Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades -> Até R$ 500 - Obrigatório ler o PRIMEIRO POST!!


Posts recomendados

Olá a todos, pretendo comprar uma placa de video no começo do ano(esse

mês já estou com a verba/salario comprometida(o) com outras coisas) e gostaria de saber qual é a melhor por essa faixa de preço e com esse configuração.

AMD Athlon II X4 640 3.00GHz

Placa mãe Biostar A880G+

2x 2G RAM Patriot 1333 ddr3

Neo ECO 400C 400W

R$500 dilmas pra gastar.

Fácil, 7770.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Estou querendo comprar uma placa de vídeo nova, minha intenção e rodar os jogos mais novos em uma qualidade satisfatória, meu monitor e de 23" com resolução de 1920 x 1080, se possível gostaria de uma placa de vídeo que suportasse bem essa resolução, que não desse gargalo com meu processador e apresente um bom custo beneficio.

Configurações:

Processador: Core 2 duo e7500 2,93Ghz

Placa mãe: Asus P5kpl-Am

Memoria Ram: 4gb

Hd: 1 Samsung 500Gb e 1 Sansumg 160GB

Fonte: Corsair Cx 430w

Placa de vídeo: Geforce 9400GT

Algumas placas de vídeo que eu andei pesquisando:

GeForce GTS450, essa placa eu achei de diversas marcas tipo Zotac e EVGA tem muita diferença enre uma marca e a outra?

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=19698&origem=1

http://www.techclube.com.br/placa-video-nv-zotac-gts450-1gb-gddr3-128bit-zt-40508-10l-hdmi-vga

HD 6850

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-445077306-placa-de-video-radeon-hd6850-dual-fan-xfx-1gb-zdfc-_JM

Gtx 460

HD 7750

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=32182&origem=1

Também aceito dicas de outras placas de vídeo que se encaixe bem com meu processador e que apresente um bom custo beneficio.

Minhas principias duvidas são se minha fonte aguenta uma placa dessas e qual placa seria mais barata e apresentara um melhor desempenho junto do meu processador.

Desde já agradeço a cooperação!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Estou querendo comprar uma placa de vídeo nova, minha intenção e rodar os jogos mais novos em uma qualidade satisfatória, meu monitor e de 23" com resolução de 1920 x 1080, se possível gostaria de uma placa de vídeo que suportasse bem essa resolução, que não desse gargalo com meu processador e apresente um bom custo beneficio.

Configurações:

Processador: Core 2 duo e7500 2,93Ghz

Placa mãe: Asus P5kpl-Am

Memoria Ram: 4gb

Hd: 1 Samsung 500Gb e 1 Sansumg 160GB

Fonte: Corsair Cx 430w

Placa de vídeo: Geforce 9400GT

Algumas placas de vídeo que eu andei pesquisando:

GeForce GTS450, essa placa eu achei de diversas marcas tipo Zotac e EVGA tem muita diferença enre uma marca e a outra?

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=19698&origem=1

http://www.techclube.com.br/placa-video-nv-zotac-gts450-1gb-gddr3-128bit-zt-40508-10l-hdmi-vga

HD 6850

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-445077306-placa-de-video-radeon-hd6850-dual-fan-xfx-1gb-zdfc-_JM

Gtx 460

HD 7750

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=32182&origem=1

Também aceito dicas de outras placas de vídeo que se encaixe bem com meu processador e que apresente um bom custo beneficio.

Minhas principias duvidas são se minha fonte aguenta uma placa dessas e qual placa seria mais barata e apresentara um melhor desempenho junto do meu processador.

Desde já agradeço a cooperação!!

