Ir ao conteúdo

Corsair H100

Posts recomendados

Postado

Acabei de comprar um corsair H100 parguei 260 Reais, e veio um pacote com um sal dentro, o que eu faço com ele? tenho que colocar em algum lugar? Alguem ae que tem esse Corsair poderia me ajudar?

Postado

O saquinho de sal é uma cortesia. Joga no café expresso que fica uma delícia.

Brincadeiras a parte, também acabei de adquirir um cooler H100. Só consegui colocar uma ventoinha, a outra não coube no meu gabinete por causa do cabo de alimentação 12V da placa mãe.

Postado

Queria tanto morar perto do paraguay :( ia ser muamba todo dia, eu correndo com as caixa nas costas por debaixo daquela ponte! :lol: huauhauhauhauhauh

Exato como o BrunoAquino disse, que tinha me fugido o nome.... é Silíca que tem nesse saquinho.

Postado

Eu fui la com intenção de pegar o que o dinheiro dava, um h60 mas o cara me cobro 200 Reais nele, e depois vi o H70 por 240 e o H100 por 260, não pensei duas vezes, peguei ele, mas quando comprei tinha esquecido que meu gabinete era mid tower e nem pensei aonde iria colocar.. kkkkkk As fotos de como ficou nele : http://imageshack.us/g/812/dsc00081x.jpg/

Então esse sal que vem posso posso deixar dentro do gabinete ou não faz nenhuma diferença?

Você tem que ir la buscar, eles não entregam, tem gente que vai la direto e se você pedir eles trazem mas cobram

Postado

1. Riiq Poncetti, o sal, é pra embalagem do H100, pra absorver umidade da caixa, pode jogar no lixo já xD

2. BrunoAquino, eu não moro perto de Ciudad del Este, moro em Pedro Juan Caballero, os preços um pouco mais caro e pouca variedade, mas o h80 paguei 265 reais, quando o dolar tava alto pra kr lho, se esperasse pra hj iria tar mais barato. O bom daqui, é que a "fronteira", não existe a ponte da amizade por exemplo, só você cruzar a rua kkkkk

3. burnskill, lojinhas alguns enviam, mas lojas com melhor preço não.

Postado
1. Riiq Poncetti, o sal, é pra embalagem do H100, pra absorver umidade da caixa, pode jogar no lixo já xD

2. BrunoAquino, eu não moro perto de Ciudad del Este, moro em Pedro Juan Caballero, os preços um pouco mais caro e pouca variedade, mas o h80 paguei 265 reais, quando o dolar tava alto pra kr lho, se esperasse pra hj iria tar mais barato. O bom daqui, é que a "fronteira", não existe a ponte da amizade por exemplo, só você cruzar a rua kkkkk

3. burnskill, lojinhas alguns enviam, mas lojas com melhor preço não.

vou ter que ir lá buscar ou arrumar um muambeiro AUHHAUHA :B

Postado
"e veio um pacote com um sal dentro, o que eu faço com ele? tenho que colocar em algum lugar?"

Você pode temperar o processador entes de montar o H100 no gabinete.

Pagou bom preço nesse componente. Boa compra.

Postado

Meu amigo,

Seu kit bebedeira veio incompleto... falta a garra de tequila e as rodelas de limão.

Agora se você comprou um water cooler, tá certinho!

Como já responderam, só me restou fazer piada sem graça!

Abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!