Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Efeito JQuery em Textos


Urubu_Nicolas

Posts recomendados

Olá Comunidade Clube do Hardware. Estou programando um sistema de gerenciamento de conteúdo em PHP. No painel do cliente eu queria colocar um efeito em JQuery para quando ele clica-se por exemplo em "Cadastrar Novo Post" abriria uma janela em JQuery com todas as opções para cadastrar sem atualizar. Porém não estou encontrando algum plugin que aceite texto ou includes de outras páginas, até agora apenas o Shawdobox, que tenho que deixar o conteúdo assim:


<a rel="shadowbox" title="Título" href="#upinside">Abrir Div</a>

<div id="esconde" style="display:none;">
<div id="content" style="color:#FFF; padding:10px;">

<form action="functions/insert.php" method="post">
<input type="text" /><br /><br />
<input type="text" /><br />
<input type="submit" value="Enviar" />
</form>

</div><!–- esconde –->
</div><!–- content –->

Porém a estilização (css) do efeito eu não consigo deixar como quero, queria deixar ele ocupar toda a tela com o conteúdo com um margin: 50px; apenas. Até consegui mas quando clico em fechar e abro a div novamente da bug... Se alguém conseguir me ajudar a fazer a estilização que eu quero, ou ainda me indicar um outro plugin que posso colocar o conteúdo de uma outra página com efeito parecido do Shawdobox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

ja experimentou usar um modal? é simples.. rápido... e aceita textos.. imagens.. includes... enfim..

e se for para cadastrar sem atualizar. estude a possibilidade de implementar o uso de ajax. podes usar com jquery que fica mais fácil.

por exemplo a funçao $.ajax() permite mais de um callback e é recomendada para cadastramentos que precisa dizer se foi ou nao foi.

tudo isso você pode encontrar no livro Ajax com jQuery de maurício samy silva(maujor)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!