Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Tópico Oficial] HP G42 371BR


t0mkevin

Posts recomendados

galera em todos os topicos anteriores, eu fiz a mesma pergunta mas ninguem responde claramente sobre o problema do crash de video. Alguém tem informações sobre como resolver isso ? Vocês tem esse problema também ?

Parece que só ocorre no google chrome.

Tente desativar a aceleração por hardware nele.

http://www.tecmundo.com.br/9183-como-habilitar-a-aceleracao-de-hardware-dos-navegadores-firefox-ie-e-chrome.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que só ocorre no google chrome.

Tente desativar a aceleração por hardware nele.

http://www.tecmundo.com.br/9183-como-habilitar-a-aceleracao-de-hardware-dos-navegadores-firefox-ie-e-chrome.htm

acontece no opera e no firefox de vez em quadno.... o pessoal falou que o driver original nao da problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esse problema de Crash eu nao tive ate agora, estou com todos os sofwares de fabrica, e ate agora nao deu isso eu uso o chrome e internet e ate agora nada.

__________________________

Gostaria de saber se alguem ja testou a nova versao do Catalyst a 11.12 ? e se alguem testou diga se melhorou ou nao por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse novo catalyst ta muito ruim pois no antigo eu colocava pra trocar a placa automaticamente na bateria e na tomada e dava um aviso se eu queria trocar mesmo .. agora eu coloco na tomada ele ja muda e n da nenhum aviso..e as vezes eu to no chrome e tenho q reiniciar ....

Amigo isso ai é uma opção que trocar a placa automaticamente quando você conecta na tomada, é só você ir lá no ccc e desativar no AMD powerXpress.

Sobre o Crash de video, aqui já aconteceu 2 vezes, antes e depois da formatação. Mas por só ter acontecido 2 vezes esse problema não me incomoda.

Acho besteira a galera ficar se preocupando com isso, em alguma atualização do ccc eles devem resolver isso(espero). Mas se estivesse acontecendo cmg tipo, todo dia ai eu ficaria preocupado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo isso ai é uma opção que trocar a placa automaticamente quando você conecta na tomada, é só você ir lá no ccc e desativar no AMD powerXpress.

Sobre o Crash de video, aqui já aconteceu 2 vezes, antes e depois da formatação. Mas por só ter acontecido 2 vezes esse problema não me incomoda.

Acho besteira a galera ficar se preocupando com isso, em alguma atualização do ccc eles devem resolver isso(espero). Mas se estivesse acontecendo cmg tipo, todo dia ai eu ficaria preocupado.

o problema é q se eu desativo isso eu fico usando a placa boa na bateria e n vejo.... queria q ele perguntasse n hora q eu coloco e tiro da bateria.. n q mudasse automaticamente

To baixando l.a. noire ..alguem ja testou ae ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pessoal, vamos atentar às regras e colocar atalhos e dicas de compras apenas na seção de Recomendação de Notebooks:

http://forum.clubedohardware.com.br/recomendacao-notebooks/f218

Bem lembrado Kydrex , pois foi por esses motivos que fecharam os outros topicos, vamo nos concentrar no proposito do topico.

Exatamente, eu estou sempre de olho :3:

A propósito, a HP acertou a mão nesse notebook. Estava lendo o review e, apesar do preço baixo, é um notebook bem parrudo. Se colocarem mais 2 GB de memória, com o windows 7, vai rodar muitos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, eu estou sempre de olho :3:

kkkkkkk, viu pessoal vamo foca no assunto do topico.

A propósito, a HP acertou a mão nesse notebook. Estava lendo o review e, apesar do preço baixo, é um notebook bem parrudo. Se colocarem mais 2 GB de memória, com o windows 7, vai rodar muitos jogos.

Verdade eu coloquei mais 4gb totalizando 6gb roda muito jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade eu coloquei mais 4gb totalizando 6gb roda muito jogo

*.* eu ia comprar a memória e a base cooler pra ele mas ai meu mouse deu pau e eu tive que comprar outro. Acabei comprando um microsoft wireless bluetrack 2000 e a base da CM Notepal X1 R9 no Kabum.

Agora é juntar dinheiro para comprar 4gb...

#ChallengeAccepted!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*.* eu ia comprar a memória e a base cooler pra ele mas ai meu mouse deu pau e eu tive que comprar outro. Acabei comprando um microsoft wireless bluetrack 2000 e a base da CM Notepal X1 R9 no Kabum.

Agora é juntar dinheiro para comprar 4gb...

#ChallengeAccepted!

Hoje vou comprar meu base cooler, meu travesseiro Triangular e meu roteador, quando meu pai acordar u.u...

Desculpa anjoed se sai meio do " foco" do topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem é o seguinte decidir comprar este notebook , o problema é a grana e queria que vocês me ajudassem com cupom e descontos , porque ví la pro meio de dez ví gente pegando ele por 720 porque este note tava 899 e 999 no submarino e agora eles aumentaram pra 1099(sacanagem), vim pesquisando e achei e conseguir o mais barato por 889 por 10 por cento de cupom no sub e mais 10 no boleto a vista , queria saber se este é o menor preço dele e será que é bom eu esperar pra ver se ele vai voltar pelo menos pra 999? se alguem tiver forma de ele ficar menos de 900 agradeço lembrando que no shoptime volto por 1099

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém mais tem problema de interferência no microfone (externo, o do note funciona bem) quando o notebook não está aterrado?

Parece que dá interferência da placa de vídeo, é só usar a barra de rolagem de qualquer programa que dá uns ruídos estranhos.

Seria legal saber se alguém mais tem esse problema, porque ainda não é em todo lugar que tem tomada com terra pra ligar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com um problema =( fui verificar a temperatura do meu notebook , e percebi que tinha algo estranho, estava mostrando qe eu so tinha 1 núcleo, mais alguns dias atras havia 2, o que sera que hove ?

401730_192757414155710_100002643572276_313368_1776718881_n.jpg

Quando você print essa foto, ele tava na bateria ?

Se for, no meu na bateria usa 1 núcleo, e ligado na tomada 2 núcleos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia senhores, pelo que vi é possível a troca do processador desse notebook, alguém já conseguiu realizar a troca, se sim poderia no informar onde comprou o novo processador? Existe muita diferença entre um pente de 2gb e um de 4gb em dual chanel, para dois de 4gb em dual chanel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!