Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG E2360 23" - dúvida nos cabos


Paulo.JR

Posts recomendados

Minha namorada comprou um monitor LG E2360 23" resolução 1920x1080 @60Hz.

Como a placa de vídeo dela (Geforce 9800 GT) não tem saída HDMI, liguei o monitor pelo cabo DVI-D (single link).

Já o meu monitor é um LG IPS236V 23" ligado via HDMI numa MSI GTX 560 Ti Twin Frozr II/OC.

Achei a imagem do monitor dela muito inferior, será que o diferencial é o cabo? porque os monitores estão na mesma faixa de preço.. não poderia ser tão diferente.

sei lá parece que a imagem está com uma textura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Essa diferença deve ser por conta do painel do monitor dela, o dela é painel TN e o seu monitor tem painel IPS...

O da sua namorada: http://www.lg.com/us/computer-products/monitors/LG-led-monitor-E2360V-PN.jsp

O seu: http://www.lg.com/us/computer-products/monitors/LG-led-monitor-IPS236V-PN.jsp?cmpid=ct_alwayson_us_s-ips

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei lá parece que a imagem está com uma textura.

voce poderia explicar melhor essa textura? Porque pelo que entendo de textura seria um aspecto de uma superfície. Seja ao tocarmos ou apenas ao olharmos, já sabemos se a superfície é lisa ou rugosa por exemplo. Pelo que você escreveu me parece mais o efeito do antirreflexo, que é uma camada plástica que fica na superfície de toda a tela, podendo alterar a qualidade principalmente em imagens claras, dando um efeito cristalizado, e para alguns, isso é muito irritante.

Ou seriam as cores em si? Mais vibrantes, "lavadas", cores erradas (branco meio azulado), etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!