Bom jhonathan vou falar de experiencia propria.. eu tenho o mesmo processador que o seu c2d e7500 .. e tenho uma gtx550ti ela gargala MUUITO a gtx550ti eu no bf3 rodo no low na faixa de 25~30~40 as vezes caindo pra 20.. então o que eu faria se você quiser uma gts450 não vai dar tanto gargalo.. ja as outras que você citou daria um gargalo bem grande.. a gts450 seria sua melhor opção do que você falou .. ou então guarde uma grana .. com 500 reais você consegue comprar uma mobo nova .. 150~170 reais em uma placa mãe P8H61 e uns 330 reais no i3 2120 você colocando qualquer hd6850 ou gtx550ti gts450 não daria nenhum gargalo com esse processador.. mas ai é de opção sua.. eu iria de gts450 se você fosse se tiver dinheiro troque a mobo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom jhonathan vou falar de experiencia propria.. eu tenho o mesmo processador que o seu c2d e7500 .. e tenho uma gtx550ti ela gargala MUUITO a gtx550ti eu no bf3 rodo no low na faixa de 25~30~40 as vezes caindo pra 20.. então o que eu faria se você quiser uma gts450 não vai dar tanto gargalo.. ja as outras que você citou daria um gargalo bem grande.. a gts450 seria sua melhor opção do que você falou .. ou então guarde uma grana .. com 500 reais você consegue comprar uma mobo nova .. 150~170 reais em uma placa mãe P8H61 e uns 330 reais no i3 2120 você colocando qualquer hd6850 ou gtx550ti gts450 não daria nenhum gargalo com esse processador.. mas ai é de opção sua.. eu iria de gts450 se você fosse se tiver dinheiro troque a mobo..

Obrigado pela resposta!

mas aqui fehmaziero eu estou com uma duvida mesmo com essa placa você só consegue rodar o BF3 no low tem como você postar uma ss para mim poder ver como fica a qualidade ai no seu pc? porque eu vi um vídeo no youtube

ele roda no ultra com esse mesmo processador e a placa gts 450...

como uma das minhas prioridades e rodar BF3 eu fiquei na duvida de qual opção escolher, visto que no momento trocar o processador e a placa mãe vai me apertar bastante..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta!

mas aqui fehmaziero eu estou com uma duvida mesmo com essa placa você só consegue rodar o BF3 no low tem como você postar uma ss para mim poder ver como fica a qualidade ai no seu pc? porque eu vi um vídeo no youtube

ele roda no ultra com esse mesmo processador e a placa gts 450...

como uma das minhas prioridades e rodar BF3 eu fiquei na duvida de qual opção escolher, visto que no momento trocar o processador e a placa mãe vai me apertar bastante..

bom então cara sou novo em postar no forum e ainda não sei como postar ss mas meu fps fica entre 20 e 40 mas o problema do meu processador é o gargalo no jogo minha placa de video só é 25% utilizada .. está faltando ai 75% da potencia dela.. entende e outra esse video o cara não ta jogando no ultra ele tiro uma config como você pode ver ta custom... e a resolução que ele está utilizando não é fullhd é 1280x764 então ele deixa compativel mas da para olhar só na movimentação do mouse do cara que da umas caidas de fps e ele está jogando no single player.. no multiplayer fica bem mais pesado eu estou falando da minha placa como ela se comporta no multiplayer aqui pra mim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu processador não tá acompanhando a minha placa de vídeo, portanto gostaria de trocá-lo mas sem trocar a placa mãe.

Segue a minha configuração:

Processador AMD Phenom X4 9600 Black Edition 2,3Ghz

Placa Mãe FOXCONN M61PMV

Memória 4 Gigabytes DDR2 Catalyst

HD Samsung HD502HI

Placa de Vídeo MSI HD 6670 R6670-MD1GD5

Fonte Seasonic 350W

Gostaria de saber qual processador melhor que o meu atual e que seja compatível com a placa mãe.

Desde já muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, tenho o seguinte computador:

- Processador: Core i3 540

- Memória: 8 GB de RAM DDR3 ( 2 pentes de 4 )

- Processador: Placa mãe: DH55TC Intel

- Gravador de CD/DVD

Agora quero colocar uma placa de video boazinha que roda jogos no medio / ultra porém meu orçamento so da para comprar algumas das 3, e qual escolher ? qual você acha melhor ?

1ª Opção

Marca : Asus

Modedo: ENGTX550 TI/DI/1GD5 - BOX

Descrição: GeForce GTX550 Ti 1GB DDR5, Core Clock: 910 MHz, Memory Clock: 4104 MHz (1026 MHz DDR5), Memory Interface: 192-bit, Bus: PCI-Express 2.0 x16, RAMDAC: 400 MHz, Stream Processors: 192 CUDA Cores, Max. Resolution: 2560 x 1600, Connectors: VGA; DVI; HDMI

2 ª Opção

Marca : Zotac

Modedo: ZT-60405-10L - BOX

Descrição: NVIDIA GeForce GT 630 4GB GDDR3, Core Clock: 810 MHz, Shader Clock: 1620 MHz, Memory Clock: 1066 MHz, Memory Interface: 128-bit, Bus: PCI-Express 2.0 x16, CUDA Cores: 96, RAMDAC: 400 MHz, Max. Resolution: 2560 x 1600, Connectors: 2x DVI, Mini HDMI

