tendo "somente" 3.2GHz ele vai ser bem melhor que o seu X4 965, pois ele tem uma arquitetura mais eficiente e moderna.

As placas mãe de low e mid end da Gigabyte é uma das melhores (se não a melhor) do mundo em custo/benefício (tem tb a Asrock), e é bem melhores que a da Asus, a Asus só é boa em placas high end, nas low e mid ela deixa muito a desejar.

Pega uma Gigabyte GA-B85M-D3H + Core i5 4570, vai sair uns R$980, porém você vai ficar com um PC mais novo.

E o resto da grana que sobrar você junta e troca a VGA no ano que vem, esse "gargalo" que você vai ter é da VGA limitando o processador, mas o "gargalo" não é prejudicial, é até ao contrario, pois quando você comprar uma VGA você vai usar todo o poder dele sem precisar trocá-lo.

Buenas...

Minha configuração é a seguinte:

Processador: Intel Core™ i5-2300

Placa-mãe:GA-H61M-D2P-B3

Fonte: Modular 650W Hale 82 NZXT

Memória: 1x 8GB Corsair Value Select 1333mhz

VGA: GTX 660 SC 3GB

Estou querendo partir para a nova geração de processadores e sei que vou gastar mais que deveria. Sinto que estou passando de Gamer para Entusiasta.

Estou pensando em um haswell I74770k com uma placa mãe que aceite overclock(encontrei esta até que num preço bom: GA-Z87M só não sei se rola over nela), um WC com o melhor custo/benefício possível, trocar minha memória de 1333 para 2x8gb 1600 e por final, comprar um SSD que eu consiga instalar meus jogos.

Valeu

Para games é totalmente desnecessário um i7, os jogos não fazem uso do Hyper Threading satisfatoriamente.

Essa Z87M ai não é muito boa para OC, pois tem somente 4 fases para o processador.

Pega um i5 4670k + GA-Z87X-D3H

WC eu estou "por fora" mas aqui no CDH tem review de vários, é só dar uma olhada lá.

A memoria eu acho desnecessário, pois de 1333MHz para 2000Mhz não tem praticamente diferença alguma para uso diário e jogos

O SSD é uma boa opção para se instalar o Windows e mais alguns jogos que você usa com bastante frequência.

Esperar Steamroller´s? Será que vai competir com Hanswell?

Você tem um link comparando esses 2 WC, procurei e não achei..

Sei não, mas acho que o Steamroller não vai ser muita coisa não, Eu acho que vai ser a Intel que vai passar a "Steamroller" em cima da AMD :lol:

Se a AMD não refazer totalmente a arquitetura de suas CPU's ela não vai para frente não.

Aqui (quanto menos, melhor) tem os testes do H80i Vs H100i, e mais "uma porrada" de coolers.

abraços.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mesmo ele tendo "somente" 3.2GHz ele vai ser bem melhor que o seu X4 965, pois ele tem uma arquitetura mais eficiente e moderna.

As placas mãe de low e mid end da Gigabyte é uma das melhores (se não a melhor) do mundo em custo/benefício (tem tb a Asrock), e é bem melhores que a da Asus, a Asus só é boa em placas high end, nas low e mid ela deixa muito a desejar.

Pega uma Gigabyte GA-B85M-D3H + Core i5 4570, vai sair uns R$980, porém você vai ficar com um PC mais novo.

E o resto da grana que sobrar você junta e troca a VGA no ano que vem, esse "gargalo" que você vai ter é da VGA limitando o processador, mas o "gargalo" não é prejudicial, é até ao contrario, pois quando você comprar uma VGA você vai usar todo o poder dele sem precisar trocá-lo.

Muito obrigado pela ajuda.

Só tenho mais uma dúvida: Você tem alguma recomendação de loja para eu comprar essas duas peças de uma vez? Não achei nenhuma opção que correspondesse ao preço que você calculou.

Valeu, até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Muito obrigado pela ajuda.

Só tenho mais uma dúvida: Você tem alguma recomendação de loja para eu comprar essas duas peças de uma vez? Não achei nenhuma opção que correspondesse ao preço que você calculou.

