Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE Iron 787P


RssV

Posts recomendados

Alguém ai sabe me falar se da para usar VMware, VirtualPc ou algum outro programa de virtualização sem atualizar a bios?

eae mano beleza,

então referente a isso, nao é necessario atualizar a BIOS para utilizar, mesmo sem atualização funciona normalmente.

Atualizar a Bios é para aceleração de Hardware que fica melhor.

Eu instalei aqui o Virtual BOX da Oracle e foi de boa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae mano beleza,

então referente a isso, nao é necessario atualizar a BIOS para utilizar, mesmo sem atualização funciona normalmente.

Atualizar a Bios é para aceleração de Hardware que fica melhor.

Eu instalei aqui o Virtual BOX da Oracle e foi de boa :)

Ah, valeu. Estava com essa duvida martelando minha cabeça. Você sabe me dizer se da muita diferença no desempenho?

Já estou pensando em adquirir esse notebook :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção para o fato de que o Extra atualmente descreve o produto como CCE 787P. Na busca do site deles ainda aparece como CCE Iron 787P, mas a página do produto dá esse nome genérico. As imagens, inclusive, foram trocadas e também não mostram o Iron - notam-se o teclado diferente e o logo da CCE no LCD, enquanto o Iron tem o logo acima do teclado. Acho que isso os "autoriza" a enviar o AR-787P...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção para o fato de que o Extra atualmente descreve o produto como CCE 787P. Na busca do site deles ainda aparece como CCE Iron 787P, mas a página do produto dá esse nome genérico. As imagens, inclusive, foram trocadas e também não mostram o Iron - notam-se o teclado diferente e o logo da CCE no LCD, enquanto o Iron tem o logo acima do teclado. Acho que isso os "autoriza" a enviar o AR-787P...

É realmente o Extra ta com malicia pra cima da turma, tem q ficar bem esperto, porque quando você pesquisa por 787p aparece na descrição e na foto o iron 787p mas quando você clica mostra o tal "cce 787p" q na verdade é o Ar 787p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho essa base para notebook, acredito que a temperatura não excederia 76º.

Eu estava rodando junto, DMC 4, SOnic , COD 3, e estava de boa.

Eu formatei meu micro de novo e coloquei o x64 Professional, verei o desempenho depois de atualizar os driver !!!

Entrarei em contato

Quanto voce pagou nessa base de notebook ?

Abraços

Boa noite

eu comprei esse daqui

http://br.thermaltake.com/Product.as...8&ID=1329#Tab0

Meu amigo comprou esse aqui para o mesmo notebook CCE 787P

http://www.xconcept.com.br/site/inde...-xc-hv-nctxx6/

Procure uma base q tenha o maior Fluxo de Ar Máximo

Comprei o Iron 787p e recebi ontem o Ar 787p, do extra, tenho 7 dias para pedir a troca, estou pensando.. Vou testar aqui ate domingo e depois vejo.. O ruim que solicita a troca devo ficar ums 25 dias sem notebook..

O hd de vocês veio de fabrica com que tamanho???.. O meu veio total 687 gb e livre 660 kd o de 750 gb????..

Isso é normal, está correto

...Veio como Windows 7 homem premio, queria mudar para o profissinal sem perder as garantias de fabrica, como original, ante virus e oficce, (que por sinal ainda não achei a chave de 25 caracteres, no seu veio onde essa chave???..

Estou precisando para ativar o Oficcce 2010)

..Mas não sei como fazer para mudar para o profissioanal , dizem que melhora muito o desempenho..

Alguém poderia me guia nisso, me dizer como atualizou para o profissional sem perder as garantias de FABRICA?..

O Norton está no manual o serial, o Office 2010 somente pra teste mesmo e trocar para o Windows 7 Proficional sem perder a garantia é IMPOSSIVEL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só postando uma curiosidade.

Uns 2 amigos já viram o notebook por aqui, gostaram pra caramba (pela configuração, por ser todo preto e sem black piano, etc) mas sempre tem o momento "mas CCE...". Então chegou a hora do teste cego:

img0129nrn.jpg img0136oxo.jpg img0138omo.jpg

Mandei fazer uns adesivinhos personalizados pra notebook. Pronto, agora vamos ver sem a impressão da marca, hahaha :-P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava dando uma olhada no site da Intel, e percebi q o Drive da Placa de vídeo era dado como o mais atual pelo programa de reconhecimento deles, mas quando fui procurar manualmente descobri um drive mais atual!!!

