Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades -> Acima de R$ 1000 - Obrigatório ler o PRIMEIRO POST!!


Posts recomendados

Oi pessoal!

Minha configuração atual é esta:

MB: Foxconn - M61PMV

CPU: AMD Phenom X3 8650

Fonte: Cooler Master 650W

Memória: 2x 2GB DDR2 400Mhz

VGA: HD 6450 1GB

HDD: Samsung HD502HI Sata II

Quero montar um PC mais atual para rodar jogos em uma boa qualidade. Estou pensando na seguinte configuração:

MB: ASROCK Fatal1ty H87 - Link no TeraByte

Sabem se é uma boa placa? E para Overclock?

CPU: i5 4670k ou i7 4770 (No momento não penso em fazer overclock, talvez no futuro).

Fonte: É possível reaproveitar a que tenho atualmente ou preciso comprar uma nova?

Memoria: 2x 4GB Corsair Vengeance - 1600 Mhz

VGA: GTX 760 - É para comprar daqui um ou dois meses, por isso não decidi ainda.

Penso em comprar também um SSD e um HDD Sata 3.

Comprei recentemente um gabinete Phantom 410 Black por R$ 300.

Obrigado pela Ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Oi pessoal!

Minha configuração atual é esta:

MB: Foxconn - M61PMV

CPU: AMD Phenom X3 8650

Fonte: Cooler Master 650W

Memória: 2x 2GB DDR2 400Mhz

VGA: HD 6450 1GB

HDD: Samsung HD502HI Sata II

Quero montar um PC mais atual para rodar jogos em uma boa qualidade. Estou pensando na seguinte configuração:

MB: ASROCK Fatal1ty H87 - Link no TeraByte

Sabem se é uma boa placa? E para Overclock?

CPU: i5 4670k ou i7 4770 (No momento não penso em fazer overclock, talvez no futuro).

Fonte: É possível reaproveitar a que tenho atualmente ou preciso comprar uma nova?

Memoria: 2x 4GB Corsair Vengeance - 1600 Mhz

VGA: GTX 760 - É para comprar daqui um ou dois meses, por isso não decidi ainda.

Penso em comprar também um SSD e um HDD Sata 3.

Comprei recentemente um gabinete Phantom 410 Black por R$ 300.

Obrigado pela Ajuda!

A Fatal1ty H87 Faz over somente via multiplicador da CPU (somente CPU's serie k), mas eu vi "uns papos" que a Intel está pressionado ela para retirar isso das placas mãe com chipset H87, pois atrapalha a venda das Z87 (que suportam OC nativamente) pois ela é mais barata.

Pega o i5 4670k, se você pegar o "sem k" você não vai poder fazer overclock.

Qual é o modelo exato da fonte? a Cooler Master tem mais de um modelo de 650W

abraços.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Fatal1ty H87 Faz over somente via multiplicador da CPU (somente CPU's serie k), mas eu vi "uns papos" que a Intel está pressionado ela para retirar isso das placas mãe com chipset H87, pois atrapalha a venda das Z87 (que suportam OC nativamente) pois ela é mais barata.

Pega o i5 4670k, se você pegar o "sem k" você não vai poder fazer overclock.

Qual é o modelo exato da fonte? a Cooler Master tem mais de um modelo de 650W

abraços.

Obrigado pela resposta.

Vou ficar com o i5 4670k, então. Poderia me indicar uma outra MB que seria possível efetuar OC?

Com relação a fonte, eu me enganei. Tenho uma de 600W da Cooler Master, modelo RS-600-PCAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Obrigado pela resposta.

Vou ficar com o i5 4670k, então. Poderia me indicar uma outra MB que seria possível efetuar OC?

Com relação a fonte, eu me enganei. Tenho uma de 600W da Cooler Master, modelo RS-600-PCAR

Para começar a brincadeira uma GA-Z87M-D3H já dá para o gasto, agora se você quiser fazer um over "medio para pesado" o recomendado é uma GA-Z87X-D3H (de uma pesquisada, você deve achar mais barato)

Essa fonte é "meia boca", eu recomendo troca-la, passe no topico "Fonte x Configuração" que a galera te indica uma boa.