3ª opção

Marca: EVGA

Modelo: 02G-P4-2651-KR - BOX

Descrição: NVIDIA GeForce GTX 650 2GB GDDR5, Core Clock: 1058 MHz, Memory Clock: 5000 MHz Effective, Memory Interface: 128-bit, Memory Bandwidth: 80.0 GB/s, Bus: PCI-Express 3.0 x16, CUDA Cores: 384, RAMDAC: 400 MHz, Max Resolution: 2560 x 1600, Connectors: DVI-I, DVI-D, Mini HDMI

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente, estou aqui com mais uma dúvida. Há uns dias eu criei um tópico pedindo ajuda para a compra de uma placa de vídeo para meu pc, e já que eu não pretendo gastar muito, um usuário (cabelo75, se não me engano) me indicou, a VGA Sapphire 1gb ATI Radeon HD5450 DDR3.

Até aí beleza, minha placa mãe suportava e tudo mais, só que aí no site que a vendia eu vi que ela necessitava de uma fonte de 400 watt. Dei uma pesquisada e vi essa história de fontes genéricas e reais, mas como sou extremamente inexperiente sobre isso, venho mais uma vez pedir ajuda a vocês...

Como a minha fonte é de 220 watt, vou precisar comprar outra. Me interessei por esta: http://www.kabum.com.br/produto/27932/fonte-coolermaster-elite-power-400w-rs400-psarj3-br

E aí, essa fonte teria a potência real? Ela seria adequada ao que preciso?

Agradeço desde já :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, tenho o seguinte computador:

- Processador: Core i3 540

- Memória: 8 GB de RAM DDR3 ( 2 pentes de 4 )

- Processador: Placa mãe: DH55TC Intel

- Gravador de CD/DVD

Agora quero colocar uma placa de video boazinha que roda jogos no medio / ultra porém meu orçamento so da para comprar algumas das 3, e qual escolher ? qual você acha melhor ?

1ª Opção

Marca : Asus

Modedo: ENGTX550 TI/DI/1GD5 - BOX

Descrição: GeForce GTX550 Ti 1GB DDR5, Core Clock: 910 MHz, Memory Clock: 4104 MHz (1026 MHz DDR5), Memory Interface: 192-bit, Bus: PCI-Express 2.0 x16, RAMDAC: 400 MHz, Stream Processors: 192 CUDA Cores, Max. Resolution: 2560 x 1600, Connectors: VGA; DVI; HDMI

2 ª Opção

Marca : Zotac

Modedo: ZT-60405-10L - BOX

Descrição: NVIDIA GeForce GT 630 4GB GDDR3, Core Clock: 810 MHz, Shader Clock: 1620 MHz, Memory Clock: 1066 MHz, Memory Interface: 128-bit, Bus: PCI-Express 2.0 x16, CUDA Cores: 96, RAMDAC: 400 MHz, Max. Resolution: 2560 x 1600, Connectors: 2x DVI, Mini HDMI

3ª opção

Marca: EVGA

Modelo: 02G-P4-2651-KR - BOX

Descrição: NVIDIA GeForce GTX 650 2GB GDDR5, Core Clock: 1058 MHz, Memory Clock: 5000 MHz Effective, Memory Interface: 128-bit, Memory Bandwidth: 80.0 GB/s, Bus: PCI-Express 3.0 x16, CUDA Cores: 384, RAMDAC: 400 MHz, Max Resolution: 2560 x 1600, Connectors: DVI-I, DVI-D, Mini HDMI

Obrigado pela ajuda.

a melhor que você poderia pegar é a gtx650 ela é mais forte que a gtx550ti e a gt630.. se puder tente ganhar um pouco mais de grana e compre a gtx650 ti que é bem mais forte.. mas se não der a gtx650 está de bom tamanho

Oi gente, estou aqui com mais uma dúvida. Há uns dias eu criei um tópico pedindo ajuda para a compra de uma placa de vídeo para meu pc, e já que eu não pretendo gastar muito, um usuário (cabelo75, se não me engano) me indicou, a VGA Sapphire 1gb ATI Radeon HD5450 DDR3.

Até aí beleza, minha placa mãe suportava e tudo mais, só que aí no site que a vendia eu vi que ela necessitava de uma fonte de 400 watt. Dei uma pesquisada e vi essa história de fontes genéricas e reais, mas como sou extremamente inexperiente sobre isso, venho mais uma vez pedir ajuda a vocês...