O driver é: http://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?agr=Y&DwnldID=20843&ProdId=3319〈=eng&OSVersion=Windows%207%20Home%20Premium%2C%2064-bit%20version*&DownloadType=%0ADrivers%0A

Resolvi baixar e instalar o driver do chipset só por via das dúvidas, quem quiser baixar também: http://www.superdownloads.com.br/drivers/intel-hm65-cougar-point-chipset.html

Vou procurar por novos drivers e posto aqui caso eu ache algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava dando uma olhada no site da Intel, e percebi q o Drive da Placa de vídeo era dado como o mais atual pelo programa de reconhecimento deles, mas quando fui procurar manualmente descobri um drive mais atual!!!

O driver é: http://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?agr=Y&DwnldID=20843&ProdId=3319〈=eng&OSVersion=Windows%207%20Home%20Premium%2C%2064-bit%20version*&DownloadType=%0ADrivers%0A

Resolvi baixar e instalar o driver do chipset só por via das dúvidas, quem quiser baixar também: http://www.superdownloads.com.br/drivers/intel-hm65-cougar-point-chipset.html

Vou procurar por novos drivers e posto aqui caso eu ache algum.

É, realmente é o mais novo! Esta versão é 8.15.10.2622 (Graphics). A que tenho aqui é 8.15.10.2559!

valeu

obs.: Galera que tem a versão 32-bit, cuidado que este link é da 64-bit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Driver Atheros ar9285, acho q é o mais atual: http://www.atheros.cz/atheros-wireless-download.php?chipset=37&system=6

Não, esse é mais antigo do que o já instalado. Consegui este aqui (x64) mais novo

Net_Atheros_VSW7_64_9.2.0.467

também serve para o AR - 787P?

Serve sim, o processador é o mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu reparei e que poderíamos tomar providências para que seja resolvida, a CCE posta no site alguns drivers do Note, porém não diz a versão do driver, a data, algo que sirva para identificar a versão mais atual do driver.

Somente consta o nome do Driver e o sistema para o qual foi designado.

Poderíamos todos aqui entrar em contato com a CCE pedindo para que os mesmo especificassem o modelo do driver e a data.

Isso ajudaria bastante, pois seria o primeiro lugar onde buscaríamos os drivers.

No site da CCE tem um driver categoria adicionais o "management engine" alguém aqui sabe para o que o mesmo serve, se já vem instalado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite

Pra quem está atualizando todos os DRIVER, um conselho NÃO FAÇAM ISSO.

Acabei de formatar o notebook CCE 787p, até q o drive de video melhorou bastante, porém o jogo Call of Duty Black Ops desligava o notebook toda hora, isso depois q atualizei o drive da placa de vídeo. Formatei o notebook instalei tudo q estava antes e jogo Call of Duty Black Ops umas 5 horas e o notebbok não desliga. Sei lá muito estranho isso, é como se ele forçasse o maximo da placa de video sem ela poder responder e assim sobrecarregando demais o processamento e automaticamente se desligando sozinha, porq a temperatura do processador nem passava dos 80º.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu joguei vários jogos e não tive problema algum com desligamento com este driver novo, meu note está configurado do desempenho máximo na gestão de energia.

Ele sempre passa dos 80º desde que eu liguei no desempenho máximo, se colocá-lo no equilibrado, dificilmente passa dos 50º.

Meu note veio com defeito, não carrega a bateria, e estou usando por um tempo para ver se aparece mais para quando levá-lo a assistência, consertar tudo de uma vez. Até o momento, estou com ele desde dezembro, ele não apresentou mais problemas.

Estou dando pau nele direto, usando vários programas: XBMC, Tridef 3d, jogos (Skyrim, cod, pes2012, sonic, gta...), photoshop, vegas...

Nada de travamento, nem desligamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite

Pra quem está atualizando todos os DRIVER, um conselho NÃO FAÇAM ISSO.

Acabei de formatar o notebook CCE 787p, até q o drive de video melhorou bastante, porém o jogo Call of Duty Black Ops desligava o notebook toda hora, isso depois q atualizei o drive da placa de vídeo. Formatei o notebook instalei tudo q estava antes e jogo Call of Duty Black Ops umas 5 horas e o notebbok não desliga. Sei lá muito estranho isso, é como se ele forçasse o maximo da placa de video sem ela poder responder e assim sobrecarregando demais o processamento e automaticamente se desligando sozinha, porq a temperatura do processador nem passava dos 80º.