E se você quiser economizar nas memorias, pode pegar 2x 4GB DDR3 1333MHz (Kingston, Markvision...)

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu brinquedo

i5 3rd 3450 3.1ghz

8gb G. Skill 1333mhz

Hd 1tb samsung 5400rpm

Placa Mãe AsRock H61M DGS

Fonte C3 tech 450R ATX 12.2

Radeon HD6670 2gb

----

Então, quero colocar uma placa de vídeo TOP - máx R$1400,00.

Vou de GTX 670 ou HD7970 ? Se for 7970, qual delas? Existem tipo um milhão de modelos kkkkkkk

Terei q trocar minha fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado com essa XFX Core Edition (a de 1 Fan) amigo, ela costuma ser bem esquentadinha (pegar 80° com facilidade), eu tentaria procurar uma "Dual Fan" ou com uma fan mesmo, mas que fosse eficiente.

Seria bom você comprar + 4GB para fazer dual channel, daria uma "agilizada" no sistema.

Essa lista que tem no site é somente as memorias que a fabricante testou nela, mas praticamente todas as memorias DDR3 de desktop são compatíveis com a sua placa, é muito raro ter incompatibilidade.

Sim, a fonte é boa, vai aguentar mais uns up's ainda.

Sim, mesmo ele tendo "somente" 3.2GHz ele vai ser bem melhor que o seu X4 965, pois ele tem uma arquitetura mais eficiente e moderna.

As placas mãe de low e mid end da Gigabyte é uma das melhores (se não a melhor) do mundo em custo/benefício (tem tb a Asrock), e é bem melhores que a da Asus, a Asus só é boa em placas high end, nas low e mid ela deixa muito a desejar.

Pega uma Gigabyte GA-B85M-D3H + Core i5 4570, vai sair uns R$980, porém você vai ficar com um PC mais novo.

E o resto da grana que sobrar você junta e troca a VGA no ano que vem, esse "gargalo" que você vai ter é da VGA limitando o processador, mas o "gargalo" não é prejudicial, é até ao contrario, pois quando você comprar uma VGA você vai usar todo o poder dele sem precisar trocá-lo.

Para games é totalmente desnecessário um i7, os jogos não fazem uso do Hyper Threading satisfatoriamente.

Essa Z87M ai não é muito boa para OC, pois tem somente 4 fases para o processador.

Pega um i5 4670k + GA-Z87X-D3H

WC eu estou "por fora" mas aqui no CDH tem review de vários, é só dar uma olhada lá.

A memoria eu acho desnecessário, pois de 1333MHz para 2000Mhz não tem praticamente diferença alguma para uso diário e jogos

O SSD é uma boa opção para se instalar o Windows e mais alguns jogos que você usa com bastante frequência.

Sei não, mas acho que o Steamroller não vai ser muita coisa não, Eu acho que vai ser a Intel que vai passar a "Steamroller" em cima da AMD :lol:

Se a AMD não refazer totalmente a arquitetura de suas CPU's ela não vai para frente não.

Aqui (quanto menos, melhor) tem os testes do H80i Vs H100i, e mais "uma porrada" de coolers.

abraços.

Johnny, valeu mesmo cara!! Vou passar longe dessa XFX então, vou esperar pela Gigabyte com 3 FANs ou então pego a HIS com esse IceQ que parece ser bom!

Só sou meio assim porque não manjo de refrigeração, única coisa q já fiz foi botar um coolerzinho fraco no gabinete antigo... Mas agora vou ter q aprender mais, nem monitorar temperatura sem ser na bios eu sei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Galera tenho para gastar R$ 1450,00

Preciso de Placa mãe, processador, HD e memória RAM!!

Me ajudem por favor!!

já tenho fonte 500w corsair, placa de video gtx 550 e gabinete tt v4 black!

preciso somente disso ae que eu disse!!

