Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atx no som automotivo


Felion

Posts recomendados

Tenho aqui um rádio automotivo e um falcon 320. Eu até ontem usava uma fonte genérica de 5 amp, lógico que meu som precisa de muito mais corrente, principalmente o módulo para mandar sua potência ideal. Eu vi na internet as ligações com 3 fontes atx, mas ai é muita coisa pro meu som. Decidi puxar um fio

de um conector da fonte do meu pc que estava sobrando. O som já melhorou, mas tem um problema, rádios automotivos tem a memória e como eu faço para " dormir " o pc e não apagar o rádio ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Tenho aqui um rádio automotivo e um falcon 320. Eu até ontem usava uma fonte genérica de 5 amp, lógico que meu som precisa de muito mais corrente, principalmente o módulo para mandar sua potência ideal. Eu vi na internet as ligações com 3 fontes atx, mas ai é muita coisa pro meu som. Decidi puxar um fio

de um conector da fonte do meu pc que estava sobrando. O som já melhorou, mas tem um problema, rádios automotivos tem a memória e como eu faço para " dormir " o pc e não apagar o rádio ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, ai eu posso desligar a fonte que a bateria mantém a memória energizada, mas a bateria é mesmo necessária ? A fonte que estou usando nunca é desligada e funciona normalmente, só queria trocar por uma de maior corrente. Não da para colocar uma fonte AT somente e deixar ligada interruptamente, ou usar essa fonte que tenho junto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ok, ai eu posso desligar a fonte que a bateria mantém a memória energizada, mas a bateria é mesmo necessária ? A fonte que estou usando nunca é desligada e funciona normalmente, só queria trocar por uma de maior corrente. Não da para colocar uma fonte AT somente e deixar ligada interruptamente, ou usar essa fonte que tenho junto ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo acho que você não entendeu, gostei da dica, mas meu pai não vai pagar uma bateria dessa, eu queria saber se eu por uma At ou Atx teria problema de deixar a fonte ligada direto, para não apagar a memória do rádio, será que tem? E esses unlike que você me indicou gostei, mas o falcon 320 consegue mandar grave pra ele ? Não quero nada muito forte é que os falantes que tenho não tocam grave bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!