Opa parceiro, beleza ?

Se liga, voce mencionou que o driver atualizado desligava o note, o meu estava assim e quarta feira a CCE Resolve veio retirar em casa para manutenção.

Alias qualquer ação que precisava de alto processamento consequentimento aumento de temperatura >70º~80º o note desligava.

Se possivel, posta por favor qual a versão dos drivers e qual windows você esta utilizando.

Se a CCE fosse compromissada com os seus clientes, trabalharia como parceiro de nós, observando as informações e dando respostas, enfim.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa parceiro, beleza ?

Se liga, voce mencionou que o driver atualizado desligava o note, o meu estava assim e quarta feira a CCE Resolve veio retirar em casa para manutenção.

Alias qualquer ação que precisava de alto processamento consequentimento aumento de temperatura >70º~80º o note desligava.

Se possivel, posta por favor qual a versão dos drivers e qual windows você esta utilizando.

Se a CCE fosse compromissada com os seus clientes, trabalharia como parceiro de nós, observando as informações e dando respostas, enfim.

Abraços

Estava tendo esse mesmo problema que vocês, para resolver reinstalei o driver de video desmarcando uma opção que tem na hora da instalação, nao me lembro bem a opção mas era algo relacionado ao windows aero (é a unica opção durante a instalação, se nao me engano)

uso win7 ultimate e o aero funciona normalmente mesmo com essa opção da instalação desmarcada

haviam posts meus relacionados a isso no topico do review mas acho q infelizmente foram deletados

espero q desmarcar essa opção tambem ajude vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava tendo esse mesmo problema que vocês, para resolver reinstalei o driver de video desmarcando uma opção que tem na hora da instalação, nao me lembro bem a opção mas era algo relacionado ao windows aero (é a unica opção durante a instalação, se nao me engano)

uso win7 ultimate e o aero funciona normalmente mesmo com essa opção da instalação desmarcada

haviam posts meus relacionados a isso no topico do review mas acho q infelizmente foram deletados

espero q desmarcar essa opção tambem ajude vocês.

Olá Jnpa, no tópico Review eu vi essa mensagem de desmarcar tal opção. Funcionou comigo, pois quando eu comprei o not aconteceu de desligar umas 3 vezes. Resolvi então atualizar o driver de vídeo e na instalação desmarquei essa opção. Depois disso nunca mais houve desligamento.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu reparei e que poderíamos tomar providências para que seja resolvida, a CCE posta no site alguns drivers do Note, porém não diz a versão do driver, a data, algo que sirva para identificar a versão mais atual do driver.

Somente consta o nome do Driver e o sistema para o qual foi designado.

Poderíamos todos aqui entrar em contato com a CCE pedindo para que os mesmo especificassem o modelo do driver e a data.

Isso ajudaria bastante, pois seria o primeiro lugar onde buscaríamos os drivers.

No site da CCE tem um driver categoria adicionais o "management engine" alguém aqui sabe para o que o mesmo serve, se já vem instalado?

Semana passada já fiz isso! Mandei esta sugestão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu notebook não está funcionando como deveria. E não posso levá-lo na assistência técnica agora porque eu preciso fazer trabalhos nele. Estou a procura de uma outra bateria dele para saber se o defeito é mesmo naquela ou na placa-mãe.

Atualmente o estado do meu CCE 787p está assim:

  • Indicador do windows mostra a bateria 100% carregada, quando retiro o cabo do adaptador AC o notebook desliga imediatamente, ou seja, a bateria não tem carga nenhuma. E o indicador luminoso no notebook fica alternando entre ambar e azul.
  • O notebook estava desligando quando eu iniciava o jogo "Angry Birds" e o turbo boost era ativado. A solução que encontrei foi ir nas configurações de energia avançadas e limitar os valores para 99%, assim ele não ativa mais.
  • Quando estou jogando "Resident Evil 5" a temperatura fica em 77º (com o turbo boost desativado). É muito alta para esse modelo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite

Depois de muitos testes, cheguei a uma conclusão, não sei se todos concordarão.

Fiz todos os testes possíveis e conclui q o que desliga o notebook CCE Iron 787p não é o processador e sim o chipset H65.