MB: GA-B85M-D3H

CPU: Core i5 4430

Memo: 2x 4GB Markision DDR3 1333MHz

HD: Seagate Barracuda 1TB SATA III 7200RPM

Total: R$1436

Meu brinquedo

i5 3rd 3450 3.1ghz

8gb G. Skill 1333mhz

Hd 1tb samsung 5400rpm

Placa Mãe AsRock H61M DGS

Fonte C3 tech 450R ATX 12.2

Radeon HD6670 2gb

----

Então, quero colocar uma placa de vídeo TOP - máx R$1400,00.

Vou de GTX 670 ou HD7970 ? Se for 7970, qual delas? Existem tipo um milhão de modelos kkkkkkk

Terei q trocar minha fonte?

HD 7970 sem duvidas, de preferência pelos modelos GHz Edition e com cooler diferenciado.

Sim, você vai ter que trocar de fonte, essa C3 Tech ai é meio explosiva :lol:

Johnny, valeu mesmo cara!! Vou passar longe dessa XFX então, vou esperar pela Gigabyte com 3 FANs ou então pego a HIS com esse IceQ que parece ser bom!

Só sou meio assim porque não manjo de refrigeração, única coisa q já fiz foi botar um coolerzinho fraco no gabinete antigo... Mas agora vou ter q aprender mais, nem monitorar temperatura sem ser na bios eu sei...

Essa XFX seria a ultima opção, mas os modelos com 2 fans da XFX são bons.

No custo/benefício a Gigabyte é a melhor opção.

abraços.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, sucesso.

Metade tá solucionado!

Agora, eu não encontro essa HD7970 GHZ por R$1400,00 né?

Além do kabum, terabyte e guerradigital tem outro site confiável pra dar uma olhada?

valeu, cara

(cara, a GHZ edition tá o mesmo preço da GTX 770! Qual compensa mais?)

(minha placa mãe dá conta né?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Pc Atual:

Intel Core 2 Quad 6600

Gigabyte GA-p35-DS3

2gb ddr 800

HD: WD 1tb + Barracuda 320gb

Fonte: SevenTeam ST 620 PAF

Pl Video: ATI HD4870 Toxic (saphhire tech)

Valor a ser gasto: no max 1400

Bom minha intençao é basicamente trocar o Processador, Memoria e Placa mãe, esse pc me sustentou por muito tempo, mas ta ficando difícil de continuar. Minha intençao nao é primordialmente Jogos, até jogo, mas nao faço questao de jogar nas configurações maximas. Logo nao pretendo trocar a placa de video, meu foco principal é trabalhos graficos com photoshop e 3d, pintura digital, manipulação de fotos e modelos tridimencionais.

Eu queria pelo menos 8 gb de memoria, se possivel mais. Eu dei uma olhada, na quarta geração do i7, apesar do processador estar bem caro, a placa mãe me pareceu mais barata. Mas nao sei se seria a melhor opção. Se alguem puder dar uma luz, agradeço desde já.

Meus preços eu me baseio aqui: http://www.boadica.com.br/pesquisa/precos

Boa tarde e obrigado,

Bruno Mattos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Então, sucesso.

Metade tá solucionado!

Agora, eu não encontro essa HD7970 GHZ por R$1400,00 né?

Além do kabum, terabyte e guerradigital tem outro site confiável pra dar uma olhada?

valeu, cara

(cara, a GHZ edition tá o mesmo preço da GTX 770! Qual compensa mais?)

(minha placa mãe dá conta né?)

Até tinha no Kabum a Gigabyte HD 7970 (GV-R797OC-3GD) por R$1376, que é praticamente uma GHz edition, porém ela tem o clock da memoria um pouco mais baixo que a GHz, mas isso é solucionado facilmente colocando a BIOS da GHz nela.

Entre a HD 7970 GHz e a GTX 770, a GTX 770 é melhor.

Agora se você não achou a HD 7970 GHz barata, pode pegar uma HD 7970 "normal" ou uma GTX 770 se tiver grana.

As lojas eu não lembro de cabeça, mas aqui no fórum tem um tópico com as qualificações das lojas de informática.

E a sua placa mãe suporta tranquilamente qualquer uma dessas VGA's.

