Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review - ZTE Blade


Posts recomendados

Esta é a minha versão modificada do Lezo (com base na última versão 1.9.7 lançada da Lezo) http://goo.gl/V74Xk

As modificações feitas por mim:

- 360 Launcher V3.5 definido como padrão (o lançador nativo foi removido)

- LatinIME como teclado padrão (o teclado chinês foi removido)

- Equalizador adicionado

- Adicionado S2E

- Linguagem padrão definido para Inglês

- Lezo theme manager removido

- Weathr removido

- App Store chinesa removido

É isso, espero que gostem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje testei novamente depois de muito tempo a SS sim a rom é muito boa, mas como a Lezo ganha no quesito Ram eu voltei p/ ela :)

Eu só fiquei chateado com o Blade por que dizia 256mb de Ram ai quando vou olhar na verdade tem 166m +ou menos ai uns 90mb já ficam ocupados ai só sobra uns 70mb dependendo daRom, ai ainda por cima o Android abre apps automaticamente ai acaba com a memória :(

cara, isso também me chateou pra caramba ! to pensando mesmo em trocar meu ZTE pelo Genesis SK-S150 que você's indicaram por aqui mas ainda estou pensado muito. o Processador e a memoria são os pontos fortes desse aparelho e depois que você's comentaram por aqui o preço deu uma subida no ML

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, isso também me chateou pra caramba ! to pensando mesmo em trocar meu ZTE pelo Genesis SK-S150 que você's indicaram por aqui mas ainda estou pensado muito. o Processador e a memoria são os pontos fortes desse aparelho e depois que você's comentaram por aqui o preço deu uma subida no ML

Ele parece ser um bom aparelho, e tem um preço bem atrativo, mas eu achei o preto meio feio sei lá, achei o branco + legal :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele parece ser um bom aparelho, e tem um preço bem atrativo, mas eu achei o preto meio feio sei lá, achei o branco + legal :)

não sou muito fã de celular branco... o ponto forte foi como citei ai... o processador e a memoria e sem falar que já alguns foruns dedicado a esse aparelho. acho que vão começar a lançar roms pra ele também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta é a minha versão modificada do Lezo (com base na última versão 1.9.7 lançada da Lezo) http://goo.gl/V74Xk

As modificações feitas por mim:

- 360 Launcher V3.5 definido como padrão (o lançador nativo foi removido)

- LatinIME como teclado padrão (o teclado chinês foi removido)

- Equalizador adicionado

- Adicionado S2E

- Linguagem padrão definido para Inglês

- Lezo theme manager removido

- Weathr removido

- App Store chinesa removido

É isso, espero que gostem.

uma dúvida: não tem como colocar rotação automática? prque meu dedo é grande e o teclado com o cel "em pé" é ruim p mim e ele nao gira quando mudo o cel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá marcado, só que o teclado dele não gira quando giro o celular... :S

____

E já testei jogos que usam acelerômetro e pegaram normalmente

Aqui o teclado não gira tb, mas eu vou usar outro o Touchpal https://play.google.com/store/apps/details?id=com.cootek.smartinputv5&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS5jb290ZWsuc21hcnRpbnB1dHY1Il0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu Zte começou a piscar a tela sem nenhum motivo, em diferentes intervalos de tempo, de vez em quando em alguns segundos, outros passam de alguns minutos.

E também ele está esquentando muito em qualquer jogo, coisa que não acontece no zte de um amigo meu, que me indicou comprá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu Zte começou a piscar a tela sem nenhum motivo, em diferentes intervalos de tempo, de vez em quando em alguns segundos, outros passam de alguns minutos.

E também ele está esquentando muito em qualquer jogo, coisa que não acontece no zte de um amigo meu, que me indicou comprá-lo.

Você está usando alguma rom? (CM7,etc)

Se estiver usando CM7, é mais que normal a tela piscar sem qualquer motivo, e sobre o aquecimento eu não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está usando alguma rom? (CM7,etc)

Se estiver usando CM7, é mais que normal a tela piscar sem qualquer motivo, e sobre o aquecimento eu não sei.

Não estou usando, pelo menos acho.. Sou leigo nessa área, mas não mexi em nada do que veio, so instalei alguns aplicativos da google store..

Que pena, estava querendo tentar descobrir o porque do alto aquecimento..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mensagem aos novos proprietário de um ZTE BLADE:

Depois de meses tentando achar uma rom legal, a conclusão é a seguinte: a melhor rom é mesmo a original 2.2.2, não percam seu tempo tentando encontrar o graal.

eu só tenho a 2.3 que já veio da loja no meu,tem como você posta essa 2.2.2 pra gente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALGUM USUÁRIO POR FAVOR

Brother me ajuda, eu estou louco eu dei brick no meu zte cara, i eu fui seguir os tutorial daqui, porém o unico que dar pra usar é o metodo 5 porque eu brickei LEGALL ele, como eu vi que voce conseguiu desbrickar usando esse metodo eu consegui seguir tudo só essa parte que nao consigo me localizar, voce poderia me ajudar no casso esse tutorial http://www.modaco.com/topic/343587-guide-de-bricking-a-zte-blade/ e seria essa parte que eu nao consigo continuar

Edit "channel1.nvm" to hold IMEI

In the flasher folder, open the file “channel1.nvm” with HxD, or a hex editor of your choice.

Go to offset 0x1215. The IMEI is stored between offset 0x1215 and 0x121C. You need to read your correct IMEI from behind your battery and enter it here like this:

In 0x1215 put the first digit of your IMEI followed by A. For each successive pair of digits, enter the second digit followed by the first digit. For example: and IMEI of 123456789012345 would be recorded at 0x1215 as 1A 32 54 76 98 10 32 54. When done, save this file.

cara ja to ficando louco, se voce poder me ajudar pelo amor de deus te agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu só tenho a 2.3 que já veio da loja no meu,tem como você posta essa 2.2.2 pra gente?

Cara teu celular é brasileiro? Se for, você tem certeza que veio com o 2.3? O 2.2.2 já foi postado em páginas anteriores. Se as respostas anteriores forem sim, poderia postar sua imagem recovery do 2.3?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara teu celular é brasileiro? Se for, você tem certeza que veio com o 2.3? O 2.2.2 já foi postado em páginas anteriores. Se as respostas anteriores forem sim, poderia postar sua imagem recovery do 2.3?

Cara era voce mesmo que queria falar, então meu é chines, veio com o 2.2.2 comprei na promo do magazine luiza, não achei o tuto aqui procurei bem, só achei o gringo me desculpe se passo por minha pesquisa o tuto, então meu cel BRICKO que ele liga e entra o Android verde e fica indo para o lado e reniciando e fica nesse looping então por isso falei que só o tuto 5, eu consigo chegar até a parte qual citei a cima quando uso o HxD eu nao consigo localizar o lugar que eles pede e substituir o necessario, poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara teu celular é brasileiro? Se for, você tem certeza que veio com o 2.3? O 2.2.2 já foi postado em páginas anteriores. Se as respostas anteriores forem sim, poderia postar sua imagem recovery do 2.3?

Falha minha realmente o rom que veio é a 2.2.2:D todo mundo erra né :rolleyes:kkkkkkkkk mais em fim,eu acho que ela tem muito leg não acho que ela seja uma boa rom,até hoje as únicas que eu testei e aprovo em termos de velocidade é a Revo-20120721-Release...já testei a mokkeOs gostei muito também,mais depois de instalar muitos apps ela fica lenta,nunca liguei de testar a Lezo que vejo todo mundo falando muito bem dela,porque ela ainda não é PT-BR,to baixando a Swedish Snow e vamos ver no que dá:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!