Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Msi Fabricando Radeons!


Zuma

Posts recomendados

caramba estava dano uma passada sem compromisso no site da MSI e vi q agora ela ta fabricando radeons?!?

a MSI desdo início sempre foi fiel a nvidia na fabricação de pvs.. mas agora ta jogano nos dois times.. bom saber :P

gosto muito da MSI.. só não gostava dessa "exclusividadezinha" q ela dava pra nvidia..

RADEONS da MSI

pode ver q todas elas tão com o "new" piscando :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ichigeki@23 abr 2004, 23:27

Legal! Quem sabe fique mais fácil encontrar placas com chipset da ATI? Pois achar essas placas em alguns lugares ainda é complicado...

poe complicado nisso...hehe

tem loja q você pergunta se eles tem alguma radeon, e eles perguntam o q é isso...ehuehuehuehue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba estava dano uma passada sem compromisso no site da MSI e vi q agora ela ta fabricando radeons?!?

a MSI desdo início sempre foi fiel a nvidia na fabricação de pvs.. mas agora ta jogano nos dois times.. bom saber

gosto muito da MSI.. só não gostava dessa "exclusividadezinha" q ela dava pra nvidia..

RADEONS da MSI

pode ver q todas elas tão com o "new" piscando

Por que não tem a 9600 XT se é a que mais vende ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tem gente que acha que só porque é de 128mb DDR acha que dá um pau nas de 64mb DDR huahuah. Mesma coisa 128mb>256mb.

E olha que não é pouca gente não, a maioria das pessoas que não conhecem sobre placa de vídeo acham isso.

O que mais importa numa placa de vídeo é:

Largura de Bus - 64bits <_< / 128bits :) / 256bits :D

Gpu clock e Memory clock

Pixelpipelines - 4 :) / 8 :D

Megabytes da placa de vídeo, desde de que tenha 64mb DDR pra cima já está ótimo. O excelente é 128mb DDR, mais que isso não se utiliza.

AGP 4x e 8x, no mínimo 4x. A diferença de um AGP 4x pra 8x é mínima.

Agora existem pessoas que pensam só porque a placa tem 128mb ou 256mb e AGP 8x já são excelentes, e acabam não levando em conta os outros detalhes muito importantes citados acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Shadow_008@24 abr 2004, 12:22

Cara, tem gente que acha que só porque é de 128mb DDR acha que dá um pau nas de 64mb DDR huahuah. Mesma coisa 128mb>256mb.

E olha que não é pouca gente não, a maioria das pessoas que não conhecem sobre placa de vídeo acham isso.

O que mais importa numa placa de vídeo é:

Largura de Bus - 64bits <_< / 128bits :) / 256bits  :D

Gpu clock e Memory clock

Pixelpipelines - 4 :) / 8 :D

Megabytes da placa de vídeo, desde de que tenha 64mb DDR pra cima já está ótimo. O excelente é 128mb DDR, mais que isso não se utiliza.

AGP 4x e 8x, no mínimo 4x. A diferença de um AGP 4x pra 8x é mínima.

Agora existem pessoas que pensam só porque a placa tem 128mb ou 256mb e AGP 8x já são excelentes, e acabam não levando em conta os outros detalhes muito importantes citados acima.

isso é verdade shadow...

semana passada quando eu estava na facul, um camarada viro pra mim e falo:

"-po! quero jogar gta vice city, mas não posso"

ai peguntei porque?"

"-porque ela só roda em pv com 256mb" :tantan:

outro camarada meu:

-"keker placa com 256mb roda keker jogo no MAXIMO" :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Motivos para se comprar 64Bits:

- Falta de dinheiro

- Não achar outras opções

Deem uma pesquisada, se vocês encontrarem uma placa de vídeo de R$ 300 (nova) 128Bits que seja DX 8.1 para cima me avisem, pois é IMPOSSÍVEL de achar.

Ainda são poucas placas da MSI, daqui a pouco aparecem mais modelos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Shadow_008@24 abr 2004, 12:22

Cara, tem gente que acha que só porque é de 128mb DDR acha que dá um pau nas de 64mb DDR huahuah. Mesma coisa 128mb>256mb.

E olha que não é pouca gente não, a maioria das pessoas que não conhecem sobre placa de vídeo acham isso.

O que mais importa numa placa de vídeo é:

Largura de Bus - 64bits <_< / 128bits :) / 256bits  :D

Gpu clock e Memory clock

Pixelpipelines - 4 :) / 8 :D

Megabytes da placa de vídeo, desde de que tenha 64mb DDR pra cima já está ótimo. O excelente é 128mb DDR, mais que isso não se utiliza.

AGP 4x e 8x, no mínimo 4x. A diferença de um AGP 4x pra 8x é mínima.

Agora existem pessoas que pensam só porque a placa tem 128mb ou 256mb e AGP 8x já são excelentes, e acabam não levando em conta os outros detalhes muito importantes citados acima.

concordo em partes contigo.. mas a quantidade de memoria RAM é importante sim.. melhora a performance quando usando AA e AF :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bernard+23 abr 2004, 23:30-->
Ichigeki@23 abr 2004, 23:27

Legal! Quem sabe fique mais fácil encontrar placas com chipset da ATI? Pois achar essas placas em alguns lugares ainda é complicado...

poe complicado nisso...hehe

tem loja q você pergunta se eles tem alguma radeon, e eles perguntam o q é isso...ehuehuehuehue

Estranho o que acontece com vocês....aqui no RJ a coisa mais fácil é achar uma Radeon,só que a maior parte das PVs vendidas aqui é da Nvidia(ainda).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não estou no tópico certo, mas eu queria saber porque na parte da placa d video q entra em contato com a placa-mãe, no slot, (aquela parte meio amarelo-bronze..q há os conectores) é da seguinte forma:

radeons

I__________I""I___I

geforce

I____I""I___I""I____I

não desenhei muito bem.. mas quem entendeu, poderia me explicar? :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por slasI-I@24 abr 2004, 22:06

não estou no tópico certo, mas eu queria saber porque na parte da placa d video q entra em contato com a placa-mãe, no slot, (aquela parte meio amarelo-bronze..q há os conectores) é da seguinte forma:

radeons

I__________I""I___I

geforce

I____I""I___I""I____I

não desenhei muito bem.. mas quem entendeu, poderia me explicar? :aranha:

Uma vez me explicaram, o I____I""I___I""I____I era pra todos os tipos de AGP, e o I__________I""I___I AGP 4x e 8x.

Mas não me lembro direito se era assim mesmo.

Agora existem esses 2 tipos pra Geforce e pra Radeon, não é único de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PC-Fãn+24 abr 2004, 22:11-->
Gammer@24 abr 2004, 16:02

Já vi 9800 mais bonitas... as da ATI são muito mais bonitas!

sinceramente em design e estática as geforce dão um banho de design.

Não concordo, acho que as duas produtoras tem design de placas muito bonitas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!