Todos os testes q fiz o processador chegou a 99ºC ( não ocorrendo throtting) e não desligou, porém nenhum teste faz com q o chipset H65 tb seja testado a 100% (eu não conheço nenhum). Ai decidi instalar o throttlestop 4.0 e coloquei tudo no maximo e fiz os testes com o proprio programa (tudo no maximo 100%) não desligou, para minha surpresa, porém quando abri a tela de um jogo call of duty black ops o notebook desligou na hora. Desse momento em diante fiz varios testes com o programa throttlestop 4.0 e cheguei a conclusão q o problema não é do processador e sim do chipset q esquenta muito e o notebook desliga na hora.

Por fim pra não desligar nunca mais tive de diminuir a % do chipset junto com o processador, coloquei ambos em 87,5% e o turbo boost ativado, incrivel q pareça não notei diferença nos FPS dos jogos. Mesmo eu desativando o turbo boost o jogo call of duty black ops desligava o notebook e o chipset travado em 100%

Outra coisa, eu particionei o hd em 3 partes uma tem windows 7 ultimate (esse contem todos os programas) q eu uso diariamente a outra partição colquei o windows 7 professional (nele só tem JOGOS e mais nada) e a outra partição coloquei para arquivos.

Depois q atualizei para o ultimo driver de video (isso sem marcar a opção do windows aero) o ELEMENTOS GRÁFICOS ficou com 6.3 e o GRÁFICOS DE JOGOS ficou com 6.3 antes ambos estavam com 6.2, deve ser por isso q não notei diferença de performance nos FPS dos jogos quando travei o throttlestop 4.0 em 87,5% no chipset e processador.

Espero q alguem faça o mesmo teste e possamos trocar informações. para q pelo menos saibamos o porq o notebook CCE Iron 787p desliga em algumas ocasiões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite

Depois de muitos testes, cheguei a uma conclusão, não sei se todos concordarão.

Fiz todos os testes possíveis e conclui q o que desliga o notebook CCE Iron 787p não é o processador e sim o chipset H65.

Todos os testes q fiz o processador chegou a 99ºC ( não ocorrendo throtting) e não desligou, porém nenhum teste faz com q o chipset H65 tb seja testado a 100% (eu não conheço nenhum). Ai decidi instalar o throttlestop 4.0 e coloquei tudo no maximo e fiz os testes com o proprio programa (tudo no maximo 100%) não desligou, para minha surpresa, porém quando abri a tela de um jogo call of duty black ops o notebook desligou na hora. Desse momento em diante fiz varios testes com o programa throttlestop 4.0 e cheguei a conclusão q o problema não é do processador e sim do chipset q esquenta muito e o notebook desliga na hora.

Por fim pra não desligar nunca mais tive de diminuir a % do chipset junto com o processador, coloquei ambos em 87,5% e o turbo boost ativado, incrivel q pareça não notei diferença nos FPS dos jogos. Mesmo eu desativando o turbo boost o jogo call of duty black ops desligava o notebook e o chipset travado em 100%

Outra coisa, eu particionei o hd em 3 partes uma tem windows 7 ultimate (esse contem todos os programas) q eu uso diariamente a outra partição colquei o windows 7 professional (nele só tem JOGOS e mais nada) e a outra partição coloquei para arquivos.

Depois q atualizei para o ultimo driver de video (isso sem marcar a opção do windows aero) o ELEMENTOS GRÁFICOS ficou com 6.3 e o GRÁFICOS DE JOGOS ficou com 6.3 antes ambos estavam com 6.2, deve ser por isso q não notei diferença de performance nos FPS dos jogos quando travei o throttlestop 4.0 em 87,5% no chipset e processador.

Espero q alguem faça o mesmo teste e possamos trocar informações. para q pelo menos saibamos o porq o notebook CCE Iron 787p desliga em algumas ocasiões.

Eae mano beleza,

Muito boa essa informação, eu estava com esse mesmo problema, em testes normais ok, abria um jog puff desligava, eu disse que estava com esse problema pois mandei de volta para a CCE solicitando manutenção de alguns pontos.

Espero que pelo menos volte, ai farei esse teste mencionado, eu lembro que em algum momento eu tinha configurado o note ( tambem uso o Throtlestop 4.0) e ele nao desligava, mas acredito que formatei e nao me toquei o que tinha mudado.

Ótima dica, otimo programa, agora é esperar o retorno do NOTEBOOK rs ( furioso com problema em pouco tempo)

Se possivel mano, coloca um print da configuração que voce usa !

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!