Valeu, até mais.

De uma vez e com preço bom vai ser difícil :/

Na verdade eu não calculei, eu dei "uma chutada", pois em um orçamento que eu fiz a semana passada deu +~- esse preço :lol:.

O mais barato que eu achei agora foi no Kabum (i5 4570) e na Terabyte (GA-B85M-D3H)

Total: R$999

Ou se quiser deixar um pouco mais barato, você pode pegar o Core i5 4430

Total: R$967

De uma boa pesquisada ai, pode ser que você ache mais barato.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
@Jonny:

Depois de re-lê entendi, que você está se referindo a VGA da AMD certo? x.x :lool:

Acho que vou migrar pra Intel esse ano.

Muito obrigado.

Sim, eu estava falando da VGA AMD, esqueci de especificar isso :lol:

Faz um "teste" na configuração Intel dessa vez, se a AMD (CPU) voltar a ficar boa nesse quesito você volta para ela no próximo up de MB + CPU :cool: (mas isso nao vai acontecer tão cedo, essa MB + CPU Intel deve durar no mínimo uns 4 anos)

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De uma vez e com preço bom vai ser difícil :/

Na verdade eu não calculei, eu dei "uma chutada", pois em um orçamento que eu fiz a semana passada deu +~- esse preço :lol:.

O mais barato que eu achei agora foi no Kabum (i5 4570) e na Terabyte (GA-B85M-D3H)

Total: R$999

Ou se quiser deixar um pouco mais barato, você pode pegar o Core i5 4430

Total: R$967

De uma boa pesquisada ai, pode ser que você ache mais barato.

abraços.

http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:5173/placa-mãe-gigabyte-ga-b85m-d3h-lga-1150-intel-b85-box

http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:4913/processador-intel-core-i5-4570-haswell-3-2ghz-6mb-l3-cache-lga-1150-quad-core-4-geração-bx80646i54570-box

Que tal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá gostaria de saber por favor se essa configuração que escolhi pra dar up no meu pc vai ficar boa.

Já tenho a fonte:Seventeam ST550P-AM

E a VGA:HD 5770(pretendo trocar por uma HD7790 depois)

O que pretendo comprar é:

Gabinete Corsair Carbide Series 400R R$350

GIGABYTE GA-Z87-HD3 R$545

Intel Core i5-4570 R$650

Memória G.SKILL Sniper 8GB (2 x 4GB) DDR3 1600 R$300

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá gostaria de saber por favor se essa configuração que escolhi pra dar up no meu pc vai ficar boa.

Já tenho a fonte:Seventeam ST550P-AM

E a VGA:HD 5770(pretendo trocar por uma HD7790 depois)

O que pretendo comprar é:

Gabinete Corsair Carbide Series 400R R$350

GIGABYTE GA-Z87-HD3 R$545

Intel Core i5-4570 R$650

Memória G.SKILL Sniper 8GB (2 x 4GB) DDR3 1600 R$300

Pretende fazer CrossFire, overclock ou RAID?

Se não, da para economizar na MB e na memoria.

E não seria muito bom sair de uma HD 5770 para uma HD7790, o custo/benefício ficaria ruim, para ter um custo/benefício bom, teria que ser uma HD 7850 no minimo.

abraços.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretende fazer CrossFire, overclock ou RAID?

Se não, da para economizar na MB e na memoria.

E não seria muito bom sair de uma HD 5770 para uma HD7790, o custo/benefício ficaria ruim, para ter um custo/benefício bom, teria que ser uma HD 7850 no minimo.

abraços.

Sobre a placa mãe eu não encontrei nenhuma ATX realmente mais barata que essa,a que eu encontrei custava R$460 com o H87 e pela diferença de preço não ser grande eu achei ficar com essa Z87 mesmo.

Não encontrei memória 2x4Gb 1600mhz mais barata que essas.