Como a minha fonte é de 220 watt, vou precisar comprar outra. Me interessei por esta: http://www.kabum.com.br/produto/27932/fonte-coolermaster-elite-power-400w-rs400-psarj3-br

E aí, essa fonte teria a potência real? Ela seria adequada ao que preciso?

Agradeço desde já :)

cara mesmo sendo cooler master que é uma fonte boa eu para fontes estou falando do meu ponto de vista eu só compro fontes da corsair que é o que eu mais indico aqui no forum .. compre uma cx430w quase mesmo preço que essa que você falou mas corsair você pode confiar..

http://www.kabum.com.br/produto/21305/fonte-corsair-atx-12v-2-2-430w-cmpsu-430cxv2

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a melhor que você poderia pegar é a gtx650 ela é mais forte que a gtx550ti e a gt630.. se puder tente ganhar um pouco mais de grana e compre a gtx650 ti que é bem mais forte.. mas se não der a gtx650 está de bom tamanho

Obrigado, pois meu orçamento so da pra esta mesmo, e qual fonte você me indicaria ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fonte .. custo/benefício eu te indicaria Corsair 430w muito boa ela .. agora se quiser gastar um pouquinho mais uma corsair gs500 que não é necessario ..
Opa amigo obrigado, aqui na minha cidade esta CMPSU-430CXV2 - BOX esta custando 150 reais, a outra esta 250 ^^, salgado.a ultima pergunta^^ você também me indicou aquela gtx 650 2gb correto ? ela encaixa direitinho na minha placa ? porque olhei a imagem dela no google imagem e fiz uma comparação, estou achando ela um pouco grande para minha placa mini ATX, o modelo dela é DH55TC intel, sera que vai dar ? Obrigado:D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa amigo obrigado, aqui na minha cidade esta CMPSU-430CXV2 - BOX esta custando 150 reais, a outra esta 250 ^^, salgado.a ultima pergunta^^ você também me indicou aquela gtx 650 2gb correto ? ela encaixa direitinho na minha placa ? porque olhei a imagem dela no google imagem e fiz uma comparação, estou achando ela um pouco grande para minha placa mini ATX, o modelo dela é DH55TC intel, sera que vai dar ? Obrigado:D

vai dar sim pois tem um conector pci express 2.0 x16 veja na sua placa mãe tem um conector azul um pouco maior que os demais.. ele fica em cima de dois pretos .. a cx430w está de bom tamanho e está no preço na sua cidade... gtx650 pode ser de 1gb ou 2gb tanto faz mas ao invés de 2gb eu compraria o de 1gb sc

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal,

Quero dar um Up no meu computador, o qual já consideravelmente velho, e preciso de um conselho. Com R$ 500,00 o que devo comprar para melhorar significativamente a qualidade de meus jogos?

Segue config.

1. Processador - Athlon 5200+

2. Placa Mãe - M2N MX SE plus

3. Memória (as) - 2 GB DDR 3

4. HD(s) - 160 GB

5. Placa de Vídeo - GeForce 8600 GT - 256 MB

6. Fonte - GoldShip Real Power 600 W - https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1770

Meu pc não está funcionando, quando ligo ele, a tela do monitor não recebe o video (acredito que seja a placa de video), por isso não tive que linkar a fonte para vocês.

Podem me ajudar?

att

Suap!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, eaí! Tô querendo comprar uma placa de vídeo de até R$270 ~ R$280 (com o frete incluso, que, no KaBuM, dá uns R$10/15) a vista (já que alguns sites dão um desconto bacana). Minha configuração:

• Core i3-540 3.06GHz

• 2x2GB DDR3 RAM - Genérica

• ASUS PH755-M

• HD HITACHI 1TB 7200RPM

• EVGA G210 1GB DDR3

• Fonte - como o PC ainda tá na garantia, não o abri e não sei qual é. Nunca deu nenhum problema no computador (desligar do nada, por exemplo), e deve ser genérica (comprei o PC na Info2, marca Fácil).

Tava interessado em uma GT440 ou HD6670...como eu acredito que não terá como indicar uma fonte e uma placa de vídeo bacana por R$280, vou ir na fé...deem suas opiniões também se essa fonte vai aguentar ou não a placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal,

Quero dar um Up no meu computador, o qual já consideravelmente velho, e preciso de um conselho. Com R$ 500,00 o que devo comprar para melhorar significativamente a qualidade de meus jogos?

Segue config.

