Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

1- Versão 7.3.6 - Windows

2- Sem TAG Especiais, somente liguei-o.

3- PC da Assinatura / Sem Overclock / Windows 7 Professional / nVidia 332.21

4- Aqui vai uma foto do meu Problema:
http://i.imgur.com/0966aJZ.jpg

Não consigo mais ter acesso ao Executável(Advanced Control) do F@H, somente pelo Navegador(Web Control).

P.S: Como posta foto ??

• Membro VIP
Postado

@Kastyel

Nao aparece ali do lado do relogio o icone do folding? marca em controle avançado, nem uso o web control...

Mas em todo caso, tenta reinstalar o cliente.

• mês depois...
Postado

não sei se estou ficando lerdo, ou se estou virando loiro, mas estou querendo saber quais os parametros que posso usar no F@H

cliente v6 e v7 teriam diferença? ou na base seriam os mesmos!?

o V6 ainda folda?

Postado

ai depende, aqui em casa eu to em um pentium da serie core P6200 (note) com w7

e to com um C2Q 9500 eu acho com XP

no trampo tenho um I5 3330 com W8.1

e um I7 3rd que esqueci qual é, com uma gt630, também com w8.1

• Curtir 2
Postado

tem mais de meia hora que ta aberto e não baixa nada...

¬¬

Na qual cliente que não está baixando? Caso seja no cliente browser estava com falta de WU, por aqui normalizou e tá vindo.

Postado

Na qual cliente que não está baixando? Caso seja no cliente browser estava com falta de WU, por aqui normalizou e tá vindo.

ah tá por isto deu uma queda no web do trampo, no web daq ta rodando de boa.

o V6 que não pega nada

23:58:27] + News From Folding@Home: Welcome to Folding@Home
[23:58:30] Loaded queue successfully.
[23:58:31] - Attempt #8  to get work failed, and no other work to do.
Waiting before retry.
[00:09:25] + Attempting to get work packet
[00:09:25] - Connecting to assignment server
[00:09:35] - Successful: assigned to (129.74.246.143).
[00:09:35] + News From Folding@Home: Welcome to Folding@Home
[00:09:37] Loaded queue successfully.
[00:09:37] - Attempt #9  to get work failed, and no other work to do.
Waiting before retry.
  • Membro VIP
Postado

Então o browser tem que deixar a aba do Chrome aberta, e vez ou outra ele pode dar algum problema, pois ainda está em beta, pode ocorrer o que houve nesses últimos dias, problema com o próprio Chrome...

Mas vale muito a pena pra quem folda somente em CPU.

Mas tem que ficar de olho nele de vez em quando.

Postado

ah tá por isto deu uma queda no web do trampo, no web daq ta rodando de boa.

o V6 que não pega nada

O cliente V6 não sei se ainda folda, acredito que sim, mas você pode tentar usar o cliente browser http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1063860-folding-via-browser-beta-impressoes/ ou o cliente V7 http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1062183-cliente-beta-742-an%C3%A1lise/

Postado

Então o browser tem que deixar a aba do Chrome aberta, e vez ou outra ele pode dar algum problema, pois ainda está em beta, pode ocorrer o que houve nesses últimos dias, problema com o próprio Chrome...

Mas vale muito a pena pra quem folda somente em CPU.

Mas tem que ficar de olho nele de vez em quando.

o web ta foldando legal... vou tetsar o SMP do V6

Postado

o v6 ta morto...¬¬

eu percebi que usando o 7.3 la no serviço, o web e o client rodaram melhor

com o 7.4 renderam menos

olha só depois que instalo o client e quero que ele rode sempre que iniciar o pc... como faço?

Postado

o v6 ta morto...¬¬

eu percebi que usando o 7.3 la no serviço, o web e o client rodaram melhor

com o 7.4 renderam menos

Entre o cliente V7 e o browser eu ia de browser, no geral pelo que o pessoal relatou rende mais pontos, claro que ele tem o inconveniente de a aba do navegador ficar aberta e hora ou outra dar um probleminha mas acho que vale a pena.

@marockosu

O cliente V7 sempre abre lá no tray pelo que percebi, é só deixar as WU's processando sem pausar antes de desligar que quando religar o computador vai continuar foldando.

Postado

fui abrir o v7 pelo atalho criado

daí ele abre o web control, começa a rodar, depois eu o fecho e ele fecha o systray

e abrir o client direto ele ta com configuração diferente

ao abrir direto ele ta com dois slots processando

ao abrir o atalho ele está apenas com um

Postado

fui abrir o v7 pelo atalho criado

daí ele abre o web control, começa a rodar, depois eu o fecho e ele fecha o systray

e abrir o client direto ele ta com configuração diferente

ao abrir direto ele ta com dois slots processando

ao abrir o atalho ele está apenas com um

Eu não estou usando a última versão do V7, mas ele cria um atalho para o FAHControl e é através desse atalho que eu consulto as pontuações dos slots configurados. O FAHClient é o que chamamos de "daemon", ou seja, é o programa de base, que roda os cores e processa as WU's. O Web Control é o similiar do FAHControl, só que roda no browser.

Se as coisas mudaram, quem tiver informações atualizadas, por favor, complemente o que escrevi, caso contrário a questão é iniciar o FAHControl e configurar os slots. Basta clicar em "Configure" e configurar identidade (Identity) e slots, principalmente. Há pormenores em cada uma das abas, mas podemos ir explorando essas configurações à medida que fores avançando o conhecimento sobre o cliente.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!