Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need For Speed: Underground 2


Dark King

Posts recomendados

Pouco foi falado sobre as novidades, mas como no anterior jogadores terão acesso a uma variedade de carros reais, que devem ser equipados e personalizados com o dinheiro ganho em corridas no submundo da velocidade.

Esta nova edição terá o dobro de opções para o jogador decorar e equipar seu bólido, que de acordo com os produtores geram uma explosão de 70 bilhões de combinações possíveis :wow: .

"Need for Speed: Underground 2" terá versões para computador e videogames e um modo multiplayer online está garantido no PlayStation 2 e PC.

Essa Expansão vai ser muito louca, se a primeira já arrebenta imagina essa :palmas:

pcnfsunder201.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EA anuncia continuação de Need For Speed Underground

da Folha Online

A EA (Electronic Arts) anunciou nesta sexta-feira que já está trabalhando no desenvolvimento de Need For Speed Underground 2 (NFSU 2), continuação de um dos games de corrida de maior sucesso do ano passado. Segundo a companhia, Need for Speed Underground já vendeu mais de 5 milhões de cópias desde que foi lançado em novembro de 2003.

Na continuação, os jogadores vão explorar a cultura do "tuning", onde é possível fuçar nos carros e deixá-los envenenados para vencer as corridas. Os cenários serão abertos, e os gamers poderão dirigir livremente por uma cidade virtual, que será dividida em cinco bairros diferentes.

Durante os passeios pela cidade, os jogadores vão encontrar outros corredores e participar de rachas pela cidade. Os concorrentes também vão dar dicas dos lugares onde acontecem outros rachas e mostrar onde comprar novos equipamentos para envenenar os carros.

Segundo a EA, NFSU 2 terá novos tipos de partidas e mais recursos para personalizar os veículos. No total, diz a empresa, será possível criar 70 bilhões de combinações de carros.

O jogo está sendo desenvolvido pela EA Canada e deve ser lançado no fim de 2004 para PlayStation 2, Xbox, GameCube e PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for exatamente isso , esse game vai um dos melhores já feitos em toda a existencia de games para pc.

pode escrever em baixo...assim como gta vice city vai ser um dos games mais vendidos...fora! aqueles que tiverem uma boa placa de video e se realmente o jogo for aberto então!! nem se fala vai arrebentar!!!!! acho que a galera nem vai querer saber de outros jogos.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por darkiller+23 abr 2004, 22:16-->
Dream Theater

Só acho que teria que ter fases ao dia também.. 

Dezembro. 

Cara, concordo em numero e grau com você, mas há de concordar que os rachas ou pegas não há como serem tirados de manha né... :D

ENGANO SEU DÁ PARA TIRAR DE MANHÃ ÀS 12:00 DE TARDE..... :ahh::ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Dark King@24 abr 2004, 01:40

Eu vou testar as 70 bilhoes de combinações  :wacko:

Não precisa testar tudo... É só pegar o número de modificações disponíveis e aplicar a formula matemática de combinação (mas não me lembro qual é). Dai você tira se é verdade ou não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cidade podia ser mais movimentada também, é muito deserta! Poderiam colocar um pessoal curtindo o racha e no drift aquele galerão assistindo, nem precisa colocar com gráficos detaladíssimos, é só pôr de um jeito para animar mais o jogo. E no final da corrida o vencedor poderia dar a volta da vitória com uma mulher nua na janela do carro como fazem no Brasil. :D

Quero ver qual máquina vai rodar isso, nunca gostei das otimizações da EA, o NFSU me deixou admirado, eu ficava aborrecido com o F1 2000 que rodava muito mal em uma MX420. Espero que os otimizadores da EA continuem me surpreendendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como eu disse em outro tópico o Need for speed já tem tantas versões que mais parece com o filme dá Loucademia de polícia :P ... Mas quem é que se importa? Se sempre for uma versão melhor q a anterior é bom que façam e façam logo que eu tô com pressa de ver as novidades :D . Pra mim bastava que na próxima versão pegue todas as opções graficas numa GF4 MX440 com 64 MB. Só isso já estava bom.

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa......esse jogo...vai prometer..hein.....muito louco...

é mesmo..ele vai ser um expansao...tendo q ter o 1° ou vai ser "outro" jogo..sem a necessidade ter o 1° ?

bom t+ aí

Dezembro chegue logo..=)

ah....q não ocorra ..nda de errado...pra o lançamento..como outros jogos por aí! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper+24 abr 2004, 01:46-->
Dark King@24 abr 2004, 01:40

Eu vou testar as 70 bilhoes de combinações  :wacko:

Não precisa testar tudo... É só pegar o número de modificações disponíveis e aplicar a formula matemática de combinação (mas não me lembro qual é). Dai você tira se é verdade ou não...

Por 70 bilhões eles querem dizer que mudar um adesivenho (só um mesmo) já é uma combinação diferente. Então não se surpreendam se só tiver ainda mais adesivos pra colar :wacko: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Adriano Silva@24 abr 2004, 19:12

Hehehehe! Ótimo!

Que venham mais "Carros videntes" (as vans que sempre sabem o momento e local exato onde você vai passar)... :P

Isso é verdade mesmo...eita vanzinha "maredita"!

Tomara que eles colocam uma visão interna do carro com painel e retrovisores para poder fechar a porta! :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria massa mesmo se eles colocassem o painel mesmo, mas tipo, ter um as opções pra equipar DENTRO do carro, como DVD, PC, etc...tipo, uns SONS e etc

agora por FORA, não preciso falar nada. Agora, espero q tenha muito mais carros populares e outros...imaginem um Vectra, q animal ficaria heim!!! :joia::joia:

até dezembro fai ser difícil, mas quando laçarem o DEMO.....nossa, me avisem heim :zoio::zoio::zoio::zoio::zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!