1. Processador - Athlon 5200+

2. Placa Mãe - M2N MX SE plus

3. Memória (as) - 2 GB DDR 3

4. HD(s) - 160 GB

5. Placa de Vídeo - GeForce 8600 GT - 256 MB

6. Fonte - GoldShip Real Power 600 W - https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1770

Meu pc não está funcionando, quando ligo ele, a tela do monitor não recebe o video (acredito que seja a placa de video), por isso não tive que linkar a fonte para vocês.

Podem me ajudar?

att

Suap!

bom cara para rodar jogos em um pc vamos dizer assim vai precisar de mais memoria ram compre mais 2 gb mesma marca mesma frequencia mesmo ddr..

depois para seu processador n podemos colocar uma placa mt forte.. poderia colocar uma 9800gt ou uma 5770

Opa, eaí! Tô querendo comprar uma placa de vídeo de até R$270 ~ R$280 (com o frete incluso, que, no KaBuM, dá uns R$10/15) a vista (já que alguns sites dão um desconto bacana). Minha configuração:

• Core i3-540 3.06GHz

• 2x2GB DDR3 RAM - Genérica

• ASUS PH755-M

• HD HITACHI 1TB 7200RPM

• EVGA G210 1GB DDR3

• Fonte - como o PC ainda tá na garantia, não o abri e não sei qual é. Nunca deu nenhum problema no computador (desligar do nada, por exemplo), e deve ser genérica (comprei o PC na Info2, marca Fácil).

Tava interessado em uma GT440 ou HD6670...como eu acredito que não terá como indicar uma fonte e uma placa de vídeo bacana por R$280, vou ir na fé...deem suas opiniões também se essa fonte vai aguentar ou não a placa de vídeo.

então cara não posso te falar nada pois não sei qual é a sua fonte então faça o seguinte abra o computador e veja modelo e watts que entrega .. e deixe-me ver ja vi fontes genericas que cumprem os watts... mas é por ai que você vai pegar entre uma hd6670 ou uma 9800gt mesmo sendo ddr3 tem 256 bits..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai dar sim pois tem um conector pci express 2.0 x16 veja na sua placa mãe tem um conector azul um pouco maior que os demais.. ele fica em cima de dois pretos .. a cx430w está de bom tamanho e está no preço na sua cidade... gtx650 pode ser de 1gb ou 2gb tanto faz mas ao invés de 2gb eu compraria o de 1gb sc

Amigo você me ajudou bastante, agora sim vou conseguir comprar minha placa xD, esta que você informou de 1gb SC "Não sei o significado" Tem como você me informou qual seria este modelo ja que é melhor que a de 2gb, eu irei comprar ela Aqui pode achar ela para mim ? se não for muito encomodo. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, eaí! Tô querendo comprar uma placa de vídeo de até R$270 ~ R$280 (com o frete incluso, que, no KaBuM, dá uns R$10/15) a vista (já que alguns sites dão um desconto bacana). Minha configuração:

• Core i3-540 3.06GHz

• 2x2GB DDR3 RAM - Genérica

• ASUS PH755-M

• HD HITACHI 1TB 7200RPM

• EVGA G210 1GB DDR3

• Fonte - como o PC ainda tá na garantia, não o abri e não sei qual é. Nunca deu nenhum problema no computador (desligar do nada, por exemplo), e deve ser genérica (comprei o PC na Info2, marca Fácil).

Tava interessado em uma GT440 ou HD6670...como eu acredito que não terá como indicar uma fonte e uma placa de vídeo bacana por R$280, vou ir na fé...deem suas opiniões também se essa fonte vai aguentar ou não a placa de vídeo.

Bom, abri o PC e tirei algumas fotos da fonte (foram com o celular):

VLSoc.jpg

7MKk5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo você me ajudou bastante, agora sim vou conseguir comprar minha placa xD, esta que você informou de 1gb SC "Não sei o significado" Tem como você me informou qual seria este modelo ja que é melhor que a de 2gb, eu irei comprar ela Aqui pode achar ela para mim ? se não for muito encomodo. Obrigado

denada cyber estou aqui para ajudar.. bom a gtx650 sc " Superclocked" tem mais potencia .. e quase o mesmo preço que a de 2gb

nesse site que você me mandou tem só a gtx650 de 1gb normal..

http://www.boadica.com.br/pesquisa/multi_placavideo/precos?ClasseProdutoX=2&CodCategoriaX=7&XF=1425&modelo=EVGA%7C01G-P4-2652-KR&regiao=&em_box=&cl=&preco_min=&preco_max=

ja aqui na kabum tem a sc que eu te falei

http://www.kabum.com.br/produto/32376/vga-evga-geforce-gtx650-sc-1024mb-1gb-ddr5-pci-express-01g-p4-2652-kr/?tag=gtx650

se precisar de mais ajuda só pedir.