Não entendi o que você falou sobre a VGA,uma HD7790 é bem melhor que a minha HD5770 e encontrei por R$585.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Sobre a placa mãe eu não encontrei nenhuma ATX realmente mais barata que essa,a que eu encontrei custava R$460 com o H87 e pela diferença de preço não ser grande eu achei ficar com essa Z87 mesmo.

Não encontrei memória 2x4Gb 1600mhz mais barata que essas.

Não entendi o que você falou sobre a VGA,uma HD7790 é bem melhor que a minha HD5770 e encontrei por R$585.

Você é da cidade do Rio, correto?

Então vou te passar os preços do Boa Dica.

MB: Asus B85M-E - R$342

CPU: Core i5 4670 - R$599 ou Core i5 4570 - R$544

RAM: 2x 4GB Kingston DDR3 1333MHz - R$160 (as duas)

VGA: HD 7850 - R$600 ou GTX 650 Ti Boost - R$600

Case: Corsair Carbide 400R - R$350

Sim, a 7790 é bem melhor que a 5770, mas não vale a pena pagar R$585 nela se tem a 7850 ou GTX 650 Ti Boost por R$600

E entre 1600MHz e 1333MHz não tem diferença alguma no desempenho para jogos e atividades do dia a dia, tem diferença somente para benchmarks pesados, mas ainda é coisa de 0 a 2% (insignificante)

E com essa grana que sobrou eu investiria em uma VGA melhor (é o que vai dar mais desempenho para jogos), fonte (a sua é boa, mas dependendo do Hardware ela não vai aguentar) ou Guardaria a grana mesmo.

abraços.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é da cidade do Rio, correto?

Então vou te passar os preços do Boa Dica.

MB: Asus B85M-E - R$342

CPU: Core i5 4670 - R$599 ou Core i5 4570 - R$544

RAM: 2x 4GB Kingston DDR3 1333MHz - R$160 (as duas)

VGA: HD 7850 - R$600 ou GTX 650 Ti Boost - R$600

Case: Corsair Carbide 400R - R$350

Sim, a 7790 é bem melhor que a 5770, mas não vale a pena pagar R$585 nela se tem a 7850 ou GTX 650 Ti Boost por R$600

E entre 1600MHz e 1333MHz não tem diferença alguma no desempenho para jogos e atividades do dia a dia, tem diferença somente para benchmarks pesados, mas ainda é coisa de 0 a 2% (insignificante)

E com essa grana que sobrou eu investiria em uma VGA melhor (é o que vai dar mais desempenho para jogos), fonte (a sua é boa, mas dependendo do Hardware ela não vai aguentar) ou Guardaria a grana mesmo.

abraços.

valeu por responder,mas esse preços do boa dica são para pagamento a vista em dinheiro.

Eu vou comprar essas peças pela net parcelado no cartão,esse preços que eu passei ja são em sites que parcelam sem juros.

A placa mãe que vi foi essa mesmo,mas como ela ta por volta de 450 nas lojas online,não acho que vale a pena pegar ela sendo só 100 reais mais barata.

Vou pegar as memorias de 1333mhz mesmo então

Como falei não pretendo trocar de placa de video agora só depois,vou aproveitar que posso usar e minha VGA atual a a fonte que são as unicas coisas que da pra aproveitar do pc atual mas tarde pretendo pegar uma VGA até uns 600 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
valeu por responder,mas esse preços do boa dica são para pagamento a vista em dinheiro.

Eu vou comprar essas peças pela net parcelado no cartão,esse preços que eu passei ja são em sites que parcelam sem juros.

A placa mãe que vi foi essa mesmo,mas como ela ta por volta de 450 nas lojas online,não acho que vale a pena pegar ela sendo só 100 reais mais barata.

Vou pegar as memorias de 1333mhz mesmo então

Como falei não pretendo trocar de placa de video agora só depois,vou aproveitar que posso usar e minha VGA atual a a fonte que são as unicas coisas que da pra aproveitar do pc atual mas tarde pretendo pegar uma VGA até uns 600 reais.

beleza...

Você não especificou a forma de pagamento, ai eu pensei que era avista :lol:

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!