Boa tarde,

Pc Atual:

Intel Core 2 Quad 6600

Gigabyte GA-p35-DS3

2gb ddr 800

HD: WD 1tb + Barracuda 320gb

Fonte: SevenTeam ST 620 PAF

Pl Video: ATI HD4870 Toxic (saphhire tech)

Valor a ser gasto: no max 1400

Bom minha intençao é basicamente trocar o Processador, Memoria e Placa mãe, esse pc me sustentou por muito tempo, mas ta ficando difícil de continuar. Minha intençao nao é primordialmente Jogos, até jogo, mas nao faço questao de jogar nas configurações maximas. Logo nao pretendo trocar a placa de video, meu foco principal é trabalhos graficos com photoshop e 3d, pintura digital, manipulação de fotos e modelos tridimencionais.

Eu queria pelo menos 8 gb de memoria, se possivel mais. Eu dei uma olhada, na quarta geração do i7, apesar do processador estar bem caro, a placa mãe me pareceu mais barata. Mas nao sei se seria a melhor opção. Se alguem puder dar uma luz, agradeço desde já.

Meus preços eu me baseio aqui: http://www.boadica.com.br/pesquisa/precos

Boa tarde e obrigado,

Bruno Mattos.

MB: Asus B85M-E ou Gigabyte GA-H87-HD3

CPU: Core i7 4770

Memo: 2x 8GB DDR3 1333MHz

Total: +~- R$1537

Você pode pegar o Core i5 4670 no lugar do i7 4770, que vai ficar dentro do seu orçamento, ou pegar só 8GB de RAM e continuar com o i7.

abraços.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre a HD 7970 GHz e a GTX 770, a GTX 770 é melhor.

Agora se você não achou a HD 7970 GHz barata, pode pegar uma HD 7970 "normal" ou uma GTX 770 se tiver grana.

As lojas eu não lembro de cabeça, mas aqui no fórum tem um tópico com as qualificações das lojas de informática.

E a sua placa mãe suporta tranquilamente qualquer uma dessas VGA's.

abraços.

Então, entrei no forum aqui e estou pesquisando as placas. Vou pegar uma gtx 770. A questão que eu estou é: os 100 reais+ na SuperCloked na Kabum! compensa? Eu achei R$1565 a "normal" e R$1661 essa "superclocked"...

Qual a diferença?

OBS: nun é porque vou gastar uma grana alta q preciso inventar mais ainda por nada, entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Então, entrei no forum aqui e estou pesquisando as placas. Vou pegar uma gtx 770. A questão que eu estou é: os 100 reais+ na SuperCloked na Kabum! compensa? Eu achei R$1565 a "normal" e R$1661 essa "superclocked"...

Qual a diferença?

OBS: nun é porque vou gastar uma grana alta q preciso inventar mais ainda por nada, entende?

A normal nao vem com overclock e a superclocked já vem com overclock de fábrica, logo, em caso de falhas, a fabricante da EVGA nao poderá se eximir de um RMA por causa de overclock.

Se a refrigeracao da Overclocked for melhor, eu acho que compensaria pegar a overclocked.

No tópico de precos bons da internet postaram uma Windforce na faixa de 1550-1650 reais, e pelo que comentaram, é uma excelente escolha. De uma passada por lá e veja o link ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Então, entrei no forum aqui e estou pesquisando as placas. Vou pegar uma gtx 770. A questão que eu estou é: os 100 reais+ na SuperCloked na Kabum! compensa? Eu achei R$1565 a "normal" e R$1661 essa "superclocked"...

Qual a diferença?

OBS: nun é porque vou gastar uma grana alta q preciso inventar mais ainda por nada, entende?

Pega a Gigabyte GTX 770 Windforce 3x (GV-N770OC-2GD), é mais barata que ambas da EVGA, e é melhor também.

abraços.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para games é totalmente desnecessário um i7, os jogos não fazem uso do Hyper Threading satisfatoriamente.

Essa Z87M ai não é muito boa para OC, pois tem somente 4 fases para o processador.

Pega um i5 4670k + GA-Z87X-D3H

WC eu estou "por fora" mas aqui no CDH tem review de vários, é só dar uma olhada lá.

A memoria eu acho desnecessário, pois de 1333MHz para 2000Mhz não tem praticamente diferença alguma para uso diário e jogos

O SSD é uma boa opção para se instalar o Windows e mais alguns jogos que você usa com bastante frequência.

abraços.