Bom, abri o PC e tirei algumas fotos da fonte (foram com o celular):

VLSoc.jpg

7MKk5.jpg

é galao66 pelo que eu olhei que eu consegui enxergar parece que ela só manda 200 w pro seu computador então qualquer placa de video que você coloque não vai mandar a energia necessaria .. ainda mais as placas de video antigas que consomem muuito mais que as novas as vezes... então teria que comprar uma fonte e eu não sei uma generica que aguente mas vou fazer uma pesquisa pra ver pois as fontes de 400 w pelo menos a mais barata que eu sei e confiavel é 150 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é galao66 pelo que eu olhei que eu consegui enxergar parece que ela só manda 200 w pro seu computador então qualquer placa de video que você coloque não vai mandar a energia necessaria .. ainda mais as placas de video antigas que consomem muuito mais que as novas as vezes... então teria que comprar uma fonte e eu não sei uma generica que aguente mas vou fazer uma pesquisa pra ver pois as fontes de 400 w pelo menos a mais barata que eu sei e confiavel é 150 reais

Hm, será que a HD 6670 aguentaria cerca de um mês? Aí dava pra eu comprar uma fonte boa...

E levando em consideração que eu já tenho aquela configuração rodando, é certo de eu colocar a VGA e dar algum problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm, será que a HD 6670 aguentaria cerca de um mês? Aí dava pra eu comprar uma fonte boa...

E levando em consideração que eu já tenho aquela configuração rodando, é certo de eu colocar a VGA e dar algum problema?

não é da hd6670 aguentar.. é a fonte aguentar a fonte é a principal ferramenta do computador sem ela não liga .. a fonte que manda a energia pras peças.. se a fonte for fraca e mandar pouca energia não vai ligar algumas peças entende..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pc :

PROCESSADOR INTEL QUAD CORE Q6600 2.4GHZ

COOLER INTEL

PLCA MÃE P/ INTEL-775 ASUS P5KPL-AM

4GB DE MEMÓRIA DDR2 800MHZ KINGSTON

HD DE 320 SATA

FONTE CORSAIR 430W

Gostaria de saber qual vocês recomendam e se tem algum problema meu pc ser intel e usar uma Radeon que parece ser da AMD?

Obrigado!!!

Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pc :

PROCESSADOR INTEL QUAD CORE Q6600 2.4GHZ

COOLER INTEL

PLCA MÃE P/ INTEL-775 ASUS P5KPL-AM

4GB DE MEMÓRIA DDR2 800MHZ KINGSTON

HD DE 320 SATA

FONTE CORSAIR 430W

Encontrei essas placas que estão em um preço bom para o meu bolso. Vou pagar a vista no boleto então tem desconto em média 350 reais.

VGA ASUS Radeon HD7750

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=34766&origem=1

Placa de Vídeo Zotac Geforce GT 640

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=47908&cat_id=10&cpc=0,49&parceiro=buscape&utm_source=buscape&utm_medium=buscape&utm_campaign=buscape

Gostaria de saber qual vocês escolheriam ou outra que me recomendam e se tem algum problema meu pc ser intel e usar uma Radeon que parece ser da AMD?

Obrigado!!!

Thiago

Não existe nenhum tipo de incompatibilidade, se a placa-mãe tem PCI-Ex 16x, qualquer VGA funciona nela. Entre as duas opções, a HD 7750 tem melhor desempenho. Vou sugerir que voce pegue essa XFX, pois além de ser dual fan (melhor refrigeração), tem praticamente o melhor RMA entre as fabricantes de VGA aqui no Brasil.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe nenhum tipo de incompatibilidade, se a placa-mãe tem PCI-Ex 16x, qualquer VGA funciona nela. Entre as duas opções, a HD 7750 tem melhor desempenho. Vou sugerir que voce pegue essa XFX, pois além de ser dual fan (melhor refrigeração), tem praticamente o melhor RMA entre as fabricantes de VGA aqui no Brasil.

Certo obrigado, porém no site diz que tenho de usar uma fonte de 450 w e a que eu tenho é de 430 w tem problema?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!