Mais uma vez me ajudando muito! Valeu Johnny. Tomei uma rasteira do banco e vou segurar minha onda por enquanto! Ta tudo extremamente caro, acho que vou ficar com um SSD de 32gb mesmo só para o sistema operacional, ou instalar o BF4(se couber). Valeu mesmo!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para começar a brincadeira uma GA-Z87M-D3H já dá para o gasto, agora se você quiser fazer um over "medio para pesado" o recomendado é uma GA-Z87X-D3H (de uma pesquisada, você deve achar mais barato)

Essa fonte é "meia boca", eu recomendo troca-la, passe no topico "Fonte x Configuração" que a galera te indica uma boa.

E se você quiser economizar nas memorias, pode pegar 2x 4GB DDR3 1333MHz (Kingston, Markvision...)

abraços.

Muito obrigado pela a ajuda, vou fazer deste modo e pegar a GA-Z87X-D3H, agora é só esperar chegar tudo em casa :)

Valeu!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até tinha no Kabum a Gigabyte HD 7970 (GV-R797OC-3GD) por R$1376, que é praticamente uma GHz edition, porém ela tem o clock da memoria um pouco mais baixo que a GHz, mas isso é solucionado facilmente colocando a BIOS da GHz nela.

Entre a HD 7970 GHz e a GTX 770, a GTX 770 é melhor.

Agora se você não achou a HD 7970 GHz barata, pode pegar uma HD 7970 "normal" ou uma GTX 770 se tiver grana.

As lojas eu não lembro de cabeça, mas aqui no fórum tem um tópico com as qualificações das lojas de informática.

E a sua placa mãe suporta tranquilamente qualquer uma dessas VGA's.

MB: Asus B85M-E ou Gigabyte GA-H87-HD3

CPU: Core i7 4770

Memo: 2x 8GB DDR3 1333MHz

Total: +~- R$1537

Você pode pegar o Core i5 4670 no lugar do i7 4770, que vai ficar dentro do seu orçamento, ou pegar só 8GB de RAM e continuar com o i7.

abraços.

Obrigado pela dica, o que acha das placas da intel? Valem a pena ou melhor manter asus/gigabyte? as lojas listadas com gigabyte nesse caso nao confio muito.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Mais uma vez me ajudando muito! Valeu Johnny. Tomei uma rasteira do banco e vou segurar minha onda por enquanto! Ta tudo extremamente caro, acho que vou ficar com um SSD de 32gb mesmo só para o sistema operacional, ou instalar o BF4(se couber). Valeu mesmo!

Faz uma forcinha para pegar um SSD de pelo menos 64GB, 32GB é muito pouco.

No kabum te uns com frete grátis.

Obrigado pela dica, o que acha das placas da intel? Valem a pena ou melhor manter asus/gigabyte? as lojas listadas com gigabyte nesse caso nao confio muito.

É melhor manter a Asus ou Gigabyte mesmo, essas placas da Intel de "baixo" custo parecem ter qualidade meio duvidosa :wacko:

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz uma forcinha para pegar um SSD de pelo menos 64GB, 32GB é muito pouco.

No kabum te uns com frete grátis.

É melhor manter a Asus ou Gigabyte mesmo, essas placas da Intel de "baixo" custo parecem ter qualidade meio duvidosa :wacko:

abraços.

Ok Obrigado, existe diferença em performance de comprar 2x8gb ou 4x4gb? porque é possivel que eu só compre 8gb no momento, e depois aumente, mas se comprar 1 pente de 8gb, eu perco o dual channel nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok Obrigado, existe diferença em performance de comprar 2x8gb ou 4x4gb? porque é possivel que eu só compre 8gb no momento, e depois aumente, mas se comprar 1 pente de 8gb, eu perco o dual channel nao?

Se você pensa em adquirir mais 8gb no curto/médio prazo, compre 2x 8gb. Single channel não afeta muito a performance do sistema e 4x 4gb vai estar ocupando todos os slots de memória desnecessariamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ok Obrigado, existe diferença em performance de comprar 2x8gb ou 4x4gb? porque é possivel que eu só compre 8gb no momento, e depois aumente, mas se comprar 1 pente de 8gb, eu perco o dual channel nao?

É só pelo dual channel mesmo, mas nem faz muita diferença.

Eu iria pelo que vai sair mais barato, já que a MB tem 4 slots de RAM.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera,

Este é o meu PC:

  • 1 x CPU: Intel Core I5 760 2.80GHz Quad-Core LGA 1156 Box
  • 1 x Placa Mãe: Gigabyte (LGA 1156) | GA-H55M-S2HP
  • 1 x Memória Ram: Kingston 4GB DDR3 1333MHz
  • 1 x Hard Disk: Seagate *PROMO* HDD 1TB SATA2 7200RPM
  • 1 x Placa De Vídeo: AMD Radeon HD 5670 1GB DDR3 128-bit
  • 1 x Drive Óptico: LG Gravador de DVD
  • 1 x Fonte De Alimentação: Antec 450W | Neo Eco 450C
  • 1 x Gabinete: Thermaltake V3 Black Edition

Gostaria muito de comprar uma Geforce gtx660TI ou uma gtx670 para dar um upgrade na placa de vídeo.

Por ela ser PCI 2.0 tem algum problema eu tacar uma de 3.0?

Devo trocar a fonte também?

Adianta eu colocar esta placa nova, ou vale a pena logo trocar o pc?

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Fala Galera,

Este é o meu PC:

  • 1 x CPU: Intel Core I5 760 2.80GHz Quad-Core LGA 1156 Box
  • 1 x Placa Mãe: Gigabyte (LGA 1156) | GA-H55M-S2HP
  • 1 x Memória Ram: Kingston 4GB DDR3 1333MHz
  • 1 x Hard Disk: Seagate *PROMO* HDD 1TB SATA2 7200RPM
  • 1 x Placa De Vídeo: AMD Radeon HD 5670 1GB DDR3 128-bit
  • 1 x Drive Óptico: LG Gravador de DVD
  • 1 x Fonte De Alimentação: Antec 450W | Neo Eco 450C
  • 1 x Gabinete: Thermaltake V3 Black Edition

Gostaria muito de comprar uma Geforce gtx660TI ou uma gtx670 para dar um upgrade na placa de vídeo.

Por ela ser PCI 2.0 tem algum problema eu tacar uma de 3.0?

Devo trocar a fonte também?

Adianta eu colocar esta placa nova, ou vale a pena logo trocar o pc?

Forte abraço.

Pega uma HD 7950, GTX 660Ti, GTX 760 ou GTX670, a GTX 670 eu acho que não vale a pena ela está muito cara para pouco desempenho.

A Fonte não precisa ser trocada ela aguenta.

A questão do PCI Ex 2.0 não faz diferença, nem uma GTX 680 tem ganhos "reais" do PCI Ex 2.0 para o 3.0

Eu acho que vale a pena trocar só a placa de video agora, já que o seu processador ainda dá para rodar bastante coisa.

Uma coisa que eu indicaria para você acrescentar agora é mais uma memoria de 4GB DDR3 1333MHz

abraços.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal. Tenho um computador meio antigo, mas algumas peças já foram atualizadas, e gostaria de saber o que posso melhorar (pensando em gastar algo em torno de 1000~1500) pois estou planejando utilizar para jogar, e no beta test do referido jogo não consegui utilizar as configurações no máximo. (meu fps ia para 10~18 dependendo da quantidade de pessoas). Segue a configuração do meu pc:

Processador: Intel Core 2 Quad Q9300, 2500 MHz (7.5 x 333)

Placa Mãe: Asus P5 (Não me lembro modelo, não especifica no everest)

Chipset da Placa Mãe: Intel Eaglelake G41

Memória: 2x 4gb Kingston (DDR3-1333 SDRAM)

Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 560 1GB

Fonte: Fonte CORSAIR Enthusiast Series TX650 V2 650W 80 PLUS BRONZE

Devo investir em nova placa mãe + processador ou uma placa de vídeo melhor?

EDIT: talvez um drive SSD? Jogo num monitor de 27" full hdmi

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!